Recuperação .

Postado por Anne Gattini
Tá certo , que quem tá nessa , não está numa das mais confortáveis situações , mais , sabendo aproveitar , pode até ser bom !

Tumblr_lgzfwm8quh1qfx0ik_large
O que fazer?

Você não está de férias , coloque isso na sua cabeça . Por que não fazer agora , o que você não fez em 2 bimestres? Computador , televisão só de noite , sair com os amigos , nem pensar . Pegar os estudos , sem borboletas , guarde o pote , de maionese , pé no chão . ESTUDE!
Para tudo , ficar mais divertido , porque não chamar seus amigos para estudar ?!
As pessoas não tem culpa de você estar assim , afinal elas estudaram , seja , hoje ou um dia aí !

Como estudar ?

Aquele papo de música , ajuda a concentrar , vai de cada pessoa , mais comigo não rola , apesar de eu adorar estudar com barulho de gente falando [/riam/]
Pegue um caderno , com folhas sobrando e faça um resumão da matéria .
Depois leia esse seu resumão umas 10 vezes e faça todas as atividades do seu livro , mesmo que o seu professor já tenha pedido de dever.
Faça o trabalho de recuperação com bastante boa vontade , ele vai definir metade de sua nota.
Peça ajuda , pode ser para seus pais , um tio inteligente ou então para o CDF gente boa , da sua sala [/nãoévergonhanenhuma

Resultado :

Depois de tanto esforço , você vai ter um bom resultado , todos nós esperamos .
Se não for tão bom assim , seus pais verão como vocês , esforçaram .

Depois :
168011_1692811753021_1019603238_31737997_8255524_n_large
Seja , inteligente , não repita os mesmos erros . Estude , coloque a matéria em dia , estude em casa , faça os deveres , preste atenção ! Assim , suas férias de dezembro serão as melhores ♥

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post ! Afinal , muita gente fica de recuperação no meio do ano né ?!

Bubble Dream on 6 de julho de 2011 às 16:43 disse...

eu tava precisando dessas dicas!mtoo obrigadaa!bebee tem post novo no blog + entrevista q eu dei pro blog É Meu Jeito q eu qria mtoo q vc comentasse viiu flor??bjoo

Julia on 6 de julho de 2011 às 17:34 disse...

Recuperação deve ser muito chato :/ Mas é com os erros que se aprende!

Gi on 6 de julho de 2011 às 20:32 disse...

adorei o blog!!!

Passa lá no blog que tem 2 SORTEIOS ROLANDO!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

Unknown on 7 de julho de 2011 às 06:04 disse...

Ótimas dicas, certamente eu vou precisar!

Estou te seguindo, me segue de volta e deixa um recadinho lá?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos