Ciumes (:

Postado por Anne Gattini

310197_10150283919763720_214313598719_7830825_7577394_n_large
Oi meus amores...hoje eu vou falar do Ciúme um sentimento que infelizmente faz parte da natureza humana, sendo que muitas vezes parece difícil controlar as atitudes que ele nos faz tomar.
Mas, não existe ciúmes só entre namorados, também existem aquelas pessoas que se sentem inseguros ao ver seus amigos ou membros da família que você é apegado se aproximando muito de outras pessoas, as vezes dá medo de perdê-los e muitas vezes também não conseguem disfarçar o que estão sentindo.
Prestem atenção nisso:
"Quando uma criança pequena quase bate na outra que quis pegar algum de seus brinquedos o os mais velhos dizem: “que feio! Tem que emprestar!”, não o bastante, basta a criança pegar algo do adulto para ele dizer: “isso é meu e não é para brincar!“. Ou seja, fala uma coisa, mas faz outra. Bem fácil de entender.
Então galera tomem cuidado com os ciúmes, porque  se não é bom para uma criança pequena também não é bom para um adulto.
Sei  todos nós sentimos ciúmes de alguém ou algo, mas o ciúme quando é exagerado pode destruir um relacionamento, acabar com uma amizade,e muito mais...
Pense nisso.

Credits : Geeh .

3 comentários:

Mariana on 5 de setembro de 2011 14:09 disse...

Oii meninas, eu era muito ciumenta antes de me casar, mais agora passou, deve ser pq agora tenho a certeza que ele me ama e é meu...
hahhaaha to seguindo vcs viu.
beijo,
Mari


www.beautyfashionmake-up.blogspot.com

Bruna on 5 de setembro de 2011 15:14 disse...

Curtii o post!
amei o blog, *-* parabens =D
seguindo, segue devolta?


FOFAAA, PRECISO MUITO DA SUA AJUDA! É RAPIDINHOOOO *-*

estou participando do concurso Blog Mundo da Moda, entra aqui http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/09/aberta-as-votacoes-para-o-concuso.html e vota no Cute World


por favor, nao ignora, um voto é muuuito importante pra mim

bjs, obrigada e me desculpa o incomodo.
http://bnascimentooo.blogspot.com

Bruna on 5 de setembro de 2011 16:52 disse...

Seguindo querida,

Bjs =D
http://bnascimentooo.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos