Review: bases com protetor solar!

Postado por Anne Gattini

" Os riscos da exposição prolongada e inadequada da pele aos raios ultravioletas vão desde queimaduras, bolhas, vermelhidão até as sarnas (que são lindas porém quando de nascença), envelhecimento precoce, com o aumento de rugas, manchas e flacidez e, em casos mais graves, o câncer de pele. " - Dermato Online

Essas coisas estamos cansadas de ouvir, seja da mãe, da dermatologista, dos sites, revistas mas usar que é bom quase ninguém usa e posso falar porque eu mesma sou assim ou melhor: era! Na minha última consulta dermatológica minha mãe me detonou pra médica e falou que eu nunca usava o filtro e para me defender eu falei que não gostava mesmo já que eu ficava melada e principalmente não dava para aplicar a base depois. Não me levem a mal, nem uso muita coisa de manhã pra ir pra escola, mas a base eu realmente não consigo ficar sem (estou até trabalhando nisso). Voltando ao assunto, sai da consulta com 203920382 amostras grátis de bases com protetor solar para experimentar e como gostei muito de algumas, resolvi compartilhar com vocês!


coloquei efeito do pixlr pra melhorar a visualização, qualquer coisa é só clicar na imagem para aumentar... 

As minhas escolhidas foram a:  Episol color fator 30 e a Sun - Max Color Sense fator 35
Várias marcas fabricam esse tipo de produto mas a maioria em cores escuras, que nem com muito pó eu consigo disfarçar a diferença com a minha pele, outras tem uma textura bem estranha que não dá para deixar a pele uniforme, sério veio uma que parecia uma paste de dente.  

as cores das bases ficaram claras mas enfim, gostei do desfocado ao fundo.  
da cima para baixo, episol - sun max. 

Podem reparam que eu sou bem branquinha (mentira, eu to dourada de praia, consegui o bronzeado perfeito -NNN) então a Sun-Max ficou perfeita para o meu dia a dia e estou pensando em comprar, mas a primeira da Episol além de ser uma marca sempre muito bem avaliada me fez tirar o chapéu para uma maquiagem noturna. 
Eu finalizo o rosto com o pó compacto, uso o da Asepxia (que tem a propaganda dos rebeldes aosiaosijaosijaoisj, deixa quieto) e na verdade, de primeira eu não gostei muito dele junto com a base Avon que eu usava mas, com essas ele foi realmente útil e promete cuidar das espinhas durante o sono, mas não sei se faz efeito! 

Enfim, eu só queria apresentar essas bases para vocês e não é publi, GANHEI amostras da minha dermatologista - e vizinha - , como mencionei ali em cima. Costumam usar protetor solar? Gostaram das ideias? Os preços nem sempre são legais mas podem fazer diferença no futuro! 
Anne
@_HateMate @BandidasLovato /annegattini no face e no insta!


17 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal, eu prefiro bases cremosas.

ella on 17 de janeiro de 2013 às 11:31 disse...

Babando aqui,odeio ter que usar muitos produtos então se eu passo a base com protetor diminui o tempo o que é incrivel
http://sentimento-empalavras.blogspot.com.br/
Seguindo passa no meu blog?

Escrito de Batom on 17 de janeiro de 2013 às 14:16 disse...

Estou precisando de uma base dessas..
Te adicionei lá no face, me conta depois os detalhes do encontro..
Quem sabe rola de ir né?! Eu adoraria..
Bjos!
Ps:Pode ler o livro que vc vai gostar!
=)

Pérola Albuquerque on 17 de janeiro de 2013 às 16:58 disse...

Amei sua dica, muito bem elaborado o post
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Pamy Nóbrega on 17 de janeiro de 2013 às 17:07 disse...

Ah, eu qria comprar uma dessas, mas são meio carinhas rsrs. Ah e sobre a page ñ precisa ter mto tempo, por isso preciso d mtas adms para sempre estarem postando e às vezes mudando as fotos rsrs. Bjoos :*
diferentteen-pamy.blogspot.com

Angel Poubel on 17 de janeiro de 2013 às 17:44 disse...

É tamb mais pratico né.. haha
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Mihh on 18 de janeiro de 2013 às 06:03 disse...

não conhecia, mas uso o spetraban e adoro! bjs

Kelly Costa on 18 de janeiro de 2013 às 08:29 disse...

Nossa que legal né? Já é dois em um! Pena que eu deteste passar base KK então só uso o protetor mesmo, por mais que aqui seja inverno g.g

Uprising Teen

Elisa Cardoso on 18 de janeiro de 2013 às 09:31 disse...

Tá,eu tbm nao uso,eu prometi para mim mesma que iria usar,até separei umas amostrinhas,mas passar que é bom nada.Achei a cor do episol color fator muito escura(num sei se é esta que é mais escura,peguei pq vi que era a primeira do post,e a primeira de cima para baixo em seu braço).Quando nossa mae fala,ela detona mesmo,mas é pro nosso bem kks
Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs,fica com Deus.
Elisa.

Déêh Mistery on 18 de janeiro de 2013 às 10:34 disse...

Adorei o post Flozinha,O Blog é Maravilhosooo
Já estou seguindo segue de volta?
Aguardo sua visitinha em meu blog ok Linda,
Beijinhos*_*
http://blog-garotas-imperfeitas.blogspot.com.br/

Yasmin Ribeiro on 18 de janeiro de 2013 às 10:53 disse...

É... Mas também tem aquelas que tem preguiça mesmo... Ótima dica! Eu acho que eu vou fazer uns posts assim! Obrigada pela visita flor!

beijus

sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

Thatai on 18 de janeiro de 2013 às 12:32 disse...

Eu só uso base com protetor, todos os dias, eu não abro mão, acho muito importante esse cuidado com a pele *-* obrigada pela visita, adorei seu blog, seguindo
beijos da Thatai
http://bloogdathatai.blogspot.com.br

Unknown on 18 de janeiro de 2013 às 14:32 disse...

Nossa, que maravilha! EU preciso de uma assim D;
Obrigada pela sua visita em meu blog, foi um prazer recebê-la! Qualquer coisa que precisar de mim, estou aqui, volte sempre que puder tá? Beijos
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Julia Villela on 18 de janeiro de 2013 às 16:14 disse...

Nossa ela é muita boa mesmo em, eu usei uma vez e adorei, pena que não uso mais, agora vou comprar outra, mais ela é muito legal pra quem não podi tomar sol, legal msm !
Beijos da Liiah
senhoritaambulante.blogspot.com

Priscylla on 18 de janeiro de 2013 às 17:56 disse...

Vixe, não costumo usar protetor embora eu saiba q deveria. tô tentando me reeducar. A Episol é uma marca bem conhecida mesmo, gosto bastante :)
bjs

LUANA ANDRADE on 19 de janeiro de 2013 às 02:56 disse...

Nossa, eu sempre tenho que usar protetor solar mas acabo esquecendo as vezes. A base que eu tenho nao é muuito boa. Antes ela ate parecia ser, mas depois fui vendo q nao er aquela que eu precisava! De qualquer forma, é importante cuidar da pele.

http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN

Unknown on 19 de janeiro de 2013 às 06:54 disse...

Já usei esse da Sun-Max mas não gostei muito porque ele não segurava no meu rosto. (Pele oleosa e sol muito quente.. não tem muita coisa que segura kkk). Ai hoje em dia uso o protetor facial sem ser base da sun-max mesmo que é muito bom e fica sequinho na pele. ^-^

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos