Mais dicas para quem pretende ir à shows!

Postado por Anne Gattini
give your heart a break, mas o show não foi dos jonas? ashah

Ir em shows de quem você admira é uma das melhores sensações do mundo, sério! E quase 1 ano -11 meses- depois eu pude repetir isso, embora eu não seja jonastic curto/admiro/adoro os jonas e como eles vieram para BH, eu fui <3 
Esse ano, vários artistas pretendem vir ao Brasil, Paul McCartney e Paramore já tem shows agendados, assim como Elton John e outros festivais bem legais como o Rock In Rio e o Z Festival estão sendo preparados e tenho certeza que muitas/os de vocês tem vontade/querem/vão ver/tem grande chance de ver seus artistas preferidos e lá vão algumas dicas: 

Pista ou Arquibancada? nesse último show, eu passei o show de abertura na arquibancada e depois fui para pista e consegui ficar na grade lateral direita, não fiquei espremida, mas fiquei com a visão um pouquinho comprometida ainda mais porque tinha uma filha da p* com um cartaz do tamanho do mundo que só abaixou depois de um menino enorme lá ter pedido pra mim rasgar o cartaz ahsahsh, quase que deu treta mas enfim, a pista é uma experiência diferente e divertida, a muvuca te faz sentir que está no show de verdade, enquanto a arquibancada nos dá uma visão tão boa que parece que estamos vendo pelo YouTube (: 

Quantas horas de fila? no show da demi, eu cheguei quase 5 e só consegui ficar num lugar legal porque uma santa amiga minha tinha guardado um lugar na arquibancada para mim, no dos jonas eu cheguei quase 2  e estava mais vazio (e o pessoal mais espremido) e como disse em cima, primeiro fiquei num bom lugar na arquibancada, depois fui pra pista e consegui uma grade lateral, pouco disputada e recomendo muito que chegue cedo, não precisa dormir lá, mas quanto mais cedo, melhor. 

E para comer? do lado do Chevrolet Hall em BH, tem o Pátio Savassi que é muito caro, mas para comer, dá super certo! Tinha também um vendedor ambulante e uns caras que vendiam pipocas <3 que os preços estavam engolíveis, na casa de show um suco lá de 7 reais, e não pode levar nada pra lá dentro, tipo energético, refri ou até mesmo água. então tem que se abastecer do lado de fora mesmo! 

Minhas amigas não vão, e agora? em ambos os shows, eu fiquei sozinha na fila, no primeiro encontrei minha amiga lá dentro e nesse fui sozinha, sozinha mesmo. Fazer amizade na fila, é uma das coisas mais fáceis do mundo já que pelo menos uma coisa em comum todo mundo lá tem, como tenho fã clube, já sou treinada a "puxar papo" com os outros, é só perguntar se é fã, quais as músicas preferidas e a conversa vai fluindo, dessa vez conheci várias meninas que não vão me esquecer tão cedo ahsahsh <3 

E a segurança? tudo perfeitamente tranquilo, mas confesso que achei a segurança ainda maior depois daquela tragédia na Boate Kiss :c e é ruim que só depois daquilo que se tocaram que era necessário melhorar né? Enfim, toda hora os seguranças estavam olhando pela grade para ver se tinha alguma coisa estranha na muvuca e os barmans (?) colocam a água/suco em copos de plástico, além disso dessa vez antes de entrar na casa de show, tinha seguranças revistando as bolsas. 

Galeria! 

fotos no insta da ana, @luisamarquesf, no meu @annegattini e thais@Thaisvieiraf 

no insta das meninas tbm, o lugar que eu fiquei, e o show (: 

Foi perfeito, desejo essa sensação para todo mundo, sério! Até a parte da fila foi muuuito divertida <3 
Vocês tem vontade de ir no show de quem? Eu ainda quero ir milhares de vezes mais no da Demi e JoBros, no da Miley, One Direction, Rihanna, Fun. ah, muitos, tem muito tempo ainda! Vão usar minhas dicas? haha, Já foi? Em qual? Acrescentaria alguma coisa?
Beijos, anne *-*  

18 comentários:

Camila Dantas on 11 de março de 2013 07:49 disse...

Vou usar suas dicas com certeza, Anne! Apesar de na minha cidade não ter muitos shows internacionais, tenho fé que eu vou em algum ainda esse ano, hahaha.

Beijos e passa lá no Treze Estações, tá de cara nova! =)
www.trezeestacoes.blogspot.com/

Gleiciane Castro on 12 de março de 2013 09:44 disse...

Eu sou LOUCA por show's! FASCINADA!

Estou voltando com meu blog e com meu vlog, então está tendo um SUPER SORTEIO de ''reinauguração'' . Depois dá uma passadinha lá ;)

www.ela-sabe.com

Dani Ramona on 12 de março de 2013 11:52 disse...

Eu amo shows, acho que é uma das coisas mais incríveis da vida.
O problema é que as bandas boas não veem pra onde eu moro, então acabo sempre perdendo os melhores shows ;~

Vickawaii on 12 de março de 2013 15:10 disse...

Hey, ótimas dicas! Ir em shows (principalmente da banda que se adora ♥) é uma das melhore sensações mesmo, mas temos que deixar as inseguranças de lado para aproveitar o momento da melhor forma possível! Legal você ter esclarecido algumas coisas. Eu fui em dois shows quando era criança, todo ano vou em show cover dos Beatles (mas não é "um cover", é O cover. The Beats, muito bom ♥) e fui no show do lindomaravilhosoperfeito Paul McCartney <3

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Vivian Donateli on 13 de março de 2013 12:50 disse...

Ótimas dicas.. Já fui no show do jorge e Mateus, bem no começo da carreira deles, quando começaram fazer sucesso, mas nem curti muito...

http://www.feitoporelas.com

Beatriz Andrade . on 13 de março de 2013 13:39 disse...

Gente que sonho ir no show da Lana, pena que ninguém vai comigo, então não rola mesmo! Adorei o post <3 Deve ter sido perfeito o show dos Jonas e da Demi.

Beijo,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

✖ - Laura on 14 de março de 2013 15:26 disse...

Ainw que dicas , meu deus é você ai jura? Meu sonho
http://mr-kawaii.blogspot.com.br/

Thalita Maia on 15 de março de 2013 10:44 disse...

Amei as dicas!

beijos

Anna Rangel on 15 de março de 2013 13:14 disse...

Nesses shows tem que tomar muito cuidado com rooubo, putz é bem tenso ser roubada dentro de um show. A muvuca também acontece de ser pisotiada, e doi de mais, mesmo sabendo que é normal, tome cuidado na roupa que vai vestir, que seja de preferencia um tênis, para não sair de lá com pé sangrando (kk).
Seguindo iiy amando*

Blog novo >CaféComChocolate
2Bjs & 5Amaços

Caroline Souza on 15 de março de 2013 20:37 disse...

Eu quase sempre vou sozinha para shows, minhas amigas não gostam das mesmas bandas que eu :/ e realmente fazer amizade nas filas é muito fácil e depois lá dentro e só pular e se divertir.
Quanto a segurança, eu sempre fui antenada com isso, por ser de SP e ter começado a ir a shows quando era novinha minha mãe tinha neurose e só deixava eu ir depois de checar tudo, e acabei pegando a mania dela ;)

Beijos, ameamai.blogspot.com

Jessica Zuza on 16 de março de 2013 19:35 disse...

Boas dicas. Quando eu vou pra shows comuns tipo sertanejos ou sei lá, eu vou só por causa dos meus amigos entao fico em qualquer lugar, mas quando fui no show dos Backstreet Boys eu fiquei na frente do palco porque amo eles, então acho que depende.

Natasha Magalhães on 17 de março de 2013 05:28 disse...

Quando o show é de uma banda que não sou extremamente fã, eu sempre compro arquibancada por causa do conforto.

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com

Monikita on 19 de março de 2013 06:19 disse...

Ahhh... Adorei todas as dicas.

Beijosss...

Victoria Dantas on 22 de março de 2013 18:41 disse...

Eu nunca fui em show algum, mas quem sabe um dia eu vou, não sou muito de gostar disso mas cada um tem seus gostos, as dicas são otimas para quem ama shows. Beijos,

www.blogdicasdadan.blogspot.com

[Indira] on 24 de março de 2013 17:20 disse...

Amei as dicas!!! Pretendo logo logo ir á algum show legal, das minhas bandas favoritas...!
já estou seguindo seu blog. beijos e que Deus te abençõe ♥ likearocklikearoll.blogspot.com
facebook.com/Indirablog

Ah, Responda a enquete do blog, que eu possa conhecer melhor os leitores! e estou divulgando o link do blog de quem responder! Se já respondeu, por favor, ignore. ^^
likearocklikearoll.blogspot.com.br/p/leitor.html

Jú / Making Style on 25 de março de 2013 07:05 disse...

Eu só vou em show de rock e gosto de ficar na pista, colada na grade ou lá no fundo, no meio do mosh. Nunca peguei fila pra entrar em show nenhum, já fui sozinha e voltei com 100 amigo ahiurhiuashri e dependendo dos shows, é difícil tem comida mesmo. É bom comer em casa, antes de ir, pq antes de entrar sempre rola tomar uns drinks pq tem uns que os de menor vai ai não vendem bebida dentro da casa ):

Isadora Secol on 7 de abril de 2013 18:04 disse...

Quando se trata de show pra mim o lance é pista <3 E beijando a grade ainda por cima hauishuiahuiush
Muito bom o post!
Beijos!
Isa Secol
www.diadeventura.com

Kiara ♥ on 30 de maio de 2013 08:16 disse...

Ahh amo ir em show, pena que minha mãe não gosta e não deixa :/
Amei o post beijos ^_~
kiaraschefer.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos