8 on 8 - Setembro/Outubro.

Postado por Anne Gattini
Vou apelidar o nome do post de Setembroutubro KKKKKK não me batam u.u Obrigada pelas dicas e elogios do questionário, fiquei muuito feliz de vocês terem participado!                O 8 on 8 desse mês vai misturar fotos de Setembro e Outubro já que eu não postei a tag mês passado. 

                               
  
Apresento á vocês minha tão tão tão desejada cabine haha. Juro, subi para casa umas 3 semanas passando pela porta da loja perguntando quando que ela ia chegar, sem contar quando veio pela primeira vez e eu não tinha dinheiro. Já que vocês enxeram o saco da roda gigante, vou variar um pouco nos meus xodós KKKKKKK ♥



Tá, eu sei que vocês vão comentar só "o Jorge é fofo e blablablabla" que eu já to me acostumando, tô vendendo, querem? -nnn 
É uma luta tirar fotos fofas dele porque ele o.d.e.i.a então quando ele faz graça tem que correr com a máquina porque logo sai correndo. 


Essa é a vista do meu quarto (moro em apartamento) ao resto da cidade, esse efeito eu "criei" no pixlr express e estou pensando em fazer um tutorial em como usá-lo já que a maioria das meninas eu vejo que usa o "o-matic" por ser mais fácil! 



Já conhecem a Antix? Estava precisando de um vestido para uma festa/churrasco/chique e não sabia o que usar, aí conheci a marca! Só tem coisas extremamente fofas e meigas, pirei no meio das estampas de gatinhos, janelinhas, reloginho e tudo com -inho mesmo :D 


Esse foi um dos bottons que eu comprei a Lily Acessórios, que eu resenhei aqui {www} a frase significa "Mantenha A Calma e Fique Vivo" super Jogos Vorazes, vício sim ou claro? E a vista da cidade no fundo ficou muito meiga, nunca mais sai desse jeito!  


Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é "montar" fotografias e essa não fico 100% do jeito que eu queria mas eu gostei bastante! Na verdade a ideia era fotografar para um tema aí, mas não deu certo hihi. 

Gostaram das fotografia? Qual foi a preferida de vocês?
Beijos! 






27 comentários:

FeFe *u* on 6 de novembro de 2012 13:39 disse...

awwwwwn >< O JORGE É FOFO >< uashuhashuashuas Adorei as outras fotos =D

#Bezooos~~> perfeitosmile.blogspot.com

Eu on 6 de novembro de 2012 14:05 disse...

Gosteei mais da da cabine e a do Jorge...!!! Ambooos fofos pra caraaamba!!

cafecomdoideira.blogspot.com

ana b | on 6 de novembro de 2012 14:58 disse...

EU COMPRO ELE, OPA! HAHAHA! Adorei as fotos, principalmente a da vista do seu quarto

Beijos,
Sim Senhorita (Clique no perfil)

Deborah on 6 de novembro de 2012 15:10 disse...

oi , adorei as fotos principalmente a da cabine rsrsrs.

kisses

iamagirl-blog | blogspot

Suzana on 6 de novembro de 2012 15:59 disse...

Adorei as fotos, você fotografa bem *-* ficaram bem pessoais, curti mesmo *-*

Ludmila on 7 de novembro de 2012 04:56 disse...

Aiii, aodro suas fotos *-*
Que cabine fofaaaaaaaaaaa, que vestido lindooooooooooooooo *O* morri com ele. Beijos linda s2

http://borboletasnagaveta.blogspot.com.br

Milláh on 7 de novembro de 2012 05:00 disse...

meu, adorei as fotos -como sempre-
o Jorge é muito fofo sim senhora, a minha gata tbm foge das câmeras haha'
eu quero essa cabine pra mim *0*
bjs

http://crazyggirls.tk/

Juliana Bittencourt on 7 de novembro de 2012 08:29 disse...

amei suas fotos. quero uma cabine pra mim. Haha Também adorei a foto do botton,sei como é isso, a gente tira uma foto super legal e linda, porém nunca mais vai conseguir fazer de novo. Hehe

Ps: Não querendo ser intrometida, mas acho que podia colocar as fotos um pouquinho maiores, pra poder ver melhor.

Beijos

http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

Ҩ. luana oliveira ! on 7 de novembro de 2012 15:06 disse...

Adorei as fotos , todas sao muito lindas e gostei do seu cachorro!

Beijos
http://www.paaradateen.com

Julyana Morais on 8 de novembro de 2012 13:13 disse...

A última é minha preferida, mas amei todas!


Beeeeeijos!
http://comqualestilo.blogspot.com

Hay Barros on 8 de novembro de 2012 14:42 disse...

Ai que cabine liinda por demais, e seu pet é liindo ^^

s2hay.blogspot.com - Salsita

tamy on 10 de novembro de 2012 02:02 disse...

Ai que lindo, adorei o buton.

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org} on 10 de novembro de 2012 05:21 disse...

Eu acho que a foto ficou muito legal, só falta um efeito bem instagram e vai ficar ótima para um tema!

Seu quarto deve ser sensacional *-*

Passando para dizer que tem post novo no meu blog. Bora lá?

Beijos!

http://sugar-dance.org

Vitrola 3.000 on 10 de novembro de 2012 05:32 disse...

Adorei as fotos principalmente a do seu cachorro e da tão cobiçada cabine! rsrsrsrs...

Isabella on 10 de novembro de 2012 07:16 disse...

Desculpe te incomodar, mas é que eu gostaria de lhe chamar para ver uma postagem no meu blog sobre "haters". Adoraria que você visse e desse sua opinião também lá. Um grande Beijos♥

http://antigomoderno.blogspot.com.br/2012/11/fans-vs-haters.html

Isabella on 10 de novembro de 2012 07:17 disse...

Desculpe te incomodar, mas é que eu gostaria de lhe chamar para ver uma postagem no meu blog sobre "haters". Adoraria que você visse e desse sua opinião também lá. Um grande Beijos♥

http://antigomoderno.blogspot.com.br/2012/11/fans-vs-haters.html

Vickawaii on 10 de novembro de 2012 09:50 disse...

Eu sempre acho muito legal esses posts de fotografia do tipo 8 on 8 e afins! Gostei muito das fotos, achei bem legal a do bottom, já que eu coleciono XD Seu cachorro é um fofo mesmo, também tenho uma york só que daí é uma menininha rs. E gostei da cabine, é pra decorar o quarto? E ah, quanto aos filmes que você recomendou, eu já assisti Esposa de Mentirinha, muito engraçado!

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Alícia Thandresse on 10 de novembro de 2012 17:15 disse...

As minhas preferidas foram, claro, a da cabine telefônica mega fofa e as do Jorge lindo *o* que cachorro mais meigo, eu aceito de presente! A do all star com a caixinha de música e as folhas atrás ficou ótima, adorei a composição. Seu vestido também é lindo, o botton é lindo, a vista é linda (ensina mesmo a fazer esse efeito *-*)... Enfim, amei o 8 on 8 Setembroutubro kkkk foi ótimo :)
Beijos,
depoisdeveneza.blogspot.com.br

Isabela Godoy on 11 de novembro de 2012 07:20 disse...

Amei as fotos! Quero uma cabine dessa também <3

http://www.deliriosdegarota.com/

Pérola Albuquerque on 12 de novembro de 2012 07:38 disse...

Amei suas fotos.. também fiquei enlouquecida quando chegou minha cabine liindxaaaaa! E eu não conhecia a marca do vestido, vou procurar visitar pra dar uma olhada, parece ser otimo, parece ser minha cara *-* amei, amei. Beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Alline v. *-* on 13 de novembro de 2012 05:59 disse...

OMGG! realmente você está certa, nós com certeza iremos falar que o Jorge é fofo porque ele realmente é uma gracinha! rsrs :)

seguindo aqui, bjos
http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

Anny Diniz on 16 de novembro de 2012 18:20 disse...

e tem como escolher a melhor ?
o Jorge super fofo, a cabine super linda, o botton demais , o vestido diiiivo *-* a vista da tua janela e meu Deus, as partituras e aquele pianinho liiiiiiiiiiindo #euquero
fotos perfeitas (:
sumi né ? mais to de volta, e te espero no meu blog viu ?

http://leideanediniz.blogspot.com ;*

Déborah Eller on 24 de novembro de 2012 09:05 disse...

Oi linda aqui é a Déborah do encontro lembra ? andei meio sumida mas estou de volta! beijim http://penetranoparaiso.blogspot.com.br/

Debora Ribeiro on 26 de novembro de 2012 06:11 disse...

Fotos Lindas

www.my-urban-life.com

@_HateMat on 20 de janeiro de 2013 15:28 disse...

diz isso agora quando você ver o grau de mimado vai querer devolver! OAJSHIAUS

@_HateMat on 20 de janeiro de 2013 15:30 disse...

É só clicar que elas aumentam e não "sai" da página! Se eu colocar maior vai ficar extremamente grande e acho que vai perder um pouco do charme :P
Anne
meninasantenadas.tk

@_HateMat on 20 de janeiro de 2013 15:31 disse...

é Jorge IUSHAISH não algum simples cachorro, tá? OIAJSIOAUHSIAU Poxa, meu irmão caçula! tá, parey.

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos