Blogs de Tutorial

Postado por Anne Gattini
Não sei se já disse isso pra vocs ,  mais eu admiro muito , quem tem blogs de videos , e ou de tutoriais , porque eu simplesmente acho dificílimo , lidar com codigos , htmls , layotes , encomendas , são horas pra fazer um minimo tutorial , enquanto nos dos blogs de moda , postamos , umas 5 postagens , bem feitas em , haam  30 minutos ? Fora o moonte de gente exigente né?

Entom , não sei se voces vira mais eu mudei todo o lay do blog ! E ai eu tava procurando uns gifsinhos , e achei dificel de encontrar esses blogs , perguntei a umas amigas e consegui juntas blogs de tutoriais peeerfoos , pra voces :
Ah , não coloquei em ordem dos que eu gosto mais , porquee , amoo todos !

Tutorizaaar :



aAaAaAah como eu amo , ele significa muito pra mim , por ser aonde eu aprendi tudo , aonde eu baixei o photo filtre! Eu adoro !

Trech Teen



Encontrei aqui , um monte de tuto diferente , que tem a ver com face e twitter , me ajudou a colocar o blog , nessas redes sociais !

Blog Das Meninas



Um blog , diferente , gosto muito do jeitinho da Mari e da Gi , explicarem


Bomba de Gliter



Encontrei aqui , muitos mine gifs diferenteees

IT



Paraiso de brusheees LINDOOS ,


Espero que tenham gostado ! As imas são o link-me de cada um , então se quiserem visitar e só clicar , espero . Ah , tem muitoooos outros que eu amo , mais acho qe esses são os destaques do meu core s2

2 comentários:

Gisele on 16 de maio de 2011 16:54 disse...

Omgg *--* Mtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt obrigada por falar do meu blog fofa =D
O seu blog tbm é mt perfeitooo :)
Bjs,
Gi!!

http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

Ana! on 17 de maio de 2011 09:27 disse...

Obgda flor ! O seu é maais !

Superamo o bdm !

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos