Selecionamos os 5 namorados mais perfeitos do cinema

Postado por Anne Gattini
A gente sonha muito com o momento em que vamos conhecer aquele cara especial, fofo, charmoso, romântico e que goste muuuito da gente, não é verdade?
Para ajudar nesse sonho, nós selecionamos cinco garotos incríveis da TV e do cinema, que são a perfeição em forma de namorado. Dá só uma olhada:
1. Edward Cullen – “Crepúsculo”
Imagina um namorado que salva a sua vida várias vezes, te trata como uma princesa e ainda tem um amor eterno. Fora que pode compor uma música inspirada em você e te levar ao baile de formatura!
2. Nate Archibald – “Gossip Girl”
Nate é um eterno romântico, ele fez de tudo para ficar com Blair e depois com Serena, mas as duas não deram muita bola para o rapaz. Mas a gente está aqui para dar muito amor ao cara mais lindo de NY, que faz todo mundo se sentir bem e está lá sempre que você precisar.
3. Troy Bolten – “High School Musical”
Com olhos azuis e um sorriso apaixonante, Troy é a sensação do colégio. Mas mesmo com todas as meninas dando mole, ele só tem olhos para uma garota. Fora que ele é o astro do time de basquete e canta superbem.
4. Finn Hudson – “Glee”
Ele é tão fofo que a própria ex-namorada o enganou, mas isso não significa que ele não consiga ser o cara mais bacana do colégio e que adore se declarar com músicas. Imagina ele cantando uma canção só para você?
5. Freddie Benson – “iCarly”
Existe nerd mais fofo do que o Freddie? Ele consegue gostar da mesma garota por muito tempo, mesmo ela nunca ter dado atenção. Fofo, romântico e eternamente in love. Podemos pedir alguma outra coisa?
Nós sabemos que caras assim especiais existem na vida real, mas se você ainda não encontrou, pode ficar pensando nesses aí.

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos