ColarComNome + Loja Outfashion

Postado por Anne Gattini 24 comentários
Gente, mil desculpa pela baixa qualidade dos posts daqui de baixo. Fiquei quase 1 mês sem a minha câmera (que pifou do nada, Ô JULHO DIFÍCIL) e tudo que eu pensava para post necessitava da câmera, não sei postar de outro jeito :/ Bem, recebi ela hoje!!!! E já vim mostrar alguns produtos que eu AMEI :) Acho que estamos em uma nova fase do blog, com muitas ideias novas *-* 


A parceria com a ColarComNome chegou na verdade para o Encontro de Blogueiras, a acho que é um dos sonhos de consumo de qualquer blogueira. Até ele chegar por aqui ocorreram alguns problemas de percurso mas não foi nenhum problema da loja. Como estava muito perto do Encontro, a Natalie na maior boa vontade mandou o colar por uma transportadora para chegar mais rápido e eu burra achei que fosse trote, não fui buscar. Resultado: o colar voltou e ela me mandou por sedex como manda para os clientes. Chegou direitinho e muito bem embalado (tinha papel bolha na embalagem), além disso, com uma caixinha mega meiga que vai ficar aqui para todo o sempre. 



Eu realmente amei o Colar e indico principalmente pras meninas que me perguntaram aonde eu comprei o meu colar de "Lovatic" (comprei na fila do show) além disso para o próprio nome do blog é mega legal. O gif ^^ eu coloquei para mostrar a espessura, ele é bem fino mas achei isso bom por não pesar muito no pescoço. Na loja tem um colar, que foi um dos meus prediletos e que pode dar metade para seu namorado, marido ou melhor amiga! 


Eu. amei. essa. foto. (: Uma das maiores características da OutFashion é que foi lá que eu achei os acessórios mais diferentes como anel de xícara, colar de lâmpada, de chave, entre outros, saindo daquela monotonia de bigodes+caveiras que a gente até gosta, mas um dia cansa! E assim eu recebi esse colar lindo de pistola haha  (: 


A entrega foi extremamente rápida, de PAC, veio na caixinha (: Muita meiguice na caixa, a sacolinha roxa de bolinhas veio dobradinha, com o colar e o saquinho azul com o colar (adoro essas embalagens) dentro e ainda um panfletinho da loja! Além disso, a Juliana me atendeu muito bem *u* 

Espero que gostem das coisas, estou com graaaaandes ideias u.u Conheciam essas lojas? Ficaram na vontade por algum dos itens? 
Beijo grande (: 








3 dicas para organizar um encontro de blogueiras (:

Postado por Anne Gattini 20 comentários

Para quem não sabe, eu organizei junto com a @awandamonte um Encontro de Blogueiras em MG e na falta de inspiração, acabei reunindo algumas dicas para quem pretende arrumar um também. Sinceramente? Para mim, nosso encontro foi perfeito ♥ mas, claro, tem algumas coisas que eu acho que podia ter mudado. Segue aí?

1- Escolha um lugar divertido:  no nosso encontro, escolhemos o BH Shopping e não foi uma escolha muito feliz, começamos o encontro paradas, meio estáticas e acho que perplexas por nos vermos pela primeira vez KKK eu indicaria algum parque ou praça da sua cidade mas claro, tem que ser um lugar além de tudo seguro.

2- Crie amizades: quando nos encontramos, estávamos a maioria de nós já amigas, daquelas que parecem que conhecemos há mais de 20 anos (ok, eu não tenho nem 15) mas, fora da brincadeira, nós tinhamos assunto como qualquer outra amiga e confesso que gosto muito mais delas do que algumas "amigas" que vejo todos os dias.

3- Tenha parcerias: Tivemos parceria com a Colar com Nome (esperando minha câm voltar do conserto pra mostrar) Enjoy Cupcakes, Accessorize e sorteio com a Graciela Mayrink (que eu ameeeeeei conhecer pessoalmente) ficou legal ter esses apoios pois tivemos sorteios e lanchinho KKK também tivemos uma espécie de parceria com o restaurante, mas ele não colaborou muito.

E aí, tem interesse em fazer um encontrinho perto de você?
Beijoka (:

Conheça: Foo Fighters

Postado por Anne Gattini 26 comentários
" Foo Fighters é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos formada por Dave Grohl em 1995 Seu nome é uma referência ao termo "foo fighter", usado por aviadores na Segunda Guerra Mundial para descrever fenômenos aéreos misteriosos, considerados OVNIs."
Essa pequena referência é dedicada a primeira banda de rock que me chama a atenção (fora os Beatles, lindos, claro) porque eu realmente gosto das coisas todas MEEEEEEEEEEEIGAS (: O diferente e atrativo dos Foo Fighters, na minha opinião são os clipes que tem uma pegada bem divertida *u* 
Confere? 





8 on 8 - Julho *u*

Postado por Anne Gattini 30 comentários
Pela votação, vocês querem posts em vídeo. Para começar, queria que mandassem perguntas pelo contato do blog {www} ou pelo meu twitter @_HateMat (: Perguntas pessoais ou sobre o blog *u* 

Vamos lá, mais um 8 on 8 que pelos comentários, eu acho que vocês gostaram! (: Eu adoro fotografar flores, porque depende do ângulo, traz uma foto completamente diferente *u* 

É um portal no Parque Quedas do Rio Bonito, um dos únicos pontos turísticos daqui de Lavras, como meus parentes belo-horizontinos vieram fazer um não sei o que legal por aqui, começamos explorar essas pequenas coisas daqui de perto, para tentar transformar nossas férias em alguma coisa legal. O Parque é muuito lindo e oferente passeios internos bem legais 


Essa eu me inspirei numa foto que eu vi por aí KKK realmente eu não lembro onde, e foi mais uma "homenagem" a Demi, curti o final (: 

DIY: Decor em Chaves u.u

Postado por Anne Gattini 27 comentários
Quando eu fui pra 5ª série e comecei a usar "escaninho" ou "armarinho" ou como você quiser chamar, eu era looouca pra comprar uma capinha de chave para deixar tudo mais glam :P Acho que esse foi uma das partes mal-resolvidas da minha vida, porque quando vi essa ideia de como decorar as chaves no Chata de Galocha, logo testei e fiz o DIY pra vocês. É fácil e muito útil (: Ah, sai com acetona, quando enjoar é só trocar KKKK ♥ 


Materiais: 
Um esmalte da sua preferência - eu usei o da Hits porque não é tão líquido e tem uma secagem legal.O da primeira foto (que ficou mais bonita) é aquele dessa resenha {www} e o laranjão chama Praia, da mesma marca (: 
Chave, logicamente u.u 
Óleo Secante - usei o da Colorama, achei muito bom, tanto na unha quando na chave. 
Toalha para não sujar a mesa ou o que você estiver usando embaixo. 

DIY: 
1- Passe o esmalte pela chave, eu fiz só na cabeça porque fiquei com medo de usar no resto e ficar grosso, não abrir. 
2-Aplique o óleo secante, depois de no mínimo 30 segundos (para não borrar) além disse, se assegure pegando "bolinhas" do óleo e esparramando sem colocar força. 
   Com cuidado, repita isso nas laterais (: 

UPDATE: Minha amiga fez e passou esmalte na chave tooooda, hoje o escaninho abriu do mesmo jeito. Então, não tem problema, o esmalte não afeta o tamanho da chave:* 

E aí, gostaram do DIY? Como já disse, achei muuuito legal e o melhor: é suuuuuuuper fácil. A qualidade das fotos tá ruim, minha câm estragou então tive que tirar com o móvel :S 
2bjs 
@_HateMat 



 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos