Segundo Encontro de Blogueiras de BH *no inhotim*

Postado por Anne Gattini



roubei.da.mandinha 

Lembram quando organizei junto com a Amanda - que vocês conhecem como mush- {www} o Primeiro Encontro de Blogueiras em BH? Foi um dos dias mais legal 4ever e assim como eu, tenho certeza de que as meninas também vão lembrar por toda a vida.
Tentando dar uma variada e não permitir que o ar chique e refinado de shopping se instale mostrei o Inhotim para a mush Amanda e ela gostou. O lugar é extremamente lindo e fotogênico, vocês podem conferir nesse {www} post do Chata de Galocha!

Então resumindo: o encontro vai ser dia 26/1 a partir das 14 horas no INHOTIM {www} e as demais informações a gente conversa no grupo do encontro, para participar é só mandar convite pra /annegattini ou /amandamontt quem se identificar ganha bala! aisuhaisuhaui

Quem puder nos ajudar colocando esse banner no blog, ganha a gratidão da Anne da vida de vcs <3



24 comentários:

Julyana Morais on 8 de janeiro de 2013 às 10:32 disse...

TENHO MUITO QUE IR NISSO.
<3

Beijos!
Com Qual Estilo

Lilly on 8 de janeiro de 2013 às 11:41 disse...

Que legal *--*
Eu tenho vontade de ir num encontro de blogueiras, mas sou de Joinville, SC. É muito longe D:

me-and-myfriends.blogspot.com

Anne Gattini on 8 de janeiro de 2013 às 12:13 disse...

VOCÊ TEM QUE IR <3 aosijaosjaoisjaoi

Anônimo disse...

AHHH, EU SOU DO RIO ;(

A M A N DA M O N TT on 8 de janeiro de 2013 às 14:07 disse...

VOU TENTAR IR TAMBÉM (yn) OSPJOAISHIUDHASIU

Mihh on 8 de janeiro de 2013 às 15:56 disse...

ain q bom, tbm farei um aqui no rio dia 20. divirtam-se! bjs

Elisa Cardoso on 9 de janeiro de 2013 às 08:21 disse...

Eu só nn vou pq é em BH,e infelizmente,não vou para lá !Mas boa sorte com o encontro
Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e bom final de semana.Deus te abençoe.

Unknown on 10 de janeiro de 2013 às 14:19 disse...

Oi amei o blog ja to seguindo , segue de volta ?

www.girlsmorepink.blogspot.com

Camilla ♥ on 11 de janeiro de 2013 às 08:19 disse...

Nossa, que demais! Pena que não posso ir, né? Sou de São Paulo :/

Awww, que saudades daqui e de você no meu blog *-*

Boa sexta!

Sugar Dance (clique no perfil para visitar ♥)

Amanda Cristina . on 11 de janeiro de 2013 às 08:50 disse...

acho muito legal esses encontros que vocês organizam, um modo de interagir e conhecer outras blogueiras haha seguindo aqui

beijs,
Amanda Cristina
http://realidade-imperfeita.blogspot.com

Suzana on 11 de janeiro de 2013 às 14:13 disse...

Pena que é em BH ):

help-adolecentro.blogspot.com.br/

Vanessa *-* on 12 de janeiro de 2013 às 15:48 disse...

Oiie meu nome é Isabella morei na inglaterra até os 11 anos nasci aqui. Meu pai é inglês e morou em Londrez e eu tbm seguindo aqui adorei muito lindo seu blog segui de volta?

Thankyou for your time.

Sincerely Isabella

Bjs!

Kelly Costa on 13 de janeiro de 2013 às 16:01 disse...

Nha que pena! Sempre que tem encontro não posso ir por não morar no lugar :( E além do mais, na minha região não tem muitos blogueiros!

Uprising Teen

Elisa Cardoso on 14 de janeiro de 2013 às 11:19 disse...

Ai que legal mesmo.Poxa,pena que eu nao vou poder ir
Clica no meu nome e vai no meu perfil

Escrito de Batom on 15 de janeiro de 2013 às 16:49 disse...

Olá, que tudo seu blog! Muito fofo!
Vim para retribuir a visita,(atrasada eu confesso..)e dizer que o Escrito está de volta!
Muito bacana a ideia do encontro no Inhotim!
Moro em Sete Lagoas e até hoje não conheço lá..
Bjos!
=)

Unknown on 16 de janeiro de 2013 às 00:39 disse...

Oi querida tudo bem? Fui convidada a participar a um mexe de incentivo a leitura e seu blog foi um dos que indiquei para participar também.

http://www.my-urban-life.com/2013/01/meme-de-incentivo-leitura.html?m=1

Unknown on 16 de janeiro de 2013 às 06:43 disse...

Queria um encontro aqui no Ceará ><'
Só vejo encontros tão longe...
Beijos

www.nadadeperfeicao.com

Priscila Carvalho on 17 de janeiro de 2013 às 01:44 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, nao acredito ): queria muito ir.
pena que é tão longe e eu sou uma A PÉ! kkk
nossa *-* nunca fui num encontro de blogueiras, ainda mais de bh :/ chatiada.

www.bygarotas.blogspot.com

Unknown on 17 de janeiro de 2013 às 08:09 disse...

[aaaaaa] eu vou começar a organizar aqui também, mas vai ser em agosto! *o*
Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs
Ah, quase esqueci! Meu blog, está concorrendo em duas enquetes nesse blog. Dá uma forcinha, vota lá? Se votar me avisa tá?
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Unknown on 17 de janeiro de 2013 às 08:22 disse...

Oi , ameiii o seu blog , tem assuntos mt legais ... ja to seguindo ...e brigada pela visita no meu blog , bjoss

www.girlsmorepink.blogspot.com

Anne Gattini on 17 de janeiro de 2013 às 10:47 disse...

poxa, vaaaaamos! Vai ser bem divertido (:

Anne Gattini on 17 de janeiro de 2013 às 10:56 disse...

Venha, dá um jeeeeito! Tem ônibus para lá :D

Anne Gattini on 17 de janeiro de 2013 às 10:57 disse...

Você é de onde? Organiza sim, é muito legal! Claro que pode aosiuaosijao vou seguir lá também (:

Ana Carolina Marinho on 19 de janeiro de 2013 às 12:00 disse...

Eu tinha visto no CO, pena que sou de SSA.
fashionistaapaixonada.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos