Garota Controlada !

Postado por Anne Gattini
Tumblr_lns0j3s0rj1qkckbpo1_500_large
Que título mais , estranho né ? Eu não gostei , HAHA , mais não tinha nada melhor confesso então , o ponto que eu queria chegar é , como ser uma menina controlada , não digo , certinha , santinha , mais pelo menos , uma pessoa agradável ! Resumindo : vou tentar ensinar a vocês a se comportarem como gente , e não como animais .

Regra 1 do parágrafo 1234566 , das garotas "phynas" ou seja, garotas , FINAS . 
Nunca dance que nem uma maluca .
Vamos falar sério agora , a pior coisa que tem é ficar sequer perto  de uma menina maluca numa matiné ou balada . É muito chato porque a maioria das pessoas não gostar de pagar esses micos .

Outra coisa , falar de boca cheia , pode ser , numa balada , que é até mais bagunçado né , e você pode achar que ninguém repara , mais isso é uma certeza , as pessoas reparam nos piores detalhes e nenhum gato , quer chegar em alguma porca né ?Isso anda junto com o mau hálito , escovar os dentes não custa não é mesmo ? Você já vai tar no banheiro , e é um tédio mortal , escove os dentes *-*

Uma coisa é a garota ser meiga e educada , pessoalmente e entrar nas maiores frias , virtualmente . Vídeos , comunidades , blogs para maiores , tudo isso pode acabar em um minuto com a sua reputação , tome cuidado !

Palavrões , são coisas de adolescentes ? Ninguém pensa isso não , se interessa saber ?! E não é invenção minha não , saiu na CH , de um mês aí ! m
Meninos , não costumam gostar de meninas , machas , que tratam mal as amigas , as agridem essas coisas mais ! Afinal , como você os trataria ? #napancada


Minhas dicas ! *-*

4 comentários:

camila on 8 de julho de 2011 às 17:45 disse...

Dicas preciosoas, tem meninas que se comportam tão mal por ai!! Eu procuro sempre ter bom modos! Legal o post! beijos

www.rosachiclete-s2.blogspot.com

Dalva Caroline on 8 de julho de 2011 às 17:47 disse...

e verdade eu tenho uma amiga que dançou feito maluca no meu aniversario! (a menina saiu de la toda descabelada kk)


o meu blog ta com lay novo! eo seu comentario é muito importante pra mim <3 vidadegarota-dalva.blogspot.com

Mihh on 8 de julho de 2011 às 18:11 disse...

suas dicas foram d+!!

adorei!!!

bjss
http://designdesenhos.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com/

Juu M. on 8 de julho de 2011 às 18:17 disse...

adorei as dicas ^^

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos