Entrê , Joci .

Postado por Anne Gattini
Ela é linda , meiga , confessa ser um pouco de tudo e diz ser muito sincera além de tudo , faz layotes lindos , como esse apaixonante do M.A ! Conta sempre , linda !

1- Seus textos são perfeitos , em quem se inspira ?

Me inspiro no sentimento momentâneo, as vezes estou muito romântica, outras mais pra baixo, ou pensativa ou ciumenta *-*.

2- Como o blog começou ?


Há 2 anos eu sempre gostei de escrever textos, tanto é que meu blog é mais sobre isso, então pensei em criar um cantinho pra postar meus sentimentos . 

3- Sucesso imediato ?

haha, acho que nãaao de iMediato, só com o tempo mesmo que as pessoas foram conhecendo mais os meus textos e gostando 

4-Sabe aquelas comunidades de textos ? Tem alguma que o texto é seu ?

então, eu já criei umas 3 comunidades, mas com o tempo eu desisti e apaguei. mas penso em criar uma com um texto que escrevi em 5 atos. ;x

5-Sucesso pra você é ...

 ter autenticidade e força de vontade no que faz.

6- Como se define ? E o seu estilo ?

bom, tenho um mini texto sobbre isso,



Gosto de ajudar as pessoas, sou sincera e muito, tenho mania de colocar nomes em todos os meus objetos, não me defino, apenas sou, mas sou amiga, engraçada e a "palhacinha" da sala. .Tenho um estilo bem autêntico e inhas peças essenciais são Jeans, All Star, colete ou camisa xadrez para sobrepor. 

7- Quer dizer algo para seus futuros seguidores?

kkk , só digo para as pesoas nao desistirem nunca, mesmo que estja muito dificil a caminhada, Deus está e estará SEMPRE contigo. Ele não desistiu de você, então, porque desistir ?


Também , essa linda , tem um blog de sentimentos , todos escritos por ela , são ótimos , que fazem você rir ou chorar , chegar até o Days Ago e sair , é impossível !
Obrigada pela brilhante oportunidade de entrê .


Meninas ,. vale a pena dar uma passadinha lá . Gostaram da entrê , a próxima pode ser você !É só mandar um email para concelhos.antenadas@hotmail.com , as melhores meninas , poderão ser entrevistas !

3 comentários:

The attitude Included on 2 de julho de 2011 14:21 disse...

Vi que você está participando do concurso blog vs. blog! As votações estão ABERTAS! E pros blogs participantes... tem umas regrinhas rsrs !
BOA SORTE =)
xoxo
theattitudeincluded.blogspot.com !

Sofia (: on 2 de julho de 2011 15:19 disse...

eu simplesmente amo demais a Jooci. ela me ajuda, e eu converso às vezes com ela, além dos textos magníficos que ela escreve leio todos. eu desejo que deus sempre abençoe ela e dê muito sucesso também s3'

Jooci Andrade ϟ on 3 de julho de 2011 08:45 disse...

ooooooownt que orgulho de ser entrevistada por você flor *-------*' nuu, sério que fiquei muito feliz, e obg por ser essa blogueira tão simpática :} você e a sofia, sempre com essa simpatia linda, muito muito obg ♥'

Que Deus abençoe você e dê muuuuito sucesso :**

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos