Headband

Postado por Anne Gattini

Headband

O que é HeadBand ?
O Headband é um acessório de cabelo que dá um ar folk ao seu look. É barato, mas se você quiser fazer é ainda melhor, só em ter algo feito por você é bem legal. Hoje já fiz o meu e logo venho mostrar a foto com ele ok? Amanhã eu posto a foto. Voltando ao Headband, vou ensinar vcs como fazer vocês mesma, e depois quero que me mostrem viu?
Quer fazer:
Você vai precisar:

•Tesoura.
•3 elásticos grossos coloridos (teste na sua cabeça o tamanho), da cor de sua preferenci.

Como fazer:

Junte as 3 partes (já cortadas do tamanho da sua cabeça), você pode prender com qualquer coisa que ache segure e não solte, pode ser alfinete e prenda na sua calça, elástico de cabelo, ou outra coisa que ache melhor mas que fique seguro. Logo após, que estiver preso e seguro comece a trançar. Depois de estiver trançado tire com cuidado do lugar que prendeu e amarre com cuidado as pontas externas e corte o que sobrar. Se preferir, pode cobrir os nós com o que sobrar de elástico.

Famosas de HeadBand

2 comentários:

Barbie Wilma Jéssica on 12 de fevereiro de 2011 às 18:36 disse...

olá, o teu blog é lindo.

eu uso headbands mas nunca me passou pela cabeça fazer as minhas, vou tentar vamos ver no que dá.bjão pink

Anne Gattini on 13 de fevereiro de 2011 às 02:46 disse...

obg!

Tente mesmo , deu certo cmg !

bjaao

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos