Que tal ir pra cozinha ?

Postado por geescritora
Fácil , pratico , divertido 
Sabem de que estou falando ?

Torta de Bolacha com Chocolate

Ingredientes :
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite ( sem soro )
  • 1 pacote de bolacha ( maria , champanhe ou maisena ) 
  • 4 colheres de maisena
  • 2 copos ( guaraná ou achocolatado -> toddy , nescal ... )
  • 200g de ( chocolate granulado , coco ou frutas ) -> se quiser
  • 1 litro de Leite
Modo de preparo :

Em uma panela coloque o achocolatado , o leite condensado e o creme de leite . Aos poucos acrescente o leite , apos isto leve ao fogo e tire quando formar um creme .
Em um prato coloque o guaraná ou achocolatado e põe a bolacha , depois pegue uma vazilha e coloque a bolacha e uma camada do creme e assim por diante . |Depois põe para gelar e sirva .

Bom apetite 



5 comentários:

Bubble Dream on 16 de setembro de 2011 às 17:10 disse...

deliciaa!agora eu qro!!

CEREJA ROCKS on 17 de setembro de 2011 às 06:28 disse...

Oiie!
Tem selinhos meu pra vc aqui no blog, se quiser pegar fique a vontade =)

beijOs ;*

Mariana on 17 de setembro de 2011 às 11:29 disse...

Deve ser uma delícia, vou tentar fazer tbm...
beijo,
Mari

www.beautyfashionmake-up.blogspot.com

Barbara on 17 de setembro de 2011 às 13:25 disse...

Oi flor, já estou seguindo aqui, eu adorei!
Se puder passar no meu blog eu agradeço (:

http://ironicmake.blogspot.com

beijos

Lari on 17 de setembro de 2011 às 13:26 disse...

Oii,tem concurso lá no Blog da Lari!Participe!

http://larissamerlo.blogspot.com/2011/09/concurso-creative-post-by-blog-da-lari.html

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos