Letras&Traduções

Postado por Anne Gattini
Alicce-Avril Lavigne



Trapping out

Spinning around

I'm underground

I fell down
Yeah I fell down

I'm freaking out
Where am I now?
Upside down
And I can't stop it now
It can't stop me now

CHORUS

I'll get by
I'll survive
When the world's crashing down
When I finally hit the ground
I won't turn myself around
Don't you try to stop me
I won't cry

I found myself in wonderland
Get back on my feet again
Is this real? Is this pretend?
I'll take a stand until the end

CHORUS


Tradução

Andando em círculos
Estou debaixo da terra
Eu caí
Sim, eu caí

Estou enlouquecendo
Onde eu estou agora?
De cabeça pra baixo
Não posso parar com isso agora
Isso não pode me parar agora

REFRÃO

Eu vou superar
Vou sobreviver
Quando o mundo estiver se partindo
Quando eu finalmente atingir o chão
Eu vou dar a volta por cima
Não tente me parar
Não vou chorar

Eu vou me encontrar no país das maravilhas
Voltarei com meus pés
Isso é real? É fingimento?
Vou me manter firme até o fim

REFRÃO

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos