MEME: Campanha de Incentivo A Leitura (:

Postado por Anne Gattini

Recebi esse MEME da Debora, do My Urban Life {www}, e como eu adoro ler essas tags, resolvi fazer também (: As regras são bem simples: 
-Responder a pergunta: "Qual livro você indicar para uma pessoa começar a ler?" 
-Indicar esse MEME para 10 blogs!  no caso - 
Gis - Jeito Inédito (que já deve ter respondido mas foi a primeira que pensei que gostaria de fazer) 
Ana Carolina - A Garota Diferente
 Bia e Ana Rafaella - Ahasa, Gata! 
Ju - Inconstanteando  
            -  ñ sei mais quem gostaria de receber, então se você quiser fazer, faça e mande o link- 

Indico Minha Vida Fora de Série por n motivos! O primeiro deles é que não é uma coisa provável, que lendo a sinopse você já sabe tudo o que vai acontecer e tal, e ao mesmo tempo é provável porque pode acontecer com qualquer menina e eu adoro isso! Também porque ao longo do livro você chega se emocionar mas não é nada depressivamente e eu exclui todos os filmes e livros depressivos da minha vida! E porque você viajaaaa nas linhas, pelas palavras e quando você pensa "hmm tá na hora de domir né?" já são 4 a.m. - sofri isso na pele e eu tinha que acordar as 7 no outro dia, é - 
Acho esse gênero, muito gostoso e além dele indicaria o Até Eu Te Encontrar da Graciela Mayrink e não é porque eu virei amiga da Graci ou porque sou parceira, é que esse livro me surpreendeu MUITO (: é mais um dos que são prováveis e não prováveis ao mesmo tempo - amo isso (!) e você viaja em cada uma das páginas dele, morre de raiva e até conhece uma religião loucamente nova, a Wika - minhas amigas começaram a pesquisar tudo sobre, sério! - Fora que o final é lindo e eu estou esperando SUUUUPER ansiosa o próximo livro da Graci <333 
E para finalizar, indico Apaixonada Por Palavras da Paula Pimenta e Depois Dos Quinze, da Bruna Vieira que são de crônicas e para quem ainda não lê - como é o caso - é muito bom porque você se apaixona exatamente pela escritora em si e não só pelo personagem, fora a parte que são história bem curtinhas - de uma página ou duas- que passam muito rápido! 

Fora isso eu amo Jogos Vorazes por tudo e lembro que quando li Percy Jackson eu gostei muito, mas não indico pra quem está começando porque tem palavras difíceis e talvez você tenha que voltar algumas páginas para entender e como eu disse a cima, livros que me fazem chorar depressivamente eu não indico pra ninguém e nem leio mais!
E vocês? Quais livros vocês indicam para quem está nessa situação? 

24 comentários:

Camilla ♥ on 24 de janeiro de 2013 às 08:29 disse...

Eu quero a parceria do blog e também se possível, fazer uma parceria com a minha loja *-*

HAHAHAHAHA, SEMPRE TEM UM NATE D: GHFJKGHKJFHGJKFHJKGFHKJFKJFHKJFG

Opa, adorei o meme e na minha próxima resenha vou falar dele ;)

Esse Depois dos Quinze parece ser muito bacana *-*

Beijos!

Sugar Dance [clique no perfil para visitar]

Daniele on 24 de janeiro de 2013 às 08:36 disse...

Que legal a ideia da campanha (: deu vontade de ler o Minha vida fora de Série hahah

UnicornParadise.blogspot.com

Elcimar Reis on 24 de janeiro de 2013 às 08:40 disse...

Adorei sua indicação, amo gêneros assim também. Se recebesse esse meme, iria indicar O Símbolo Perdido de Dan Brown... :3

Acesso Permitido, retribui?

Unknown on 24 de janeiro de 2013 às 08:56 disse...

Oi querida fico feliz que vc aceitou participar.
E desculpa pelo esquecimento;-)


www.my-urban-life.com

Meia Noite e Quinze on 24 de janeiro de 2013 às 09:57 disse...

Bem legal a tag.Ah, e a foto inicial do post de Pitch Perfect não é minha não haha, peguei no We heart it (:

Beijos, Laura.
www.meianoiteequinze.com

Kelly Costa on 24 de janeiro de 2013 às 10:52 disse...

Se tem uma coisa que eu amo, é ler. E não seu como tem gente que não gosta D:

Nossa já li tanto livro... que nem sei mais onde estão as contas! Todo mês que dá eu compro bem uns 3 no mínimo u_u

Uprising Teen

Kawanny Arruda on 24 de janeiro de 2013 às 10:55 disse...

Achei bem legal essa campanha, já ví em vários blogs Anne, \õ/.

Beijos, Kawanny Arruda.

suuh on 24 de janeiro de 2013 às 12:38 disse...

Paula Pimenta é uma linda! Eu li Fazendo meu filme e ameeeei! óbvio que esse entro na minha wishlist né!

suhdd.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Fiquei louca pra ler esse livro, amei a capa dele! ótima campanha para nossa vida. beijos,
pimentacupcake

Anônimo disse...

Eu queria muito ler os livros da Paula. Minha prima tem dois livros (os da Paula) que você indicou e estou louca para lê-los. Também queria muito ler o livro do DDQ, Jogos Vorazes e Percy Jackson. Eu só não conhecia esse da Graci, vou dar uma pesquisada sobre. E não faço ideia de que livro indicaria para alguém nessa situação, tem milhaaares eauh

Beijos ♥
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@anaazista

LUANA ANDRADE on 24 de janeiro de 2013 às 13:58 disse...

Esse meme é muito legal ! Me marcaram mas eu nem post isso la no blog. Nao é o foco sabe? rs :/
Obrigada por comentar la no meu blog.

http://www.paaradateen.com

Dayane Nascimento on 24 de janeiro de 2013 às 14:17 disse...

Adorei o meme e esse livro parece ser ótimo, eu tenho uma prima minha que também ama demais jogos vorazes <3
bjinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Unknown on 24 de janeiro de 2013 às 14:29 disse...

Anotei toooooodas as indicações! Esse ano eu quero ler muuuuito! E estou principalmente quero ler aqueles gêneros que raramente eu compro um livro! Amei as dicas, beijos!!!

Capisci ?! - Blog!

Julia on 24 de janeiro de 2013 às 15:48 disse...

Nossa, meu sonho é ler esse livro! É tão bobinho e previsível e eu, que já li coisa muito melhor, fico doida pra ler.

inconstanteando.blogspot.com.br

Marcinha on 24 de janeiro de 2013 às 17:54 disse...

Oi :]]
Então, de todos esses que você indicou, tenho curiosidade no livro Depois dos Quinze, adoro o blog da Bruna, e curto ler crônicas !
Bjookas ! ♥
www.jeitinhofemininoblog.com

Ella on 24 de janeiro de 2013 às 19:05 disse...

Estou lendo as vantagens de ser invisivel e amando! Acho que seria o que eu recomendaria rs
Beijos, destemidagarota.blogspot.com.

Lia on 25 de janeiro de 2013 às 03:49 disse...

Eu indicaria A Pirâmide Vermelha,ainda não terminei de ler mas eu já gostei
Seguindo aq ...
Bjs,adorei o blog

littl-things.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei o MEME, eu estou louca para ler os livros da Paula Pimenta, dizem que são muito bons, ainda não pude comprar

Unknown on 25 de janeiro de 2013 às 09:24 disse...

Depois dos Quinze é um livro bastante falado, deve ser bom.♥

PiinkCookie.blogspot.com

Suzana on 25 de janeiro de 2013 às 09:48 disse...

aah ótima dica! Esse meme é mt legal =]

help-adolecentro.blogspot.com.br

Laura Molan on 25 de janeiro de 2013 às 11:02 disse...

Aaah, eu amo Jogos Vorazes e Percy Jackson mais que tudo, por mais que a tia Collins e o tio Rick trollem mais a gente do que nunca e faça a gente chorar rios e rios a cada capítulo.
Beijos!
http://cherrycupcaskull.blogspot.com

Unknown on 26 de janeiro de 2013 às 08:30 disse...

Indico sempre sempre e sempre Harry Potter! Como disse no blog uma vez, foi como eu me apaixonei pela leitura. Uma história que dá gosto de ler e reler. Indico para todos os iniciantes na leitura. Beijos, Lilá.

http://entrelacosesorrisos.blogspot.com.br/

Unknown on 14 de fevereiro de 2013 às 07:17 disse...

gente eu recomendo a marca de uma lágrima, esqueci o autor, mas o livro é ótimo! uma mistura de suspense, romance, mistério e situações do universo jovem/adolescente. leiam! hahahaha e quem puder me visitar no caraminholas {meu blog} ficarei muito feliz, comecei a pouco tempo e gostaria de um help mínimo que fosse. beijo pras antenadas! hihihi

brizzacosta.blogspot.com

Unknown on 14 de fevereiro de 2013 às 07:18 disse...

gente eu recomendo a marca de uma lágrima, esqueci o autor, mas o livro é ótimo! uma mistura de suspense, romance, mistério e situações do universo jovem/adolescente. leiam! hahahaha e quem puder me visitar no caraminholas {meu blog} ficarei muito feliz, comecei a pouco tempo e gostaria de um help mínimo que fosse. beijo pras antenadas! hihihi

brizzacosta.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos