SAGA CREPUSCULO

Postado por geescritora

“Eclipse” tem uma nova vampira – mas ela tem um segredo.


Varias reportagens no começo desse mês diziam que Jodelle Ferland seria a ultima atriz a se juntar ao elenco do terceiro filme da Saga Crepúsculo, mas em uma entrevista com Marc Malkin da E! Online, a estrela de 14 anos não pode revelar a identidade do personagem.

“Eu posso dizer que serei uma vampira que acabou de ser transformada,” ela disse ao site. “Em outras palavras, eu sou uma vampira recém-nascida. Eu não posso dizer o nome da personagem.”

Uma coisa que a jovem estrela, cujos créditos incluem “Good Luck Chuck” e “Silent Hill,” não tem que manter segredo é sobre seu empolgamento em se unir ao elenco – e conhecer um certo vampiro.

“Estou muito, muito empolgada para conhecer Robert Pattinson,” ela disse, acrescentando que suas amigas também estão. “Todas as pessoas que eu contei me perguntaram se poderiam ir ao set.”

Alguns atores se juntaram ao elenco de Eclipse recentemente, incluindo Catalina Sandino Moreno como Maria, Jack Huston como Royce King II, e Bryce Dallas Howard, que estará com o papel de Victoria, que era de Rachelle Lefevre.


0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos