Postado por Anne Gattini

                                                                 SEGUIDORES !


Oi meus amores , quero agradecer , um pouco atrasada HSUAH , mais essa meta alcançada ! u.u , desculpe o 250 improvisado e todos os meus erros de ortografia e português , estou tentando melhorar ,mais as gírias da internet , atrapalham mesmo . HEHE
O nosso blog , está em muitas redes sociais , tumblr , face , forms , msn , orkut , twitter , se vocês quiserem e puderem dar uma seguida , estamos todas na página O Blog .
Seriam milhares as pessoas que estão nos meus agradecimentos , se destacando minhas colegas , minha família e vocês , a razão de tudo isso aqui ,  meus seguidores !
250 , pra mim é um número bom , muito bom , não imaginava nunca , que chegaria neste local . Obrigada
Ah , é importante lembrar vocês e pedir desculpas que eu não estou postando muito , por causa das provas e eu não tenho indicado meus selinhos , por causa do tempo .mas não deixaram de ser importantes e pego todos com muito carinho e guardo na página mural , estou pensando em fazer uma elite afiliados , mais preciso de alguns nomes .
Obrigada por tudo ,
             

3 comentários:

Mihh on 2 de julho de 2011 às 10:47 disse...

ohh flor entendo vc!!

sucesso!!

bjss

Joci Andrade on 2 de julho de 2011 às 11:33 disse...

- parabéeens pela meta viu flor? o que precisar, tamô aê õ/

beeijos e fica com Deus :**

http://www.contos-da-lua.blogspot.com/

Elcimar Reis on 2 de julho de 2011 às 13:21 disse...

Parabéns pelos seus seguidores, eu já disse mas vale a pena repetir! Seu design é impecável, adoro visitar seu blog por isso! (^^)

# Retribui o comment.
http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos