Voluntariado (:

Postado por Anne Gattini
Os animais sentem alegria, como nós. Os animais sentem dor, como nós. Os animais sentem frio, como nós. Os animais sentem amor, como nós. Como falam outra língua, a SOCIEDADE LAVRENSE DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS fala em nome deles.

Jorge mandou um "au au" 

Desde que o Jorge foi atropelado, no começo das férias de julho e ficou milagrosamente bem, eu prometi a mim mesma fazer uma coisa boa para o mundo. Conversando com a minha vizinha linda e jornalista da TV Universitária (que tem uma poddle que chama Anne, psé) eu fiquei descobrindo que o Parque São Francisco de Assis, o canil {www}, precisava muito de voluntários para limpar as baias e passear com os cães, como eu AINDA sou fresca preferi começar passeando com os cães, até porque o Jorge fica  incrivelmente feliz quando passeia e pensei que os cachorrinhos de lá pudesses ficar também! 
Gente, não existe coisa mais legal do mundo! Além de ser muito, muito, divertido você sai de lá com a consciência limpa, de trabalho feito, de fazer a diferença
Existem diversas possibilidades de ajudar, tanto na prática quanto doando rações e remédio (podem ser até 1 ou 2 meses vencidos) e se não gosta de animais tem ainda muitas e muitas maneiras de tentar mudar um pouquinho o mundo, eu conversei com a Anny {www} que é minha amiga sobre isso e ela falou que também ajudava só que num hospital, no mais ela é uma Sentinela da Alegria que é igual uma Doutora da Alegria só que além de brincar com as crianças ela ainda leva um pouco de Jesus que é necessário nas horas boas e ruins! "E quando eu tô com aquelas crianças, meu Deus! Elas com tantos problemas e um sorriso no rosto, e eu aqui reclamando da vida... Parei de reclamar muito depois que eu fui pro IMIP" A Anny até arrumou um namorado meigo com tudo isso! haha 
Mais para frente, além de tudo que você aprende com essas experiências, li na Veja que pessoas que fazem voluntariado tem mais chance de serem contratadas pois, elas sabem muito mais da vida do que outras! 

Já pensaram em fazer alguma coisa parecida? É muito bom, a gente sai com a consciência limpa e ainda dá pra divertir muuuito!
Beijokas 
Anne ou @_HateMat ou MEU FC SIIIIIIIIGAM ~> @BandidasLovato

24 comentários:

Julyana Morais on 10 de outubro de 2012 às 14:34 disse...

Já pensei, e tenho muita vontade! Não só para ajudar(o mais importante) mas também como uma lição de vida, para aprender a parar de reclamar tanto!

Beijos <33
http://comqualestilo.blogspot.com

Elcimar Reis on 10 de outubro de 2012 às 14:54 disse...

Wwwont****.. Simplesmente estou muito feliz por você. Porque diferentemente de outras milhões de pessoa, você está atravessando os limites, e não se deixando limitar-se, como citei em meu mais novo texto. ADOREI seu ato de ser voluntária,sem dúvidas deve estar sendo gratificante!.. ADOREI!


Um grande beijo e um abraço ainda maior, do seu querido leitor Acesso Permitido, tem um texto novo "Tão limitado!".. Como podemos ser tão limitados? Como podemos ser tão humanos? Como podemos ser tão nós? ... Entre pelo perfil ~*

Tayane Ribeiro on 10 de outubro de 2012 às 15:27 disse...

Amei a iniciativa,sempre quis fazer esse tipo de trabalho ;)
beijos

Alice Guedon on 10 de outubro de 2012 às 15:48 disse...

Adoreiii, você é linda e tem um coração enorme! Sou apaixonada por animais, então já sabe o quanto chorei nesse post, haha'
O Jorge é lindo demais *----*
Mando um "auauau", da futura namorada dele, minha poodle Cindy, haha'
Beijoos :***

blogueira-indecisa.blogspot.com

x Garota Imaginária-Oficial on 10 de outubro de 2012 às 17:03 disse...

Aiw flor como eu queria fazer isso como você só que na minha cidade não tem canil para todos os animais abandonados . Eu achei uma cadelinha na rua e peguei , ela estava judiada e toda inosada , no mesmo dia que eu peguei ela eu levei na Pet , e me deram a notícia que ela está esperando filhotinhos acredita ? fiquei super feliz e eu pensei em uma só coisa
" Um imbecil tocou ela fora por causa que não queria gastar com os
custos e cuidados necessários ?"
isso que eu penso.Ela é super carinhosa e sempre quer um carinho e brincar :) ela já e grandinha mais eu amoo ela mesmo assim

Beijos aqui flor, Sei que suas vagas para afiliação estão fechadas mais se quiser se afiliar com meu blog seria uma honra

OBRIGADO DÊS DE JÁ HTTP://PRAIA234.BLOGSPOT.COM.BR

A M A N DA M O N TT on 10 de outubro de 2012 às 17:35 disse...

mandei um au pro jorge tb! hueaheuaheuahuaeh já fui voluntária (fui meio que obrigada, beijo pra mãe que me enfiou na catequese) e tal, era divertido. só que era numa creche, hieoaheaoi
Beijos ♥

Conspirantes

Unknown on 11 de outubro de 2012 às 07:49 disse...

Os animais nos fazem tão feliz, por isso eles precisam de nossa ajuda com certeza.

Adorei o blog e já estou seguindo.

Se gostar siga o meu tbm?

http://aerafeminina.blogspot.com.br/

Bejinhos!!

Kawanny Arruda on 11 de outubro de 2012 às 08:27 disse...

Acho que fazer um trabalho voluntario todos nós devemos fazer, como tenho um certo pavor de animais colaboro com outras coisas, uma ajuda em medicamentos em asilos não precisamente com os animais, eles também merecem o cuidado que nós seres humanos temos, mas aqui mesmo na minha cidade faço doações mensais em um asilo e eu me sinto bem ao ver que estou colaborando. E eu admiro muito o trabalho da Anny, nossa amiga viu ? rsrs. Beijos!

Gertie Girl - Para acessar o blog é só clicar no perfil.

Clarisse de Andrade Gomes on 11 de outubro de 2012 às 12:34 disse...

Que fofa tu és!
Adorei a iniciativa de fazer o post falando da importância do voluntariado!

Beijos,
Fashionista Loves

Pam Dal Alva on 11 de outubro de 2012 às 14:22 disse...

Oiee, aa eu adoro animais cachoroo são meu amores. adotei junto com a minha vo uma cadelinha de rua, como onde a minha vo mora (apartamento)algumas pessoas tavam incomodadas com ela e ficaram revoltados depois que ela atacou um deles por maltrato, implorei para minha mae deixar trazer ela p casa s nao ela ia sofrer la e ser jogada na rua.. Agora ela ta aqui cmg é meu bebe, e ninguem toca nela, ela odeia homens foi dificil ela acostumar com meu pai, ja amigos que entram ela puxa a calça kk
..
Um dia vou criar um abrigo e ficar com todos os caes e gatos abandonados para mim *--*

obs: o cracha é de uma empresa chamada contaxkk

kisu

www.eraoutravez.com

Unknown on 11 de outubro de 2012 às 14:29 disse...

É sempre bom fazer o bem néh, da uma sensação boa.♥

PiinkCookie.blogspot.com

LUANA ANDRADE on 11 de outubro de 2012 às 14:58 disse...

GEEEEEEEENTE QUE CACHORRO LINDO! Dá pra min ? ashuahsas : )

Obrigada por comentar la no meu blog, espero que volte sempre e que não deixe de visualizar o ultimo post , que acabou de sair ! Bom feriado.

http://www.paaradateen.com

LUANA ANDRADE on 11 de outubro de 2012 às 14:58 disse...

GEEEEEEEENTE QUE CACHORRO LINDO! Dá pra min ? ashuahsas : )

Obrigada por comentar la no meu blog, espero que volte sempre e que não deixe de visualizar o ultimo post , que acabou de sair ! Bom feriado.

http://www.paaradateen.com

Daniela Charleaux on 12 de outubro de 2012 às 08:28 disse...

muito bacana essa campanha! amei ♥
tem sorteio lá no blog flor, passa lá! beijo/DDC♥

Unknown on 12 de outubro de 2012 às 15:23 disse...

Adorei saber, que bom que seu cachorro ficou bem, e como vc disse, é tão bom fazer um Animal feliz, accho que os cãezinhos devem ficar super alegre com seus gestos, muito legal!
Obrigada por visitar meu blog :)

docefuturo.blogspot.com.br

Unknown on 12 de outubro de 2012 às 15:23 disse...

Adorei saber, que bom que seu cachorro ficou bem, e como vc disse, é tão bom fazer um Animal feliz, accho que os cãezinhos devem ficar super alegre com seus gestos, muito legal!
Obrigada por visitar meu blog :)

docefuturo.blogspot.com.br

Thayse Stein on 12 de outubro de 2012 às 17:12 disse...

Eu tenho cinofobia e morro de rinite, infelizmente nunca tive muito contato com animais... mas super apoio essas campanhas, para quem pode se dedicar.

Beijos e ótimo final de semana.
Brilho de Aluguel

Sabrina Cardoso on 12 de outubro de 2012 às 18:18 disse...

que bom isso de prometer algo a si mesmo e cumprir! acho suuper lindo *---*
sucesso aí com o trabalho voluntario!
Bezoos :3 ---> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

Unknown on 12 de outubro de 2012 às 19:53 disse...

Ahhh eu sempre quis fazer isso acho lindo, mas moro em cidade pequeno e não tem como fazer algo voluntário com os cães :(((

Gabriella quer falar (.blogspot.com)

Ana Carolina Lima on 13 de outubro de 2012 às 22:06 disse...

ah que legal sua iniciativa (: e o amor pelos animais é único ._.

Carol Maia on 16 de outubro de 2012 às 16:01 disse...

Eu queria ser voluntária em trabalho para cegos.
;)
http://reinventingstars.blogspot.com.br/

A M A N DA M O N TT on 8 de janeiro de 2013 às 14:09 disse...

OWNT ELE POSOU PRA FOTO

Anne Gattini on 8 de janeiro de 2013 às 14:52 disse...

única vez pra sempre e fim. ashaishau

Anne Gattini on 8 de janeiro de 2013 às 14:53 disse...

De dou com um laço de fita ainda! Jorge chaaaaato :P brincadeira, não posso reclamar dele não, é meu mimado perfeitinho <33333

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos