F.A.Q

4 comentários
Se sua dúvida não foi esclarecida, venha aqui e pergunte que vai ser um prazer e responderei rapidinho!

-Da onde surgiu o nome do blog?
O blog antigamente se chamava Antenadas, e tinha mais ou menos 3 anos... mas um dia eu resolvi parar, estava muito cansada e sem paciência, quando quis voltar queria um lugar novo, com que um me idenficasse mais e a Marih ♥ {www} deu a ideia de "anneway" uma mistura da palavra em inglês anyway (de qualquer maneira) com o meu nome, Anne, e eu amei a ideia, como não tinha a url livre a Amanda {www} sugeriu butanneway!

-Retribui os comentários?
Desde que eles sejam comentários sim, mas os que já vem o "seguindo, segue de volta" não sigo não, até porque é uma falta de respeito com a gente que trabalha bastante tentando achar assuntos legais e fazendo posts bacanas *-*

-E se eu passar meu link pelo twitter? 
Eu visito o blog sim (:

-Aceita parcerias?! 
Não mais!

-Aceita afiliações?
Também não, eu nunca visitava os blogs dos meus afiliados e a maioria deles também nunca passava por aqui...

-Quais são suas redes sociais? 
Todas estão embaixo da minha foto de perfil e adoria sua visita (:

-Posso pedir um post?
Claro! As vezes é muito difícil pensar no que os leitores gostariam de ler então, quando alguém pede é sempre muito bom, para isso você pode entrar em "converse" ou então pela parte do ask.fm no canto da esquerda do blog.

-Indica blogs? 
Sim, eu posso te passar blogs legais que eu conheço e gosto. Não, não indico quem pede nem faço postagens falando de blogs.

-Quais são seus blogs preferidos? 
Gosto muito do Chata de Galocha e do Just Lia! Alguns posts do Depois dos Quinze me chamam a atenção, e amo a Melina Souza do blog A Series Of Serendipith! Gosto de blogs menores também mas não vou citar nomes.

- Fala de você?
Tenho uma página no blog especialmente sobre isso, aqui {www} e você pode me conhecer diariamente pelos posts do blog que sempre falam muito sobre mim!

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos