Porque ele nn pode ser galã?

Postado por Anne Gattini
Na estréia de Insensato Coração,novela da globo no horário das oito, o twitter estava bombando de comentários sobre a novela e bombardiando o Lázara Ramos.Atitudes assustadoramente racistas,a verdadeira vergonha nacional. Um preconceito triste de um povo que é tão misturado e ainda ter esse tipo de mente pequena,fingindo que não são preconceituosas,mas lá no fundo são.
       Zé Mayer velho e feio ainda faz papel de galã, mas é branco todo mundo aceita.Tony Ramos pega a mulher nova e linda da novela e todo mundo acha lindo,mas é um velho que não tem graça nenhuma.E porqueLázaro Ramos não pode ser galã? A resposta que o brasileiro deu foi simples: Porque ele é NEGRO! 
       Temos que parar com isso, pleno século XXI e ainda existe racismo, logo aqui no Brasil com tantos negros.Será que ele só pode fazer papel de pobre e comédia.Sinceramente, deu vergonha de ser brasileira.
   O americano que é negro, tem orgulho de ser o que é e valoriza muito os artistas negros.Brasileiro é mesmo um bando de gente atrasada!

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos