Qual o filme ideal para você ? *-*

Postado por Anne Gattini
Todo mundo tem um filme perfeito , um filme dos sonhos , um lugar  que você gostaria de se refugiar , um lugar que você gostaria de morar , uma personagem que você gostaria de ser , namorar , ajudar as enfrentar os problemas e mostrar um ombro amigo ! O meu filme perfeito , que eu amoo , é A Ultima Música *-* ain , é tão lindo , tão tudo !
E o de vocês  qual será, vou dar umas ideias , acerto ?


Você iria para Harry Potter ?


Será que o ideal não seria ajudar Rony , Hermione e Harry , nas suas fantásticas aventuras ? Não seria prestar um ombro amigo para eles em suas situações mais difíceis e estranhas ? Estudar na fantástica escola de Hogwarts seria uma boa pra você ? Prepare-se , coragem e auto estima, tem que ter de sobra !







Meninas Malvadas ?

Gosta de se arrumar , ficar linda , encontrar novas pessoas , estar no auge da popularidade , ser dona de coisas lindas , ter amigas que te obedecem e querem ser como você , pode ser então um filme ideal para você ! Ou então a praia e o campo te deixam bem , e feliz consigo mesma ? Ser feliz , não importa com o que é o seu lema , esse filme também pode ser o seu !







Crepúsculo

Ser um vampiro , um lobo ou uma garota normal ? Lutar para sempre , será que terá fim ? Definir seus desejos , lutar por eles , seria para você ? Morar em um lutar que quase não tem sol , por motivos bem , anormais  , aguentaria ? Sofrer as vezes , mais poder viver para sempre ? Viver desafios , ser feliz para sempre , ter novos amores , uma família diferente !





Narnia

Viajar e encontrar terras distantes , desconhecidas , um lugar para você ficar só , calma , mas também , cheia de aventuras , corajosa e sonhadora ? Seria viver lá , como viver na sua terra dos sonhos . Tem que ser desconfiada , aventureira e um pouco romântica !







Uma linda mulher

Menina , supreendente , inesperada , que não espera nada de um novo amor , que você não dá nada , mais é um pedacinho de ouro ! Seus amores , nada duradores , podem ter excluído seus sonhos românticos mais quando menos se espera  estes podem voltar ! Além de tudo você é muito engraçada ! Hollywood desdes chiques hotéis e lojas até uma pequena periferia , serão os seus cenários !










E aí , quais são seus preferidos ?  Em qual você gostaria de viver *-* ?

2 comentários:

MaBi on 7 de julho de 2011 às 13:53 disse...

Harry Potter, claro! Jamais eu perderia a oportunidade de encontrar Rony, Hermione e Harry. Eu amo muito HP hoje e sempre, e estou muito triste porque vai acabar :(

Elcimar Reis on 7 de julho de 2011 às 16:59 disse...

Harry Potter é claro! eu simplesmente adooooraaria ajudar Harry,Rony e a lindíssima Emma Watson! Eu amoo de mais HP,,, e estou morrendo de tanto chorar a morte da saga e do Dobby! (kkk)

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos