Blog do Jerri

Postado por Anne Gattini

CANTADA DO DIA

A poetisa Andryelle cantou:

“Pena de urubu, papo de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.”

E um fora levou:

“Nem ri.”

A IMORTAL

Eu e minha família fomos em uma lagoa onde tinha um deque com um grupo de meninos pulando de lá.
Eu, muito esperta, quis pular também.
Saí da água e comecei a correr pra pular, só que não vi que tinha uma poça de água na beirada e escorreguei e afundei toda torta.
Como eu não sabia nadar, eu tinha ido de bóia e a bóia me trouxe pra cima. Quando vi, todo mundo da lagoa estava me olhando, quase enfartei de vergonha.

Reeh

MICOMENTÁRIO

Escapou da morte duas vezes seguida então: não morreu afogada e não enfartou.

BANHO DE SANGUE

No ano passado eu e meus amigos estávamos fazendo um trabalho de Geografia.
Acabamos o trabalho e o meu nariz começou a sangrar, mas eu nem tinha percebido.
Meus amigos viram, mas só pra sacanear, eles não avisaram.
Fui entregar o trabalho pra professora e quando ela me viu, morreu de rir. Mas me deu uma vontade de espirrar…
Quando eu abri os olhos minha professora estava toda manchada de sangue!
No final, além de levar uma baita bronca, ainda ganhei o apelido de Atchim.

Alice

MICOMENTÁRIO

Isso é que dar o sangue por um trabalho de aula.

DESAFINANDO

Dia de apresentação de trabalho de inglês na escola.
Eu já tinha apresentado o meu e fiquei vendo o dos outros.
E como sou educada, aplaudia e assoviava depois que cada grupo terminava a apresentação.
Depois que um grupo terminou, eu aplaudi, mas na hora de assoviar eu preferi gritar “Uhú!”, só que saiu em falsete “Ahá!” bem alto.
Todo mundo olhou pra mim e riu.

M.

MICOMENTÁRIO

Tudo bem, não era aula de canto mesmo…

Beijo, me liga pra polícia pra mandar prender o diretor desse filme.



Créditos: Blog do Jerri Capricho

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos