Entrevista com Isabelle Drumond

Postado por Anne Gattini
Respira , respira  , calma menina , foi isso que a minha mãe disse , quando conversei com a assessora dela , e perguntei se a Isabelle , podia ser entrevista , a resposta foi SIM , e muitoooooooooooo feliz . postando assim , o resultado de tudo isso !
Os escritos de rosa , são as perguntas da M.A , já os escritos , em roxo , são as respostas da Isabelle.


Bom , como voc descobriu que queria ser atriz?



Bom, eu tinha muita facilidade pra decorar textos, via novelas e achava super interessante todo aquele diálogo e... Me interessei 



Como foi o começo? Foi bem aceita pelos mais experientes?



Fui muito bem aceita, sempre me trataram com todo o carinho e até hoje são assim comigo!



Até hoje as falas da sua personagem , a Bianca , de Caras de Bocas , são ditas . O que acha disso ?



Acho super legal, isso significa que a novela foi maravilhosa.



Quais redes sociais voce frequenta?
Adiciona seus fãs em todas elas?



Frequento: Twitter, orkut, msn, facebook e blog rsrs
adiciono meus fãs em todas elas sim

Como define o seu estilo ?

Clássico

É romântica , sonhadora?

sim e muitooo rsrsrs

Quais são seus passatempos preferidos ?

twitter, viagens e jogar tênis rs

É boa no tênis ? [/soucuriosa

sou sim rsrs
não quero me achar tanto não, mais sou boa rs

Mandaria um é atreva para que ou quem ?

o cantor Latino

Qual é a maior dificuldade de uma atriz
?

ter tempo pra tudooooo
porque as vezes não dá
então todo artista tem dificuldade pra organizar tudo

Maior reclamação de seus pais ?

ficar no twitter por muito tempo rsrs

Sonho que pretende realizaar
?

ter no twitter mais de 50 mil seguidores rs



Finish ! Gente , na pergunta acima ,a Isabelle diz querer ter mais dde 50.000 seguidores no twitter , vamos ajuda-la a realizar isso , okei . sigam lá @IsabelleOficial 

Comenteem ! *-----------------------*























12 comentários:

Mihh on 20 de maio de 2011 18:13 disse...

nossa q chique heim??

adorei!!

bjsss

Larissa Carvalho on 20 de maio de 2011 18:57 disse...

Oooooooooh que fofíssima, eu falo "é a tréva" o tempo todo. Pena não ter twitter pra te seguir, mas vou divulgar para meus amigos que tem.
Parabéns pela entrevista, bjs
nutricionistafashion.blogspot.com

Ana! on 21 de maio de 2011 05:33 disse...

Fiquei muito feliz em poder entrevista-la amres !
Divulgue ss , Larissa , ela realmente merece !

Jaque Luiza on 21 de maio de 2011 06:52 disse...

Que Luxo. A Isabelle Drumond me lembra muito a Blair (Leighton Meester)rs

http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com

Tainá,Fernanda on 21 de maio de 2011 07:11 disse...

Muito legal a entrevista,adorei!Seu blog é muito fofo,seguindo aqui,pode seguir o meu?
Beijos ;*
http://cupcaketeenteen.blogspot.com

Ana! on 21 de maio de 2011 08:23 disse...

Lembra mesmo Jaque .
Claro Tainá !

Segue ai , pessoal ?

Adc no msn : concelhos.antenadas@hotmail.com

Beatriz Monteiro on 21 de maio de 2011 11:08 disse...

Ela é irmã da Blair, não é possível USHAUSH
muuuuuuito diva a entrevista, amei sucesso pra você anne *-*

Ana! on 21 de maio de 2011 11:10 disse...

HSUAHSUA

Obrigada ! Pra vooc tbm Bia !

Monique D. C. on 21 de maio de 2011 16:54 disse...

olha, que chique!
parabéns pela entrevista, ficou ótima :D

bjs

teenagedreamsbymoni.blogspot.com

Ana! on 21 de maio de 2011 17:05 disse...

Obrigada amre !

Thayná on 24 de maio de 2011 12:48 disse...

Tá podeendo eem? rs.
a entrevista ficou O-T-I-M-A !

http://pg-perfectgirls.blogspot.com/

Ana! on 25 de maio de 2011 08:44 disse...

Nds amre ! Quem procura acha !
Obrê !

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos