Perfil , Taylor Swift

Postado por Anne Gattini
Vim aqui falar da meiga Taylor Swift . boom , o nome completo dela , é Taylor Alison Swift  e ela veio ao mundo no dia  13 , de dezembro de 1989 , um dia , e alguns anoos , depois d mim ! HAHAHAHA 
Ela já lançou , quase 300 singles ! Ufa !  E alguns bastante conhecidos , apesar de ter nenhum , que marcoou , marcadoooo , são conhecidos por 1/3 do mundo ! (:

Eu vou passar agora pra voces , um texto apesar d eu nem ter tido paciência para leer  , que ela publicou no 
seu site  oficial , 

Eu pude conhecer mais sobre ela , no site oficial dela !  O http://www.taylorswift.com e vou colocar aqui , umas coisas que ela escreveu sobre ela mesma , e eu achei legal ! Pra quem é preguiçoso e nn tem pacc , pra entrar no blog !
"Eu aprendi a tocar guitarra quando eu tinha doze anos de um cara chamado Ronnie, que veio para resolver problemas no computador dos meus pais. Eu gosto de mantas. Mas isso provavelmente é porque estou sempre muito frio. I LOVE Nashville. Isso é onde eu moro, quando eu tenho a sorte de estar lá. Eu amo a cidade tanto, às vezes eu sinto que eu deveria apenas fechar as janelas do meu carro (apelidado de Toyoat. Porque é um Toyota) e gritar "Eu amo essa cidade" em voz alta para fora das janelas. Isso não seria estranho, certo? Toda vez que eu tento e piscadinha para alguém, bagunça, eu-lo e acabam assustando as pessoas. Meu número da sorte sempre foi e sempre será 13. Ele aparece na frente de mim da maneira mais óbvia e inegável, mas só quando alguma coisa boa está para acontecer. Eu sou um Sagitário. Acho que isso significa que eu estou sempre procurando algo novo. Significa, também, eu tenho uma festa de aniversário com tema de Natal a cada ano. Eu adoro cores vivas e as coisas que fazem da realidade parecem mais lunático do que é. Eu tenho uma coleção de fitas e bandanas, e eu os amo do mesmo jeito. Eu sobre-pensar e sobre a planta e sobre-organizar. Eu tenho sido assim desde que eu era um bebê, antes eu era gigantescamente altos e sobre-falante." -Taylor

Algumas musicas da diwa !  click em em link , para ir diretinho pro letras.mus e ouvir !                  

7 Years and 50 days     link
A Chance link  
A Perfectely Good Heart link
A Place in this world link
Fifteen link
Back to December link
Love Story link





Espero que vooces tenham gostado , ela merece respeito !










0 comentários:

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos