SAGA CREPUSCULO

Postado por geescritora

Entrevista com Justine Wachsberger – A humana “Gianna”

Justine ganhou seu primeiro papel em um filme dos estúdios da Twentieth Century Fox Film em PRIMEIRA FILHA, contracenando com o ganhador do Oscar, o ator Forest Whitaker. Depois de uma folga após finalizar os estudos, Justine está pronta pra deixar sua marca na industria cinematográfica com dois dos maiores filmes que serão lançados em 2009. Primeiro, Justine pode ser vista como “Katie” no filme de terror da Summit Entertainment SORORITY ROW que tem no elenco Rumor Willis, Jamie Chung, Matt Lanter, Briana Evigan, e Carrie Fisher, com premiere marcada para 11/09/09. Depois, Justine pode ser vista no tão aguardado filme da Summit Entertainment A SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA como “Gianna”, que tem também no elenco Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Dakota Fanning, e Nikki Reed.

Tivemos o prazer de sentar com a linda Justine Wachsberger pra falar sobre o papel de Gianna em Lua Nova, como é trabalhar com o elenco de Crepúsculo e como ela começou a atuar. Confira!

Você leu os livros da saga Crepúsculo?
Justine Wachsberger: Sim, todos os 4.

Você tinha lido antes de pegar o papel?
Justine Wachsberger: Eu vi Crepúsculo, e li brevemente o 1º livro. Depois de pegar o papel, eu obviamente li Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

Como foi o processo da audição pra você?
Justine Wachsberger: Foi estressante, mas foi divertido ao mesmo tempo. Eu fiz a audição para Heidi. No começo eu comecei a ficar nervosa ouvindo rumores sobre quem tinha conseguido o papel. E depois de 3 semanas após as audições, eu recebi um telefonema falando que eu tinha pego o papel de Gianna.

Como foi pra você a experiência das filmagens?
Justine Wachsberger: Foi loucura. Quer dizer foi demais. Eu tinha que ir pra Vancouver e conhecer todo o elenco. Foi ótimo trabalhar com o Chris, ele é um diretor maravilhoso. Toda a equipe e elenco foram realmente bem legais. Foi divertido.

Por quanto tempo você filmou?
Justine Wachsberger: Aproximadamente 1 semana.

O seu papel é parecido com o personagem do livro?
Justine Wachsberger: Sim, bem parecido. Gianna é um personagem complexo no sentido de você não saber exatamente quais as motivações que a levam a trabalhar para os Volturi. Você realmente não entende os motivos no livro, e eu sinto que o filme acaba com esse mistério.

Você chegou a se encontrar com todo o elenco?
Justine Wachsberger: Sim, nós todos tivemos a chance de sair. Mesmo com os tablóides falando como se eles estivessem saindo toda noite pra farrear, não foi bem assim. Sim, nós saiamos após cada dia de filmagens prontas. Nenhuma grande festa. Pelo menos não enquanto eu estava lá.

Você sabe se voltará para alguma filmagem no futuro?
Justine Wachsberger: Eu creio que voltarei em Amanhecer.

Você já ouviu algo sobre as filmagens?
Justine Wachsberger: Ainda estão falando a respeito. Não foi decidida ainda a data da filmagem.

Tenho certeza que farão.
Justine Wachsberger: Sim, é tudo questão de ‘quando’. Nesse momento eles estão bem focados no lançamento de Lua Nova e Eclipse.

Você teve algum momento memorável no set?
Justine Wachsberger: Tudo. Só de chegar e conhecer todo mundo. Eu acho que foi muito marcante. O set era absolutamente fantástico.

Eu sei que você filmou algo em um programa com a academia de filmes de Nova York. Como você saiu disso até chegar a fazer filmes em Hollywood?
Justine Wachsberger: Eu estava morando em LA na época. Eu só fui pra lá para um programa intensivo de verão. Não foi realmente uma transição. Eu estava lá só pra estudar. Uma vez que o verão acabasse, eu voltaria pra escola.

Como você começou a pegar papéis?
Justine Wachsberger: Eu fiz muitas aulas de atuação na França e então em LA. Eu estudei na USC e fiz o Bacharelado em Comunicação e Teatro/Cinema. Quando acabei a escola consegui um agente e um empresário.

Você tem algum projeto em andamento?
Justine Wachsberger: A seqüência de Crepúsculo abriu muitas portas. Então agora estão me oferecendo muitos projetos, mas tudo ainda está em discussão. Eu não sei o que exatamente vou fazer em seguida. Você pode me ver em Sonority Row no mês que vem.

Que tipo de coisas você faz no seu tempo livre?
Justine Wachsberger: Eu gosto de caminhar. Eu saio pra caminhar de manhã. Só sair com os amigos, ou ver um filme. Eu não faço nada de mais. Eu faço Yoga.

Sei que você cresceu entre Paris e LA. De que modo essas culturas diferentes te influenciaram?
Justine Wachsberger: Eu sinto como se tivesse um amplo entendimento de ambos os mundos. Eu aprendi muito de tantas outras pessoas. Sou só uma pessoa, sendo cercada por franceses e pela cultura européia. Eu viajei muito pela Europa, porque eu estava tão perto de Espanha e Itália. Eu costumava viajar muito. Acho que aprendi muito com os dois mundos.

Qual seu programa de TV favorito?
Justine Wachsberger: Eu amava Harper’s Island. Eu sou um grande fã de True Blood e meu prazer e culpa – Gossip Girl.

2 comentários:

Isabella Lohmann on 11 de fevereiro de 2011 às 08:13 disse...

ooi gostei do blog !!!1
to seguindo !
segue ?
http://bella-coisasdegarota.blogspot.com/ :*

Anne Gattini on 17 de fevereiro de 2011 às 16:24 disse...

oiie, claro foofa

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos