Aonde guardar makes e fivelas ?!

Postado por Anne Gattini
Oie gente , joinha ? To aqui , morrendo de cansaço , depois do treino de natação , mais eu am♥ voces e resolvi dar umas dicas de aonde guardar suas makes e fivelas , leiam e aproveiteem !


      Arrumando suas makes!


1º  , todos os tipos de glss e batons precisam ficar em lugares que não batam Sol com muita frequencia e que não fiquem muito fechados , então nada de tampas , porque se não o gloss , borra e faz uma meleca , eu gosto de guardas essas coisas em lugares transparentes , que fica mais fácil de escoolher].É sempre bom , também , retirá-los da caixinha e passar um paninho ou papel higiênico !


2º Caixinha não necessariamente precisam ser huum , caixinha , inove ,use e abuse de sua criatividade ! Eu por exemplo pintei um lugar de por velas e uso como lugar de por batons , ficou lindo e muito prático , fora a parte que cabe direitinho na gaveta !




    Arrumando as fivelas 


1º Caixinhas pequenas são tdb pra guardas todas essas miudesas de cabelos !


2º Pulseiras do champioon podem ter um fcuidado especial , em uma caixa grande o suficiente para guardalas , mais cuidado , não deixe a caixa balançando de modo que as pulseiras fiquem muito perto uma da outra e não deixe a caixa no Sol , porque ai as cores podem meio que diluir e c misturas [/aconteceucmgo


3º Sabe aquelas fivelinhas miudaas de amarrar trançinhas , eu tenho isso até hoje , porque minha mãe comprou um monte e eu não consigui acabar de usar , HEHEHE então , não dá pra ficar espalhada em tudo quanto é lado né ? Então , eu tenho uma caixinha pequeininha azul q e perfa , pra isso , voce tambem pode achar uma assim né ?




DICA : Gente , vai ai uma dica que vale pra guardar qq coisa , bom não é sempre possível achar uma caixa , huum , diwa né ? Use da criatividade e voc mesma a decore , alem de poupar dinheiro pra comprar o que vai colocar dentro dela né ?! :P



1 comentários:

Jade N. on 15 de janeiro de 2012 às 14:39 disse...

Adorei as dicas, continuem assim !!!!
vlw bjuuuxxx

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos