Clique Alimentos

Postado por Anne Gattini
Ajudar o mundo agora ficou mais fácil  para os internautas de plantão ! Empresas parcerias se aliaram para criar um site em que você pode doar 1 kg de alimentos com apenas 1 clique ! Isso só é possível no site chamado , Clique Alimentos  .É possível doar em cada 15 minutos e o site já conseguiu 1.500.000 doações


Ao entrar no site você vai ver essa página , aí é só selecionar a cidade que vai receber a doação , e a empresa que doará , clique e doe ! Na parte de baixo você vai poder ver quantos kg de alimentos foram doados.

 As cidades mais doadas são Porto Alegre , Pelotas e Canoas , Rio de Janeiro está em 4º lugar, apesar de ser uma das mais necessitadas.

O vídeo abaixo é como se divulga , se quiser divulgar também ...divulgue





Participe você também , acesse e deixe a solidariedade tocar você !

3 comentários:

Juliana Rabelo on 30 de julho de 2011 às 17:39 disse...

Heey!
Vou ti fazer uma proposta . . . aceita fazer parceria com meu blog ?
me responde em alguns de meus post.
http://magic-girl-blog.blogspot.com/

bjs

Juliana Rabelo on 30 de julho de 2011 às 17:39 disse...

Heey!
Vou ti fazer uma proposta . . . aceita fazer parceria com meu blog ?
me responde em alguns de meus post.
http://magic-girl-blog.blogspot.com/

bjs

Anônimo disse...

Muito bonito essa iniciativa, eu já doei e vou doar quantas vezes mais puder!

*Quer saber um pouco mais sobre alimentação, make, esmaltes e afins? Venha conhecer o www.nutricionistafashion.blogspot.com
Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com
Bjos e ótimo domingo!*

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos