Coisas que me fazem feliz (:

Postado por Anne Gattini
o jeito é vcs clicarem para aumentar :c 

A proposta da Blogagem Coletiva desse mês, é simples, clichê e eu me empolguei de primeira mas acabei esquecendo de fazer o post (e fui passar mais ou menos 24 horas em SP) e daí acabou saindo mais tarde um pouco, mas estamos aqui né? Coisas que me fazem feliz (: 
cliquem nas imagem para aumentar 

1- Ler livros me fazem feliz, acho que ficar quieta no meu canto no geral me faz feliz, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer e nos dias de sol,  fico lendo na piscina-banheira do prédio e isso me traz paz e tranquilidade mais que absolutas!
2- Ouvir o correio tocar e ser uma carta é uma das melhores sensações do mundo <3 geralmente são da @BehMiller que eu amo demais e a gente sempre troca! E claro, as que eu recebi nos encontros de blogueiras foram muito especiais também (:
3- O único show que eu fui até hoje foi o da Demi, mas ele foi tão mais tão perfeito e encaminhado que "ir em shows" ficou registrado na minha mente como momentos maravilhosos e repetíveis para sempre alguém vai comigo nos JoBros em BH? 



4- Fazer um projeto que dê certo, também é muito bom!O meu mural ficou tão lindo que virou exemplo <3 
5- Cupcakes são a+, me deixam feliz e fazê-los em casa também foi muuuuuito divertido, quero fazer sempre agora (só falta deixar a cobertura mais bonita)
6- Sou o tipo de pessoa que gosta de ficar com as famílias e brincar com meus priminhos haha enfim, os momentos com eles são muito especiais



7- Viajar com certeza é uma das minhas maiores paixões e é sempre incrível conhecer lugares novos *-*
8- ACERTAR NO FOCO ME DEIXA FELIZ DMSSSSSSS E TIRAR UMA FOTO QUE EU AME MUITO TBM :) 
9- O Jorginho me faz feliz, sendo meu irmão caçula - daqueles mimados e chatos e tal- e fazendo as gracinhas dele, as coisas "nitas" que ele faz <3 

Enfim, tem muito mais coisa que me faz feliz, tipo estar com os meus amigos, organizar os encontros de blogueiras, ganhar seguidores lindas novas no twitter (vem, @_HateMat ?), ver e revelar fotos, conhecer pessoas novas e legais, comprar cds novos, rir das bobeiras dos meus tios, estar na estrada, viajar em especial de ônibus, fazer excursões, assistir filmes, fazer brigadeiro, receber uma mensagem via jotform, VER A DEMI LANÇAR UMA MÚSICA NOOOOOOOVA <3 ah, tem muitas coisas...
E aí, o que te faz feliz?  
Bjo grande! 



17 comentários:

suuh on 1 de março de 2013 às 17:30 disse...

as melhores coisas são sempre as mais simples, né?

adorei :)
http://suhdd.blogspot.com.br/

Jamilly Costa on 1 de março de 2013 às 18:11 disse...

Ah,tantas coisas que você falou também me fazem feliz :)

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

Suzana on 2 de março de 2013 às 07:56 disse...

Que máximo *-* É tão bom reconhecer nas pequenas coisas a felicidade ^-^ Não tem nada melhor do que fazer o que a gente gosta :D

Adolecentro

Adriana Alfaro on 2 de março de 2013 às 09:07 disse...

eu tbmmm fico feliz com tudoo isso!
Beijos!

Isabela Godoy on 2 de março de 2013 às 10:33 disse...

Amei as fotinhas. Essa sua cabine é perfeita, haha <3

Beijos :)
www.deliriosdegarota.com

Anônimo disse...

Então, primeiro que ficou parecendo aquela sessão de instagram sabbe? kkkkkkkkkkkk, Eu acho que pra ficar mais legal você poderia deixar para alguns blogs fazer também, porque eu fiquei interessada kkkkkkkkkk, Eu adorei a primeira foto primeiro porque tem o livro que eu estou louca pra comprar, já assistir o filme mas quero o livro também!

Beijos, @_brearaujo
http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Também tenho um mural destes no meu quarto!

pauladisse.tk
@pauladisse

Reinventando Conceitos on 5 de março de 2013 às 08:10 disse...

Fazer projeto que dê certo é realmente muito bom. Mas, para mim, nada se compara a um bom livro *-* awn
estou seguindo aqui, linda hihih
Bbjs.
http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/

becky on 5 de março de 2013 às 10:40 disse...

Hey Anne! (:
Adorei a post. Ler tb me deixa super feliz, a diferença é q eu leio na varanda do meu quarto, hehe. Lindas as fotos! Da próxima vez, pra não ficar tão pequeno, redimenciona elas no Photoscape ou em outro programa e deixa um pouquinho menor q a largura da post. É assim que eu faço ;) Ah, seu blog é uma graça!
xo,
its-becky.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu não sou muito de cupcakes acredita? Acho melhor pra tirar foto do que pra comer haha, prefiro bolos grandes e normais, porque é mais rápido e tem muito mais HAHHAA. Adoreei seu mural, tenho um bem parecido. E quero taanto ir em algum show <3
Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

Beijos ♥
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita

P.C. on 8 de março de 2013 às 11:13 disse...

Muito legais *u* As coisas mais me fazem feliz são ler, pintar as unhas (viciada aqui o/) e passar um tempo com os meus gatinhos ^3^
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

Beatriz Andrade on 8 de março de 2013 às 17:42 disse...

Gente, você foi pro show da Demi? #Sonho. Enfim, são coisas do nosso dia-a-dia que nos fazem ser mais felizes ainda!

Beatriz Andrade,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Camilla ♥ on 9 de março de 2013 às 11:53 disse...

Viajar é tudo de bom, né? *-----------------* Tanta coisa que você gosta e eu também!

Bom sábado *-*

Beijos!

♥ Sugar Dance ♥

Mayara e Bruno on 9 de março de 2013 às 18:29 disse...

Adorei, coisas simples mais essenciais!
Beijos

http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

Cátia on 22 de março de 2013 às 16:35 disse...

Temos em comum a 1, 4 e o 6. Os restantes também gosto mas é algo indiferente.
querosabertudo-k.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho que nós temos em comum o 1, 2, 4 , 7 e 8.
Além disso uma coisa que me deixa feliz é cantar musicas em voz alta, sabe quando você coloca uma musica e começa a pular e fazer cover com direito a dancinhas, hahah Isso me deixa muito feliz, outra coisa é rir ( muito )com minha amigas. Bom , não sei porque estou contando isso, mas fiquei empolgada.
Ah... tem um meme pra você lá no blog, não sabia se respondia mas tomai a liberdade de indicar.

http://crazy-costumes.blogspot.com.br/2013/04/tag-qual-livro-voce-indicaria-para-uma.html

Unknown on 29 de setembro de 2013 às 09:39 disse...

Oi. Parabéns pela postagem e por todo o blog. Administro um e sei o quanto é exaustivo, mas é recompensador quando colhemos frutos. Sua página é completa e interessante. Visito vários blogs, e só sigo os que acho originais e inteligentes.
A troca de comentários e experiências é muito importante na blogosfera. Sei que alguns blogueiros não gostam disso, de pedidos de retribuição para seguir de volta, mas estou seguindo seu. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder.
Busco novas páginas para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu.
Espero que goste de minha humilde página. Enfim, achei instigante tudo aqui.
Nota para seu blog: 10
Até mais... Aguardarei um comentário seu. Deixo o convite.

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos