Entrevista com a Sehziinha

Postado por Anne Gattini
Oie amres  !Já devem ter visto o post sobre a diwa Sehziinha né ? Não , clique aqui !
Entooom , voces devem saber também que os videos delas são perfooos e eu amo ! Pois é , eu consegui , como mandar as pergutas da entrevista pra ele e ela respondeeu , ah que feliz *-*
Vejaam:


1- Qual acha que é o diferencial do seu canal 
O diferencial, é que comecei ele do zero, sem me inspirar em ninguém,
sem saber que existia esse mundo de gurus na internet. Não
copio ninguém! Desde o começo sempre fui eu mesma :)
2-C sente ou já se sentiu uma celebridade?
Não mesmo haha.
3-Acha dificel gravar tantos videos 
Não, eu amo gravar vídeos *-* Minha vida é corrida, isso que acaba atrapalhando um pouco.
4- Já fez algo na sua vida , que acha que não teria coragem de fazer c não tivesse esse canal ?
Não, nada a ver. Sempre fui meio absurda com algumas coisas, não me preocupa se vão gostar de mim,
achar ridículo o que eu faço, etc. 
5- Já sofreu bullyng ?
Já, e sofro ainda, cada dia mais :x
6-Como faz o desing do seu site?
Entendo um pouco de webdesign, me viro aí hehe :D
7-Já teve um site , ou blog , sobre moda , maquiagens , antes?
Já tive sobre fofocas com um amigo :)
8-Tem blogs preferidos ?
Tenho sim, o da Pri Paes, da Taci Alcolea, e da Kathy Pink :)
9-Como define seu estilo ?
Esquisita! HAHA Misturo coisas vintage, romãnticas, com uma pegada rock,
colorida, scene, e vejo no que dá. Cada dia sou uma :)

10-Já te chamaram de extravagante
Com frequência, ADOOORO! hahaha
11- Fizeram perguntas absurdas no seu forms?
Nossa, já até perdi as contas hahaha
12-Gostaria de mandar algum recadinho , pra quem ler essa entrê?
Então, eu sei que pareço chata e antenada só com  aparência, mais eu
sou legal haha. *-*

4 comentários:

Petit on 14 de maio de 2011 18:33 disse...

Oi floor ;)
Obrigada, adoreei as perguntinhas da entrevista.
Mto fofo seu blog, mil beijos!
Sehziinha.

Ana! on 14 de maio de 2011 18:36 disse...

Super feliiz com o commenteeer , mais uma veez , seus videos são perfos , vooc é dwaa !

Beiijiinhos !

Stéphanie Oliveira on 15 de maio de 2011 14:26 disse...

Adorei a entrê, que fofura!!

http://tvfabulous.blogspot.com/

Ana! on 16 de maio de 2011 16:23 disse...

Obrigada , Stephanie !

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos