Queridos Nerds !

Postado por Anne Gattini
Hoje é o dia de voocs !
Nerd - é todo aquele , que estuda pra caramba , não liga para outras coisas , fala dificeel , pouxa saco dos professores , mais são ótimos amigos!
Nenhum nerd eu acho , merece ser chamado de CDF , qual a tradução eu não vou falar aquii , porque é feeio :P Tá legaaal , tem uns que merecem sim Pra mm , CDF é que nem nerd , mais sem a última qualidaaade ! ! Mas a descrição acima ( a primeeeira )  vai alem , das escolas , e festas , chegando nas telinhas ! Como o Ícaro , no qual o Mateus Solanoo , faaz um LIIINDOOO nerd Nossos Queridos Nerds - 2 (Divulgação TV Globo) e o Jimmy , que é Feio , de doer a unha do dedão do pé SHAUSHAU !

Nossos Queridos Nerds - 5 (Divulgação)

Homenagem especial ao blog : Menina Nerd , porque hoje é o seu dia ! HAHAHAHA , pior é que eu esqueci de dar os parabéns pra minhas colegaaas ! HSUAHSU
Pra comemorar , amanhã tem cookie no inglees , e eu to muito feliz , porque faz um tempão que eu não como cookie caseiro ! Hooohoo *-----*

0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos