Antestionário *-*

Postado por Anne Gattini
já que vcs cansaram da roda gigante, agr vão enjoar da cabine e ponto. 

Estou com uma pausa criativa (ui!) e resolvi fazer esse questionário para ver o que vocês estão gostando e pensando sobre o blog, as perguntas são bem rápidas e só tem 2 que não são de múltipla escolha. De preferência, espero que você leem pelo menos 1 post antes de preencher KKKK pqné ... (!) 
Um beijão sz 
PS: Se vocês quiserem que eu retribua o comentário, deixem o link no post ou então em algumas das perguntas abertas!

14 comentários:

Amy † on 2 de novembro de 2012 14:15 disse...

Respondi linda,eu acho seu blog um máximo <3
Fui-me Amy.
Caraquecliche.blogspot.com

tamy on 2 de novembro de 2012 15:24 disse...

gosto de blogueiras que querem se interagir com as leitoras, parabens.
http://opoderdoblush.blogspot.com.br/

Priscila Carvalho on 2 de novembro de 2012 15:40 disse...

respondi *-*

http://www.farmadelivery.com.br/ky-gel-lubrificante-intimo-50g

Priscila Carvalho on 2 de novembro de 2012 15:41 disse...

*www.bygarotas.blogspot.com

Beatriz Souza - Ahasa, Gata! on 2 de novembro de 2012 16:50 disse...

Respondi!
Uma dica: a maioria das leitoras gosta de saber mais da leitora, então posts de comprinhas, look, tutoriais feito por você mesma fazem bastante sucesso!
Beijo,
http://ahasagata.blogspot.com.br

ana b | on 3 de novembro de 2012 05:39 disse...

Respondida!

Beijos,
Sim Senhorita (Clique no perfil)

Maria Vasconcellos on 3 de novembro de 2012 08:56 disse...

Muito legal isso.. Gostei.. E legal saber oque as pessoas pensam do seu blog.. Olha nas perguntas abertas, não respondi nada ta..
Beijocas..

http://umagarota-insana.blogspot.com.br/

MahPessoa on 3 de novembro de 2012 12:48 disse...

eu respondi ao questionário!
teu blog tá lindo!

TRASH ROCK

Ҩ. luana oliveira ! on 3 de novembro de 2012 15:46 disse...

Ja respondi o formulario e confesso que acho muito importante fazer essas pesquisas de vez em quando ne? Agente passa a saber mais sobre os nossos leitores.

http://www.paaradateen.com

Dayane on 3 de novembro de 2012 17:04 disse...

Adorei as perguntas ♥
já respondi ^^
bjinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org} on 4 de novembro de 2012 07:34 disse...

O questionário não abre aqui, gata =/ Diz que deu um probleminha no Chrome e que a página não está disponível.

Beijos, Anne!

Tem post novo no meu blog!

http://sugar-dance.org

Alícia Thandresse on 4 de novembro de 2012 13:03 disse...

Respondi o Antestionário, haha! Gosto quando as blogueiras pedem a opinião dos leitores.
Relaxa que essa pausa criativa passa, Anne, você é íncrivel!
Beijos,
depoisdeveneza.blogspot.com.br

Isabela Godoy on 5 de novembro de 2012 11:04 disse...

Esses questionários são bem legais pra gente ver o que os outros pensam sobre nosso blog né? Eu to pensando em fazer uma pesquisa dessa lá no meu blog também, já vou participar da sua!

Bezos!
www.deliriosdegarota.com

Hay Barros on 5 de novembro de 2012 12:04 disse...

respondi ao questionamento ^^


Bjoos'
s2hay.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos