Meus casais fictícios favoritos!

Postado por Anne Gattini
Peço desculpas por tanto tempo sem posts, vou retribuir todos os comentários e voltar á ativa! 
Eu tenho uma imensidão de filmes e séries favoritos, além dos casais de livros que sempre me encantam e foi um pouco difícil porem muito divertido lembrar/selecionar alguns deles para esse post, enfim, existem vários que não receberam destaque, entre eles a Mitchie e o Shane, que eu amo demais mas, Camp Rock não é o meu filme favorito (embora eu já tenha locado 238293782 vezes e eu saiba quase todas as falas de cor).


O Ross e a Rachel (Rach para os íntimos), são sem dúvida o meu casal preferido, tenho estado viciada em Friends e estou completamente louca para o beijo deles, na segunda temporada (é, estou bem no começo!) Afinal, Jennifer Aniston é vida e também a protagonista do meu segundo casal preferido e um dos filmes que mais gosto: Danny Maccabee -ai adoro esse sobrenome ahshash- e a Katherine <3 em Esposa de Mentirinha  c:


Só eu adoro aqueles filmes que cruzam a vida de várias personagens/ tudo acontece ao mesmo tempo? Julia e Reed são um dos casais protagonistas de Valentine's Day ou Idas e Vindas do Amor, que conquistou o meu coração com a amizade mais sincera do mundo, que virou um romance muito meigo e merece continuação! 


Um casal tão meigo quanto a Katniss, (tributos, riam), ela e Peeta são os protagonistas de Jogos Vorazes, o único filme que tem sangue que eu gosto - sou muito fresca com essas coisas- mas enfim, por ter lido os livros primeiro eu me apaixonei pelos tributos do distrito 12 e mal posso esperar para o lançamento de Em Chamas! 


A Proposta praticamente começou o meu pequeno vício por filmes de comédia romântica e foram poucos que me fizeram rir quanto como esse em que Margarete Tate precisa de um casamento de fachada com seu assiste, Andrew para não ser deportada e acaba passando um final de semana - hilário- com a família dele! 



Depois de várias desilusões, Jake e Joy vão para Las Vegas e acabam sendo registrados no mesmo quarto de um hotel, ficam "amigos" e resolvem curtir uma noite juntos por lá, e daí acabam se casando bêbados. Tudo estaria sob controle, se Jake não tivesse colocado uma moeda de Joy na máquina e não tivesse ganho muito dinheiro e para dividir o dinheiro eles precisam ficam casados por 6 meses e daí, surge uma nada fácil convivência que além de gerar muitas risadas, acaba deixando algumas lágrimas no final (: Ah, o nome do filme é Noite de Amor em Las Vegas

Tem outros que eu não citei, e alguns que me deu um certo branco mas, estes são alguns dos meus prediletos! E fica ainda a indicação dos filmes!
Qual o seu casal fictício preferido? De qual o filme? 
Um beijo, 
Anne
e nayra, pode me amar que eu deixo tá? 

40 comentários:

Ana Carolina Marinho on 25 de março de 2013 às 18:37 disse...

Ohh, amei o post, bem diferente.

http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

Cristielen Camila on 26 de março de 2013 às 07:56 disse...

Adoro todos eles *o*
Mas meus preferidos são Em e Dex, Um dia!
Beijos;*
Visita?
blog-brigadeirando.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Amo Friends, então Rachel e Ross são um dos meus casais preferidos. Mas o casal de Um Amor Para Recordar é o mais lindo <3
Beijos,
depoisdeveneza.blogspot.com.br

Natasha Nunes on 26 de março de 2013 às 19:20 disse...

Também amo o Ross e a Rachel! :D

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com

Esmaltando Paixões on 28 de março de 2013 às 09:22 disse...

Os meus casais fictícios preferidos são de "O amor não tira férias"!
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, amo amo amoooo!!!

Adorei o blog!!!To seguindo!
Venha conhecer meu cantinho!


http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

Unknown on 28 de março de 2013 às 11:22 disse...

Marshall e Lily, Bo e Dyson são alguns dos meus casais favoritos.

Elcimar Reis on 29 de março de 2013 às 07:01 disse...

HAHA, adorei! Eu também sempre penso nos casais dos filmes, alguns ainda não conheço, como o primeiro e o dos Jogos Vorazes, ainda não li o livro e nem vi o filme. Quero ler o livro primeiro. É sempre melhor. Bom, minha querida, já os outros têm um espaço no meu coração! lol

ACESSO PERMITIDO. <3
Perdão pelo sumiço.

Unknown on 30 de março de 2013 às 15:01 disse...

Hummm tem tantos...
Mas agora vendo seu post deu vontade de assistir novamente o Noite de amor em Las Vegas, muito hilário esse filme uhauhauhauh
Sobre o comentário lá no blog, é isso mesmo! o esmalte tem partículas de metal que quando se aproxima o imã ele forma os desenhos... :D
Beijos Feliz Páscoa!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Unknown on 30 de março de 2013 às 19:03 disse...

Ross e Rachel <33
Sem dúvidas o melhor casal da televisão....
Friends é tudo de boom hahahah
www.reindicando.tk

Mihh on 3 de abril de 2013 às 18:29 disse...

ótimos casais, adoro o último, foi mt engraçado o filme. bjs

Jully on 6 de abril de 2013 às 15:06 disse...

Katniss e Peeta ever!
Hey seguindo o blog, segue de volta?
http://radioactive-pandas.blogspot.com.br/
xoxo

Carla Godolphim on 7 de abril de 2013 às 13:42 disse...

Nossa, tenho tantos casais: John e Savannah (Querido John), Connor e Jenny (Minhas adoráveis ex-namoradas) e outros...

Beijos!
http://meumundoecolorido.blogspot.com/

Unknown on 7 de abril de 2013 às 21:27 disse...

Oii, segui o meu blog?? >> http://cantinhodak4mile.blogspot.com.br/
daí eu sigo o seu ><

Monikita on 11 de abril de 2013 às 10:05 disse...

O Ross e a Rachel é o meu casal preferido.. Só amor!! *___*

Rayane Stefani on 12 de abril de 2013 às 12:23 disse...

No momento não tenho nenhum casal fictício favorito, acho que é porque ultimamente não estou assistindo muito filme. Mas adorei o post e os casai que vocês escolheu.
Estou seguindo o blog e se quiser seguir de volta vou adorar.
Beijos

http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Os meus seriam Nelson e Sara de "Doce Novembro" e Keith e Natalie de "Keith"

Isabella on 20 de abril de 2013 às 13:38 disse...

Omg, Peeta e Katniss <3 Eu li os três livros em uma semana. Tudo por causa da minha amiga, e hoje agradeço a ela por ter me apresentado a livros magníficos, rs
Enfim, ameiii seu blog. Tipo, perfeito e lindo <3
O conteúdo é mega maneiro, e sempre quando eu puder estarei por aqui, tá? rs
Aliás, acabei de criar um blog. E amaria ter sua visita, até pq opiniões são sempre bem vindas né? Aah, estou seguindo aqui tbm.
Beijos e uma ótima semana.
blog-splashy.blogspot.com.br

Cátia on 22 de abril de 2013 às 13:14 disse...

Eu gosto de ver a Rachel com o Ross mas sinceramente preferia vê-la com o Joe;
Eu prefiro a Katniss com o melhor amigo.
Já vi todos esses filmes e concordo que todos os casais ficam bem juntos.
Eu não tenho um casal fictício
querosabertudo-k.blogspot.com

Victória on 27 de abril de 2013 às 15:57 disse...

RACHEL E ROSS <3 <3 <3
Eu adoro esse casal mesmo. Como tu tá no início da série, não vou te falar muito, mas é super engraçado os encontros e desencontros do casal!

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Anônimo disse...

Assim como Ross e Rach, Chandler e Monica também são um dos meus casais favoritos. Também sou viciada em friends, tenho o box completo com todas as temporadas e já assisti tudo duas vezes. Você que está na segunda temporada vai enlouquecer quando eles começarem a namorar...

Beijos, Isadora
georgeacome.blogspot.com

Lara Reis on 28 de abril de 2013 às 19:18 disse...

Adoro todos estes casais, mas sem dúvida, os casais que sempre ficarão marcados, os mais divertidos são o 4° e o 5° casal!
Ótimo post, bem diferente.

Ameeei seu blog, muito lindo, estou encantada!
Já virei seguidora!
Te convido para conhecer o meu blog, te espero lá.
Bisous.
www.pequenomuffin.com

Bruna Said on 2 de maio de 2013 às 14:31 disse...

adorei o post
eu não tenho um casal ficticio favorito ...

Anny Diniz on 17 de maio de 2013 às 22:20 disse...

Falar do Harry e da Gina , Ron e Mione , pode né!? *---* Apesar de no final eles não ficarem juntos, John e Savanah são lindos *-* são muiiiitos :D
http://leideanediniz.blogspot.com.br/

Ludmila on 19 de maio de 2013 às 06:37 disse...

Own *-* Bom, pra falar a verdade eu me apego MUITO aos casais dos filmes fofos, eu vejo o filme umas 300 vezes só pra ver o primeiro beijo deles, um diálogo que gostei, uma cena de romantismo que me comoveu, enfim, sou super romântica, e um filme que eu não me canso de ver e choro todas as vezes (cara, eles são muito lindos), é o casal do filme Querido Jhon. Tá, não é comédia romântica, o filme se passa todo em torno deles, mas eles formam um casal foda de lindos.

http://misssindependente.blogspot.com.br/

Malena on 20 de maio de 2013 às 06:58 disse...

Olá, que saudades estava de visitar os blogs perfeitos S2
Bom, o Embalaço voltou com tudo, de layout novo e posts incríveis.

O texto dessa semana é sobre quem você é, já se sentiu assim, um pouco que perdida!? Venha dar uma olhada...
Embalaço ~ Quem sou eu?

Carolina Inthurn on 22 de maio de 2013 às 13:19 disse...

Todos lindos e perfeitos! Mas prefiro Julia e Reed <3 <3 hihihi
http://queridosquinze.blogspot.com.br/

Leidiana Pereira on 23 de maio de 2013 às 16:12 disse...

Ai também amo casal fictícios, e fico torcendo para eles nunca se separem, mesmo quando vem aquelas vilãs de relacionamento. rsrs
Eu amo o casal do Filme Um amor para recordar, eles são muito fofos, (choro a beça por causa deles. rsrs). Mas a do seu post, eu fico com o sacal do filme Noite de Amor em Las Vegas. Muito lindos! *--*
Amei seu blog e claro, já virei seguidora, depois se você tiver tempo visite meu blog também, e se gostar, sinta-se a vontade em seguir de volta!
Beijos. ♥

http://leidynhababy.blogspot.com.br

Carolina on 26 de maio de 2013 às 12:15 disse...

Oi Anne!
Não gostava muito de Rachel e Ross em Friends,sei lá,não sentia tanta química.
Gosto de todos que você citou
Mas o meu favorito é com certeza Katniss e Peeta s2

Bjs

Pri Santana on 12 de junho de 2013 às 11:16 disse...

Adorei o post, também adoro esses casais rs. Muito legal seu blog, adorei. Beijos



http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

Carla Godolphim on 16 de junho de 2013 às 10:20 disse...

Gosto do Ian e da Peg de A Hospedeira...

Beijos!

Liliana Ferreira on 26 de junho de 2013 às 06:45 disse...

Gosto muito de um que não está aí: Mr. Big (John) e Carrie Bradshaw d'O Sexo e a Cidade e do Chuck e Blair do Gossip Girl !

O blog é lindo !
Beijinho

www.chicreaction.com


Unknown on 2 de julho de 2013 às 21:44 disse...

Adoro todos esses casais *-* Inclusive "A proposta" e "Noite de amor em Las Vegas" são uns dos meus filmes preferidos!
Realmente muito fofos <3
Adorei seu blog! Beijos

http://yankavaz.com.br/

Meia Noite e Quinze on 3 de julho de 2013 às 20:24 disse...

Oi Anne, tudo bom? Eu amo a Rachel e o Ross e a Katniss e o Peeta. São romances totalmente diferentes, mas que não deixam de ser perfeitos.

Beijos,
Fernanda Zucolotto.
www.meianoiteequinze.com

Beatriz D. on 10 de julho de 2013 às 21:10 disse...

Olá, será que poderia dar uma passadinha no meu blog ? Ele é novinho, acabei de criá-lo e queria sua opinião e sua visitinha para fazê-lo crescer, beijos
ps: tbm sou tributo haha
http://biadescolada.blogspot.com.br/

Rebites e Flores on 12 de julho de 2013 às 10:19 disse...

Amo filmes de comédia romântica,aquela emoção de ver os casais juntos ,dou até pulinhos de alegria,kkkkkk'
O Casal do filme "Um Dia" ,acho lindo,pena que o final,não foi bem como eu esperava,mas amei o filme.

adorei o post flor,bjkz'


Se puder,dar uma passadinha por la,tá rolando sorteio de uma babyliss-> http://rebiteseflores.blogspot.com.br/2013/07/happiness.html

Betânia Duarte on 16 de julho de 2013 às 18:08 disse...

Oi, seguindo :) Lindo seu blog. Peeta e Katniss *uu*
http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

Thábata Bauer on 27 de julho de 2013 às 13:02 disse...

Com certeza, Katniss e Peeta! Também sou igual à você, amo Jogos Vorazes por ter lido os livros! Também amo o casal Blair e Chuck, de Gossip Girl. Ah, o TOAD tá de volta, se quiser dar uma passadinha, será muito bem vinda, ok?

Beijos, www.thingsofadreamer.com

Anônimo disse...

Adoro os três casais do meio. São lindos, fofos e apaixonantes de formas diferente. Adorei o post!!!

Beijos,
posrealidade.blogspot.com.br

Unknown on 2 de setembro de 2013 às 01:47 disse...

Eu adoro os esses filmes são ótimo!
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Também já perdi a conta de quantas vezes já vi Camp Rock hahah. Eu amo todos os casais que a Jennifer Aniston faz parte. Mas Ross e Rachel saem na frente com certeza haha. Katniss e Peeta, meu deus!! Eu amo o Josh desde os filmes em que ele era criança ♥ Só acrescentaria Summer e o Tom de 500 Dias Com Ela
Beijos ♡
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos