Unhas inspiradas em Mulher Maravilha , para o Carnaval

Postado por Anne Gattini
Carnaval está chegando, e enquanto as blogueiras pheenas de cosméticos babam na coleção Wonder Woman da MAC o povão vai balançar o traseiro ao som de Foge Mulher Maravilha do Leva Noiz.
É tanta coisa errada nessa música que eu nem vou comentar. Prefiro chorar no cantinho pela dignidade da minha heroína preferida. E desejar que todos os envolvidos paguem seu karma de forma lenta e dolorosa.
Aí que muita periguete vai querer sair na rua vestida de Mulher Maravilha com as unhas combinando. O bom desse público é que, ao cair aqui no blog, só vão olhar a foto e não vão prestar muita atenção no texto. O ruim desse público é que não vão prestar atenção no texto e fazer pergunta idiota nos comentários. Mas moderação taí pra isso.

Como fazer unhas decoradas para o Carnaval inspiradas na Mulher Maravilha

Se alguém for publicar essa nail art em outro blog, por favor dá os créditos tá? Façam um link de volta pra cá e nada de cortar a marca d’água das minhas fotos ok?
Os esmaltes usados foram: Silver (Milani) – Azul Royal (Colorama) – Salto Alto (Colorama) – Ouro Puro(Ludurana)
Como fazer unhas decoradas para o Carnaval inspiradas na Mulher Maravilha
Comecei pelas bases. Duas camadas de esmalte azul no dedão, duas camadas de esmalte vermelho nas outras unhas. Deixe secar muito bem. É sério, senão caga tudo.
Cortei o durex na diagonal e colei nas unhas vermelhas já secas. Pintei a metade com esmalte dourado e tirei o durex muito delicadamente enquanto o esmalte dourado ainda não tinha secado.
No dedão, passei uma camada do Silver só na metade da ponta. Ele é um esmalte com a base transparente e uns mega glitters hexagonais que parecem espelhinhos. Você pode comprá-lo clicando aqui.
Na unha azul também fica legal adesivos no formato de estrelinhas, brancas ou prateadas. Também existem aquelas estrelinhas que a gente compra em papelaria, e aí é só aplicar enquanto o esmalte azul ainda não secou e passar uma camada de esmalte incolor por cima. Só não acho que vale fazer bolinha de esmalte branco nessa unha.
Pronto, aí é só limpar os cantinhos com cuidado.

Sou a favor da Mulher Maravilha virar modinha na boca do povão? Nem morta. Tô me aproveitando da situação pra conseguir mais acessos pro blog. Hell yeah xD

2 comentários:

Carol Ferreira on 16 de abril de 2011 15:09 disse...

Eu adoro nail art, e a sua ficou muito perfeita!
Adorei e mesmo fora do carnaval vou fazer, estou seguindo seu blog, se você puder da uma força:
http://coisasdegarota2.blogspot.com
Beijos

Ana! on 23 de abril de 2011 11:46 disse...

Claro Carol!

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos