Onde comprar ingressos?

Postado por Anne Gattini
Quando você não é fã de um determinado artistas é meio difícil saber a época dos shows e muitas vezes ficamos sabendo só quando já lotou. Para isso não acontecer é sempre legal atualizar certos sites de ingressos online. Os que estou indicando eu tenho certeza que são seguros, não conheço outros. 


O Tickets For Fun  foi tipo :::::::::::: aonde eu comprei a realização do meu sonho e fim. lê aonde eu comprei o ingresso para o show da Demi. Foi a primeira vez que eu fui num show e fiquei encantada com a organização do site, tudo é muuito bem explicado e você tem várias maneiras de pegar o ingresso mais tarde, eu optei por pegar na hora, você pode pagar uma taxa e recebê-lo no correio ou então pedir para alguém buscar nos pontos de entrega! Além disso o TFF traz os shows com muita antecedência, por exemplo o da Madonna que vai ser em dezembro já estava sendo anunciado desde maio e o do ColdPlay acabou e ser anunciado. 



Com o mesmo nível de capacidade e organização reparo que  o Livepass se dedica mais á shows maiores e mais importantes, como os internacionais, é tipo um "filtro" do que o público gostaria mais de ver! Por exemplo, estão sendo anunciados: Kiss, Andrea Bocelli, Norah Jones! 

Além disso os sites das próprias "casas de show" estão sempre atualizados com as programações porém, tem pouca variedade: ChevroletHall e CredicardHall 

Vocês tem vontade de ir em quais shows? Eu tenho vontade de ir no da Miley, 1D, Marron5, Taylor e outros... 
Já foram em algum show?Compraram por onde? 
Beijokas
Anne ou @_HateMat ou @BandidasLovato 

24 comentários:

Anônimo disse...

No show que eu fui comprei pelo T4F.

*:✧* Debora Pessim *:✧* on 14 de novembro de 2012 às 09:32 disse...

OMG , eu queria ir no show da Demi!! Você teve muita sorte , espero que na próxima vez que ela vir ao brasil eu vá!

Geez on 14 de novembro de 2012 às 11:56 disse...

Eu queria tanto ir num show! Nunca fui, assim, eu um show de cantores internacionais! Eu queria ir num show do Cobra Starship, ou do LMFAO, deve ser bem legal, agitante -q ahsuhas. Vou entrar em alguns desses sites, e ter uma conversinha com a minha mãe, kk

http://closet-teen.blogspot.com

Lethicia ♥ on 14 de novembro de 2012 às 12:25 disse...

vontade de ir no da taylor ! *--*

apequena-travessa.blogspot.com.br

Lorena M. Scarpel on 14 de novembro de 2012 às 14:15 disse...

Lol quando tive algum show bem dahora eu vo comprar lá os ingressos!
Eu nunca fui num show, mas queria ir nos do Panic! At The Disco, Green Day, Paramore, Maroon5 é dahora tbm e Glee Tour *o*o*o*
Mas se me convidassem pra ir em outro show eu iria kkk

Bjs

Natália Nery on 14 de novembro de 2012 às 15:46 disse...

Nunca usei esses sites, porque nunca fui a um show. okay... Mas um dia vou usa-los u.u haha

Beijos, 14 outonos
quatorzeoutonos.blogspot.com

Garotas Up on 15 de novembro de 2012 às 10:08 disse...

Olá, sou Laura Arvellos dona do blog Garotas Up. Amei seu blog!
Parabéns pela postagem, beijos!

@larvellos

TEM NOVA POSTAGEM LÁ NO BLOG SE GOSTAR, SIGA DE VOLTA E COMENTE:
http://garotas-up.blogspot.com.br

Garotas Up on 15 de novembro de 2012 às 10:09 disse...

Vim aqui lhe pedir afiliação com o meu blog, o Garotas Up, meu blog fala sobre o mundo feminino, como moda e beleza. E venho aqui pedir afiliação , por que eu achei seu blog com um ótimo conteúdo, postagens ótimas e tem haver com o conteúdo do meu blog. Espero que aceite.

( me envie o recado por comentário )

Beijos! E continue assim, muito sucesso!

@LaauraArvellos
http://www.garotas-up.blogspot.com

Dayane Nascimento on 15 de novembro de 2012 às 18:35 disse...

Adorei as dicas mas a minha mãe nao confia em nenhum site, nem adianta explicar pra ela kkkkk
bjinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Maaria Eduarda Andraade on 16 de novembro de 2012 às 08:21 disse...

Queria muito ir ao show da Demi Lovato, eu sou Lovatic, e quando eu for concerteza comprarei ingressos em um lugar confiável, adorei as dicas. Seguindo aqui Linda, visita o meu blog? e se puder seguir, adoraria. Um Grande Beijo, duda ♥

blogtrendy-girls.blogspot.com

Isabela Godoy on 16 de novembro de 2012 às 12:24 disse...

Depois do que li sobre a T4F prefiro não comprar por lá. Você viu o desabafo da Lia Camargo? Eu não conhecia a Livepass, e como quase não vou em shows... Prefiro comprar em lojas físicas, mesmo! :))

Beijos, bom fds flor! :)
www.deliriosdegarota.com

Gabriela Oliveira on 16 de novembro de 2012 às 13:28 disse...

Eu queria ir a um show de algum artista internacional, pena que nunca sobre dinheiro né haha. Mas se Deus quiser ano que vem o McFly vai voltar para Brasil e eu vou \o/ kk'

Beijos,
modicesdemenina.blogspot.com

Beatriz de Oliveira - Ahasa, Gata! on 17 de novembro de 2012 às 12:54 disse...

o único show que já fui foi o do High School Musical on Ice, #fail! haha
Tenho vontade de ir no do Green day, no da Taylor, no do Red Hot e no do Kiss! quero MUITO que Red Hot venha pra BH, omg.
Beijo,
http://ahasagata.blogspot.com.br/

~ Raafa on 17 de novembro de 2012 às 16:31 disse...

O-N-E D-I-R-E-C-T-I-O-N com certeza ! Sou Directioner, né ÇAKSAÇSL;' Já até coloquei o Tickets For Fun nos meus favoritos, pra quando a 1D anunciar que o Brasil vai estar incluso na turnê TMH, eu comprar logo, antes que esgote. ÇASÇASLAÇS.' Beeeeeeeem util esse post, gostei ><

Beijos =* Farry Teen

Anna Carollyne Oliveira on 18 de novembro de 2012 às 08:59 disse...

Eu quero muito ir em algum show na vida, mas não agora. Minha boyband favorita já veio aqui pro Brasil e nem sei se vai voltar hahah. Adorei as indicações do site, beijocas :}

World Cutest || Um Pretérito mais que Perfeito

Drih on 18 de novembro de 2012 às 12:08 disse...

Eu sempre compro pela Tickets For Fun acho que é a melhor,até porque quando eu compro os ingressos ñ demora tanto pra vir,e é a que eu mais confio.

http://doce-surpresa.blogspot.com.br/

Natasha Nunes on 19 de novembro de 2012 às 03:44 disse...

Eu sinceramente prefiro ir a bilheteria do que comprar ingresso pela LivePass, eles são cheios de coisinhas. Só pode comprar uma meia por cadastro, ou seja, se você quiser comprar uma meia pra você e outra pra sua amiga, não pode. Ainda cobram R$60,00 e taxa de conveniência, absurdo ¬¬

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com

Camilla ♥ on 19 de novembro de 2012 às 09:45 disse...

Eu já fui em todos os shows dos meus maiores ídolos musicais, mas com certeza tem mais shows que quero ir, como o da Demi, o da Marina e algum da Miley *-*

Passei aqui também para avisar que tem post novinho no blog, passe lá para dar uma conferida *-*

Beijos!

Camilla - sugar-dance.org

LUANA ANDRADE on 19 de novembro de 2012 às 11:23 disse...

Poxa que legal ! não costumo ir muito em shows . Pra falar a verdade o unico que eu fui ate hoje foi o do Anjos de Resgate! Adorei o post.

Espero por voce no meu blog ! bj
http://www.paaradateen.com

Blog Oitavo Andar on 19 de novembro de 2012 às 15:50 disse...

Ah eu só fui em um show, e se eu precisar comprar, vai ser minha mãe porque ela nao deixa eu comprar essas coisas KDJSAKLDJA
Estou seguindo, muito lindo aqui!
beijos
blog-cereja.blogspot.com

Milláh on 20 de novembro de 2012 às 05:25 disse...

nunca fui para nenhum show, moro em cidade pequena por isso já viu né?
desses que eu estou sabendo que vão vir para o Brasil, gostaria de ir no do Coldplay e no do Maroon 5
bjs

http://crazyggirls.tk/

Thalita Maia on 20 de novembro de 2012 às 08:19 disse...

eu super amei a dica *-* me ajudou bastante

Beijos

Anne Gattini on 19 de janeiro de 2013 às 09:48 disse...

A taxa de conveniência deles realmente é um absurdo :c

Anne Gattini on 19 de janeiro de 2013 às 09:49 disse...

Minha amiga directioner está assim também IASHAISHIU só quem é fã entende que isso não é loucura, é dedicação! :P

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos