Vídeo da Semana- All About Us

Postado por Anne Gattini
Oi, vou viajar amanhã, então sem posts. Mas, escolhi um vídeo que eu achei muito fofo e a musica é bem legalzinha ! (: Não estou fazendo nenhuma grande crítica, mais eu gostei e espero que vocês também.
Esta música é bem romântica e fala sobre as "aventuras" de um casal jovem.  No começo a menina canta como se quisesse ser o porto seguro do rapaz, em um dança. Fala também de um sentimento que ela jura nunca ter sentido, o amor. Tanto a letra completa tanto a tradução estão aqui *--*



2 comentários:

Mi mundo de colores on 16 de setembro de 2011 11:39 disse...

Nossa o seu blog é lindo!
Agora te convido para conhecer o meu, se gostar e seguir u retribuo.
Beejos
http://mimundo-naty.blogspot.com/

manahatori on 17 de setembro de 2011 11:25 disse...

http://coisasdegarotasoficial.blogspot.com/2011/09/votacoes-do-concurso-200-seguidores.html

oii entra nesse blog?
porque está tendo um concurso!!e eu estou participando!!
vota no meu blog?
não estou mandando só estou pedindo!!
se votar no meu blog ficarei feliz!
meu blog se chama=teen girls
beijos

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos