Nails , preto e branco

Postado por Anne Gattini
Coincidência ou tendência, duas das manicures mais legais que apareceram até agora durante a temporada de desfiles internacionais combinam branco e preto de jeitos bem divertidos!
No desfile da Topshop Unique na Semana de Moda de Londres essa combinação veio com muita fofura: na forma de pintinhas de dálmatas (inspiração que também veio no make e cabelo das modelos)!


A “fórmula” para copiar em casa é simples: tendo como base um esmalte branco cremoso, faça as bolinhas com um esmalte preto. Para conseguir desenhar com mais precisão, use um pincel para nail art, encontrado em perfumarias.
A dica é fazer manchinhas desiguais mesmo, mas só depois de deixar o esmalte branco secar bem!
A outra unha em preto e branco da temporada veio com uma pegada mais moderninha, no desfile dePrabal Gurung na Semana de Moda de Nova York!
O estilista reafirmou sua queda por nail arts: apresentou sua segunda coleção de esmaltes com a marca Sally Hansen e ainda apostou no desenho abstrato nas unhas postiças das modelos.

“Foi inspirado no estilo das pinturas e caligrafias asiáticas”, disse Jin Soon Choi, criadora desta manicure. “Nós pensamos em pintar a meia lua, mas muita gente já fez isso”, completou.
Será que a meia lua pintada, hit fashion das unhas no ano passado, já era então?
E o que vocês acharam das nail arts em preto e branco?

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos