Estimação !

Postado por Anne Gattini
Os nossos bichos de estimação , cada vez ocupam mais espaço na nossa vida , são tratados com amor , carinho , tem casa , comida , banhos semanais , roupinhas , até mesmo de grife , e são MUITO queridos !
Tem cada vez mais espaço também em fotos . E é isso que eu quero mostrar pra vocês , os animais nas fotos , que ficam cada vez mais lindas , não acham ? Na minha cidade , há uma opção , aonde você faz books , de fazer um book com o seu animal , para levar de recordação para a vida inteira ! Vamos ao que interessa , as fotos :

Vou mostrar a minha preferida , primeiro , olha se não é lindo :
                                       263552_10150226177823915_161162533914_7363519_7169155_n_large

Essa coroinha deixou tudo , tão , tão lindoo ! Tão meigo , que dá vontade de espremer , HSAUHS .

Os gatos , também arrasam e muito ! HSUAH
Tumblr_lnu22jzbeg1ql97x4o1_400_large











Tumblr_lns8wmihwt1qf5d3mo1_500_large
 Golden Retiver , é uma das minhas raças prediletas , nessa , o cachorro parece sorrir , e estar bem feliz , característica que devia ser realizada em todas as fotos não ? *-*







Tumblr_lm15lm6tyi1qdvyhjo1_500_largeFala sério . toda garota , sonha em ter um desses em casa *-* eles são meigos e frágeis , capaz de ajudar a consertar qualquer coração quebrado , não?










Quais foram as fotos preferidas de vocês ? A primeira foi a minha *-*

PS: Ah , estou me esquecendo de colocar aqui , uma minha SHAUHS  :

 Esse é o Jorge , shauhs , eu que tirei a foto , então , desculpe essas imperfeições
Fa

5 comentários:

Mihh on 4 de julho de 2011 às 18:10 disse...

adorei as fotinhos!!!
esse cachorrinho o últimoo é lindoo.
não vi nenhuma imperfeição na fto

bjss

http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Elcimar Reis on 5 de julho de 2011 às 09:47 disse...

Nossa eles são muito lindos!.. quando vejo um post como este tenho uma pena de mim mesmo por ainda não ter um animal de estimação! (^^)

http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

Miss C. on 5 de julho de 2011 às 09:49 disse...

eu ameei;
eu tenho um cachorrinho Omg o meu toto é fofo s2.
seguindo aqui ;D
http://missctheblog.blogspot.com/
cinthya CAstro

MARCELA :* on 5 de julho de 2011 às 12:29 disse...

Ameei as duas ultimas !
Maahlinds.blogspot.com ;
BJS BJS ♥ !
Maah ;* ;

Teens Club on 5 de julho de 2011 às 18:49 disse...

Muiiito fofas todas!
A sua principalmente!
#SEGUINDO
http://teens-club-br.blogspot.com
Ass: Rebeca Nunes

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos