Letras&Traduções II

Postado por Anne Gattini
Naturaly- Selena Gomez




Naturally

How you choose to express yourself
It's all your own and I can tell
It comes naturally, it comes naturally

You follow what you feel inside
It's intuitive, you don't have to try
It comes naturally, it comes naturally

CHORUS
And it takes my breath away
What you do, so naturally

You are the thunder and I am the lightening
And I love the way you know who you are
And to me it's exciting

When you know it`s meant to be
Everything comes naturally, it comes naturally
When you're with me, baby

Everything comes naturally, it comes naturally
Baby baby baby

You have a way of moving me
A force of nature, your energy
It comes naturally (You know it does)
It comes naturally

CHORUS

When we collide, sparks fly
When you look in my eyes, it takes my breath away

CHORUS

Naturalmente

Como você escolhe se expressar
É do seu jeito próprio, e dá para dizer
Que vem naturalmente, vem naturalmente

Você segue o que sente por dentro
É intuitivo, você não tem que tentar
Vem naturalmente, vem naturalmente

REFRÃO
E isso me tira o fôlego
O que você faz, tão naturalmente

Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo a maneira que você sabe quem você é
E para mim é emocionante

Quando você sabe como é para ser
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente Quando você está comigo, baby

Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Baby baby baby

Você tem um jeito de mexer comigo
Uma força da natureza, a sua energia
Vem naturalmente (Você sabe que vem)
Vem naturalmente

REFRÃO

Quando nós nos colidimos, faíscas voam
Quando você olha nos meus olhos, me tira o fôlego

REFRÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos