Resenha: Océane Femme

Postado por Anne Gattini
As fotos ficaram um pouco escuras, acho que foi o horário misturado com o tempo :c mas enfim, ainda sim gostei delas! A Océane é o tipo de parceira perfeita que quando você está bem desanimada achando que ela te esqueceu, vem e te surpreende com o interfone do correio! Quando eu fiz a parceria ela estava bem no começo e me aceitou mesmo com meus poucos seguidores e sempre manda junto com os produtos alguns folhetos que explicam para que cada um serve digo, o modo de usar e o preço! 


Fortalecedor 2 em 1, linha de tratamento - muita gente tem problema em roer unhas ou unhas muito quebradiças e eu acho que isso pode ajudar muito, mesmo eu não tendo uma alimentação adequada, minhas unhas não costumam quebrar fácil e são naturalmente longas, então é meio difícil avaliar essa parte, mas o produto realmente deixa a gente sentir as unhas mais fortes. Na minha opinião é igual a uma base - usa do mesmo jeito - porém é mais grossa! Eu gostei muito no tempo que tive com ela na unha, depois eu não senti diferença. 
Avaliação em estrelas: **** 


MultiColorPowder, pó multicores mate - esse virou meu produto preferido! A começar a embalagem que é perfeita e parece até produto importado, passando pelas funções maravilhosas até a excelência do produto! Essas cores misturadas formam vários outros cosméticos em apenas 1 só, se você misturar todas as cores você tem um pó compacto, as da esquerda tem um bronzer, as da direita iluminador, sombras separadas e um blush misturando a rosa com a cor a sua direita! 
Avaliação em estrelas: ***** posso dar mil?   


EcoMakeUpRemover lenços umedecidos - não tenho muito a que falar sobre esse, são lenços normais que são muito bons pra retirar maquiagem - ou suor - achei melhor que o língua de gato, da natura porque é mais molhadinho e tem um cheirinho bem gostoso, acho que conserva mais por causa da embalagem que é ecológica! 
Avaliação em estrelas: *****

tava muito escura, daí criei isso no pixlr KKKK 

MakeUpRemover, caneta removedora de maquiagem - por fim, recebi essa caneta removedora de maquiagem, que é uma proposta bem legal mas achei muito pouco útil. Com ela vem 3 deses "cotonetes" que você coloca na ponta e troca quando está sujo, logo esses cotonetes acabam e você precisa de mais. Ela também tira pouca maquiagem, então na hora de elaborar alguma coisa ela é boa, pois tira só aquela parte mas no dia a dia, não é um pau pra toda obra não! 
Avaliação em estrelas: ***

No geral, eu amei os produtos! Amo fazer resenhas haha (: Já usaram algum produto da oceanne? Quais vocês gostaram mais e comprariam?
bjão! ~anne~



31 comentários:

Unknown on 22 de janeiro de 2013 às 09:22 disse...

Fiquei apaixonada com a caneta, eu quero uma!!!

Bjo Linda!

Wallyson Alves on 22 de janeiro de 2013 às 11:26 disse...

Que legal rs' Eu não conheço essa empresa Océane Femme, parece que e só eu ?! :/' rs

hipsterteen.blogspot.com

Isabela Godoy on 22 de janeiro de 2013 às 12:40 disse...

Essa base fortalecedora é TDB! Amei.

Beijos.
www.deliriosdegarota.com

Unknown on 22 de janeiro de 2013 às 13:57 disse...

amei esse pó, já quero pra mim.
beijos
agnes
http://www.rosachocante.com/

.Thayná Siqueira on 22 de janeiro de 2013 às 16:02 disse...

Nunca comprei mais depois dessa super resenha fiquei mega afiim rs!
Parabéns ta tudo muito lindo por aqui babei :)
Beijos e sucesso linda!
visita meu blog se puder? http://adoravelestupidez.blogspot.com.br/

Marília Pessoa on 22 de janeiro de 2013 às 17:32 disse...

As pessoas elogiam bastante a Oceane Femme!
Adorei o fortalecedor de unhas (preciso de um, pois minhas unhas estão quebradiças) e tbm gostei do lenço removedor de make/suor. Bem prático.

TRASH ROCK

Mayara e Bruno on 22 de janeiro de 2013 às 18:16 disse...

Amei as resenhas, essa caneta removedora de maquiagem me interessa muito haha!
Beijos

Esfriou o Café!
Facebook!

Clarisse de Andrade Gomes on 22 de janeiro de 2013 às 19:27 disse...

Esse pó multicores já é meu desejo!
Sério, eu adorei pelas fotos que vi, parece ser super útil além de ser bem bonito visualmente, né?
To querendo muuiito!

Beijos!
Fashionista Loves

Elcimar Reis on 22 de janeiro de 2013 às 19:51 disse...

Me parece ser ótimos produtos, :)

Acesso Permitido, retribui?

Alessandra on 23 de janeiro de 2013 às 02:49 disse...


Bom dia como vai vc ? que tenha uma linda semana , tudo de bom , até mais

Unknown on 23 de janeiro de 2013 às 04:08 disse...

Estou doidinha para usar este fortalecedor, só tenho visto ótimos comentários sobre ele...
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Brunna Martins on 23 de janeiro de 2013 às 10:07 disse...

adorei o blog , muito organizado :)
seguindo aqui linda (:

Blog Oitavo Andar on 23 de janeiro de 2013 às 10:22 disse...

Eu adoro os produtos dele, sempre estou comprando o removedor de esmaltes, acho super prático!
beijos
blog-cereja.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito legal esses produtinhos, esse pó parece ser realmente legal.

http://crazy-costumes.blogspot.com.br

Adriana Alfaro on 23 de janeiro de 2013 às 13:28 disse...

eu queria muito experimentar esse blush, já vi várias meninas falando bem!
beijos!

Joci Andrade on 23 de janeiro de 2013 às 13:45 disse...

dai eu pensei que essa caneta era mágica e fui enganada D: kkkkkkkk
http://phora-do-ar.blogspot.com.br/2013/01/maratona-de-diys-quem-vai-querer-d.html
você não vai perder DIY's fáceis de fazer e super lindjos né? *U* entones coorre lá !
Beijos e fique com Deus (:

Natasha Nunes on 23 de janeiro de 2013 às 16:01 disse...

Ahh, pena que quando eles deram esse kit eu ainda não era parceira da marca! Fiquei doida para experimentar os lenços removedores de maquiagem, agora vou comprar :)

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com

Amanda Cristina . on 23 de janeiro de 2013 às 16:33 disse...

quero essa paleta de sombras, parece ser tão boa haha

beijos,
http://realidade-imperfeita.blogspot.com

Anne Gattini on 23 de janeiro de 2013 às 16:44 disse...

amiga, tem paleta de sombras aí não!

Pamy Nóbrega on 23 de janeiro de 2013 às 18:45 disse...

Os produtos parecem ser bem legais, queria esse blush (tudo em 1 kkkk), adorei! Bjos :*
diferentteen-pamy.blogspot.com

Camilla ♥ on 24 de janeiro de 2013 às 03:42 disse...

Gente, eu piro no design do seu blog HGFHGJKFHKGHKJG

Gostei desse produtinho com cara de importado e que tem mil e uma funções HGKFJHGKJHF E a caneta removedora? demais :O

Tem post novinho no blog <3

Beijos e boa quinta!

Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

Camilla ♥ on 24 de janeiro de 2013 às 03:49 disse...

Ei, e quanto à parceria: fechou então, eu faço parceria com a minha loja sim ^^

Beijos e boa quinta!

Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

Mihh on 24 de janeiro de 2013 às 04:40 disse...

adorei, também recebi, o melhor é o removedor de make, bem prático. bjs

lia on 24 de janeiro de 2013 às 05:01 disse...

Nunca usei produtos dessa marca, mas sempre vejo ótimas resenhas nos blogs. Fiquei muito interessada nesse pó multifuncional *o*
kissus
cherry-liah.blogspot.com

Ana Paula Fuentes on 24 de janeiro de 2013 às 06:29 disse...

Ganhei uns produtos pra testar dessa marca adorei, só fiquei chateada que não foram os mesmo :/

http://gobelezando.blogspot.com.br/

Anne Gattini on 24 de janeiro de 2013 às 08:11 disse...

Aeeee :))) AISUHAIHSU <33333

Anne Gattini on 24 de janeiro de 2013 às 08:11 disse...

Foi a Sabrina do Mundo da Moda quem fez <3 Tem cara de importado mesmo AIUSIUAHSIUH

Unknown on 24 de janeiro de 2013 às 08:19 disse...

Sou louca em resenhas de produtos *-*
Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

Anne Gattini on 24 de janeiro de 2013 às 11:24 disse...

Enganadíssima jooow

Anônimo disse...

Eu adoro esta marca!
me dou muito bem com ela!

Unknown on 9 de maio de 2013 às 19:55 disse...

Tô a um tempão querendo testar esses lencinhos...

Bjs

Já estou te seguindo ta,

Aahhh!! Tá rolando um super sorteio lá no meu blog, se quiser dá um pulinho para participar.
http://www.jujubarock.com.br/2013/04/corrigindo-as-sobrancelhas-eyebrow-cake.html

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos