Conheci a Paula Pimenta!

Postado por Anne Gattini


Se tem uma pessoa além da Demi que eu queria muuuuito conhecer era a Paula Pimenta, escritora brasileira mais do que consagrada dos livros Fazendo Meu Filme, Minha Vida Fora de Série e agora, Apaixonada por Palavras (lá vem resenha)! Já havia tido uma oportunidade para mim vê-la em BH, mas por peça do destino não deu pra mim ir, esses dias eu estava futricando no site dela e descobri que ela vinha para Varginha, que é apenas 1 hora e 30 minutos de Lavras, aonde eu moro. 
Faz mais ou menos 1 ano que eu conheci a série Fazendo meu Filme e me apaixonei pelo Léo, que se parece MUUUUUITO mais comigo do que a Fani, na verdade eu ia caminhar com a minha mãe passava na frente da livraria olha o livro lá e nunca voltava pra ler a sinopse, até que um dia eu precisava de um livro pra "ciranda de livros" (eu tava na 6ª série na época e ainda existia ciranda de livros, um beijinho pra Camila ¬¬ ksks) e resolvi ir olhar o mesmo, não deu outra, foi paixão á primeira lida! Eu emprestei tanto o livro que eu nem tive coragem de levá-lo para a Paula autografar de tão acabadinho que ele ficou. 

                                 
Como eu fui a primeira a chegar, fiquei um tempo conversando com o Jorge, JORGE GENTE, JORGE {www} que era o dono da livraria Cultura, a decoração estava um amor, cheia de confetes, o chocolate, para combinar com a capa do Apaixonada por Palavras, e marshmellows 


O evento começou as 15 horas em ponto, ela começou contando um pouquinho da sua história e de quantos "nãos" ela recebeu até conseguir uma editora que acreditasse nela e publicasse o livro, deixando uma moral para a gente: acreditar em você mesma e não desistir na primeira pedra no caminho! 
Ela é tão fofa que eu me identifiquei de imediato, eu conseguiria ficar a tarde toda ouvindo ela falar sem ficar nem um pouco cansada, além disso ela fez com que a gente interagisse e deixou com que fizéssemos perguntas, dava para ver como ela gosta do que faz e não estava lá só por obrigação (: 
Depois, fez uma brincadeira em que a gente respondia as perguntas sobre detalhes muuuuito simples dos livros e se respondêssemos certo, ganhávamos CDs do No Voice ou esmaltes da Fani, não ganhei nada >.<  

                                       
Por último, podemos tirar fotos com ela, ganhamos botton (que foi pra minha coleção de bottons de coisas que eu amo tipo, demi e jogos vorazes)  e a mesma autografou todos os livros com a maior atenção do mundo! Perguntava para a gente em qual livro a gente estava, qual o que mais gostamos, entre outros. Tive a oportunidade de escrever a url do blog para ela visitar e eu espero DE VERDADE que ela leia alguma coisa por aqui :) 

Vocês gostam dos livros da Paula Pimenta? Ela é um amor e se tiverem a oportunidade vão conhecê-la :) Quais outros escritores/artistas vocês tem vontade de conhecer?! Já foram em algum evento literário? 
Clique em Mais Informações para ver as outras fotos! 
Beijokas! 
Anne



eu + Paula + efeito que eu criei no express + minha cara que saiu horrível mas valeu a pena ksks 



Paula Pimenta, Apaixonada por Palavaras,
o pouquinho que eu li é muito legal, logo logo 
tem resenha! 

Botton, nem preciso falar que eu gamewww né? 

meus livros dela, Minha Vida Fora de Série, Apaixonada por 
Palavras e Fazendo Meu Filme 4, um dia eu ainda completo
a minha coleção haha (:

Botton na T-shirt de ballons :D 3 BJS

34 comentários:

Just Listen on 20 de outubro de 2012 às 17:23 disse...

Ai que legal!
Eu li 'Fazendo Meu Filme 1' e eu amei. A história te envolve tanto que você fica querendo mais e mais (:
A minha amiga também á conheceu ela na Bienal do livro que teve em SP, eu não consegui chegar a tempo para ver ela, fiquei chateada haha.
Mas, enfim eu vou comprar Fazendo Meu Filme 2 e vou ler, porque estou muito curiosa.
A decoração ficou muito linda mesmo, adorei. Adorei o post rs.

Beijos, Juliana.
http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

Ana Carolina on 20 de outubro de 2012 às 19:00 disse...

Sério, ela é minha escritora favorita, já li FMF e Minha vida fora de Série, meu livro também ta acabadinho de tanto que eu emprestei. Ela escreve muito bem, nunca vou esquecer da Fani e do Leo :)Beijos seu blog é lindo, que sorte a sua de poder conhecer ela kk

Pincelando o Céu (perfil)

Isabela Godoy on 20 de outubro de 2012 às 19:47 disse...

Awwwww! Eu AMO a Paula, só acho que ela não barra a Sara Shepard de PLL, conhece? rs Mas enfim, é meu sonho conhecê-la, ela chegou a vim aqui pra BSB mas não deu pra eu ir no evento :/ Que sorte hein? Hahaha e traz a resenha sim, to louca pra ler esse 'Apaixonada por Palavras", já li toda a série FMF e to morrendo de saudades de todo mundo, principalmente do Christian, amava ele! Teve horas que tive vontade de parar de ler de tanta raiva da Fani ¬¬ kkk #comentáriobiblia

Beijos!
http://www.deliriosdegarota.com/

Unknown on 21 de outubro de 2012 às 07:30 disse...

Eu amo essa escritora, ela escreve muito bem ^^
s2hay. blogspot.com

Carol Maia on 21 de outubro de 2012 às 09:16 disse...

Também amo bottons *-*
não conheço a Paula, boa dica!
Amei.
www.reinventingstars.blogspot.com
facebook.com/reinventingstars

Unknown on 21 de outubro de 2012 às 10:10 disse...

adorava poder ir

Laris on 21 de outubro de 2012 às 10:40 disse...

Ain que sortuda você ela é uma das poucas escritoras brasileiras que eu admiro.

Beijos, Laris
http://garotadilema-blog.blogspot.com.br/

Laris on 21 de outubro de 2012 às 10:40 disse...

Ain que sortuda você ela é uma das poucas escritoras brasileiras que eu admiro.

Beijos, Laris
http://garotadilema-blog.blogspot.com.br/

Sabrina Cardoso on 21 de outubro de 2012 às 15:34 disse...

Que legaal! Nunca conheci ela mas amos seus livros <3'
Bezoos :3 --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

Laiali Safa on 21 de outubro de 2012 às 16:13 disse...

Ahhhhhhhhh que sonho *-* parabéns!!
Linda, encontrei teu blog por acaso na internet e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
Te espero lá, ok?
Bjinhoss
http://laialisafa.blogspot.com/

Kawanny Arruda on 22 de outubro de 2012 às 06:53 disse...

Que legal ter conhecido ela, haha. Adorei, Beijos!

Obrigada pelo comentário lá no blog no post de um ano. haha, Foi lá que conheci essa louquinha aqui, rsrs.

Mihh on 22 de outubro de 2012 às 07:19 disse...

ain q legal flor, é muito bom mesmo conhecer quem adimiramos neh?
bjs

Anônimo disse...

Eu adoro os livros da Paula Pimenta, mas não sabia do lançamento de Apaixonada por Palavras. Acho que preciso conhecer! Ela escreve de um jeito tão bom que parece que o tempo voa quando estamos lendo os livros dela :)
Beijos,
depoisdeveneza.blogspot.com.br

Camilla ♥ on 22 de outubro de 2012 às 11:43 disse...

AAAAAAAAAW! Parabéns pela realização do seu sonho. Eu já tive uma palestra parecida, só que foi com um escritor chamado Alexandre Buzo, que agora trabalha até na Globo!

NOSSA, eu já vi essas frases xD

Bjos e boa segunda!

http://sugar-dance.org

Anônimo disse...

parabens amore!
C>3'

Unknown on 22 de outubro de 2012 às 14:30 disse...

Que lindo!
Deve ser incrível ter o prazer de conhecer alguém com um trabalho tão admirável.
Beijos

www.nadadeperfeicao.com

Thayse Stein on 22 de outubro de 2012 às 15:14 disse...

Aiiiiiiii que legal! Nunca fui em um evento literário assim, eu nunca sei direito como e quando eles acontecem, mas adorei a sua experiência.

Beijos
Brilho de Aluguel

Jessyka Lange on 22 de outubro de 2012 às 15:59 disse...

eu não a conheço e nunca li nenhum livro dela, mais eu imagino a sua felicidade de poder encontra la e poder ficar pertinho dela.
bjuhs e otima semana liinda :)
http://quecorusar.blogspot.com.br

Thalita Maia on 22 de outubro de 2012 às 16:34 disse...

eu queria conhecer ela também *u*

Beijos

Jessica C.S on 22 de outubro de 2012 às 18:12 disse...

Nunca li nenhum livro da Paula Pimenta,mas pretendo ler Minha vida fora de série até o fim do ano.

Muito sortuda você, o único evento literário que eu fui até hoje foi a Bienal do livro.
Tenho muuuuuita vontade de conhecer o Nicholas Sparks!

Beijos, Jéssica C.S

http://esliteraria.(blogspot).com.br/

LUANA ANDRADE on 23 de outubro de 2012 às 08:52 disse...

aaaaah q linda *--* ! Também queria conhecer ela , estou doida para ler um livro .

Obrigada por comentar no meu blog, volte sempre que puder e saiba que sua opinião é mt importante pra que o blog cresca cada dia mais :]] '

Beijos,
http://www.paaradateen.com

Unknown on 23 de outubro de 2012 às 13:33 disse...

Nossa, adorei conhecer ela, vou ver se acho livro dela pra comprar aki em Sete Lagoas. Obrigada pela dica Anne!!!!

Mariana Remiro on 23 de outubro de 2012 às 20:31 disse...

Nossa, que sortuda você!!! hahah
Adoro os livros da Paula também, e espero que um dia eu tenha uma oportunidade de conhecê-la...
Obrigada pela visitinha, volte sempre.
Beijos,
http://girliethingspt.blogspot.com.br/

Milláh on 26 de outubro de 2012 às 07:07 disse...

as pessoas falam tão bem dos livros dela que fico morrendo de vontade de ler algum.
é tão bom quando a gente vê que a pessoa está fazendo pq gosta e não por obrigação :)
bjs

http://crazyggirls.tk/

Debee on 26 de outubro de 2012 às 11:44 disse...

OMG, QUE INVEJA!
nunca li o 'fazendo meu filme' nem nenhum livro dela, embora tenha vontade. Mas a decoração tava perfeita, uma fofura *-*
Babei, e ela é linda também! Deve ter sido um sonho /o/
Just Debee

Thaty Conrado on 27 de outubro de 2012 às 12:45 disse...

eu já li fazendo meu filme e tippoow, precisa falar algo ? Ótiiiimo, nossa deve ter sido incrivel ver ela de pertinho!!!

cafecomdoideira.blogspot.com

Natália Nery on 27 de outubro de 2012 às 14:20 disse...

Ah, que sono conhecer a Paula Pimenta! Conheci a pouco tempo o livro dela "Apaixonada por Palavras" e já amei, quero muito comprar, só estou esperando minha mãe liberar o dinheiro. Muita sorte tua, espero um dia poder vê-la também!

Beijos, 14 outonos. quatorzeoutonos.blogspot.com

Nath on 28 de outubro de 2012 às 08:44 disse...

poxa que legal vc conheceu ela ! parabens
bjs girl
http://louca-atitude.blogspot.com

A M A N DA M O N TT on 28 de outubro de 2012 às 12:57 disse...

ELA AUTOGRAFOU MEU FMF2, BJS. SHAUSHAEUAHSUAHEUAHUHU para com ksksks.
KSKSKS.
KSKSKS.
KSKSKS.
KSKSKS.
KS.
--'

Beijos ♥

Conspirantes

Raisa Oliveira on 28 de outubro de 2012 às 14:55 disse...

Aww, to doida para ler os livros dela!!
Amei aqui seu blog, se puder dê uma visitinha no meu, retribuo comentario ;)
http://raisaoliveira.tk/

Anônimo disse...

Nossa, que legal deve ser conhecer uma autora que você admira, confesso que nunca li nada da Paula Pimenta e me arrependo disso, quem sabe se eu achar algum livro dela aqui na minha cidade eu compre se estiver com grana claro. kkkk

http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

Maria Vasconcellos on 31 de outubro de 2012 às 07:38 disse...

Oii queridaaa, tudo bemm.. ja li alguns livros dela (Eu acho) e gostei muitoo.. Muito legall ..
Beijos estou seguindoo...

http://umagarota-insana.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Anne! Que sortuda você! haahah Eu só li o FMF1, mas faz um mês quase, e não comprei mais livros )': Assim que eu for pra cidade vizinha, onde tem livraria, quero< comprar o FMF2 e 3! Aqui também tenho que pagar...hahahaha Adorei o post! Bjs florzinha (=
http://www.sonhosdesereia.com/

Anônimo disse...

haha que legall!! eu também me apaixonei pelo personagem *-*
só falta o quarto para eu terminarr, quero saber logo o final kk
Um famoso que gostaria de conhecer é o Harry do 1D aaaahh *-*


seguindoo ;D
bjoss

http://designermaniagiovana.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos