My Burning House

Postado por Anne Gattini
humpft, a foto não ficou como eu queria :/ maaas é o que temos pra hj ksks

Vocês já devem ter visto em alguns blogs falando sobre o prejeto "The Burning House" que consiste resumidamente em mostrar o que cada um salvaria em um incêndio! Aqui em casa as coisas não são muito fáceis do tipo "un, vi aquilo na loja e mãe me dá dinheiro para comprar" no caso a resposta seria um belo não. Eu tenho minha mesada e compro as coisas conforme vou juntando o meu dinheiro e vivo fazendo uns "bicos" para ganhar um dinheiro extra POIKSPOIKSPOKS. Bem, eu amo o meu quarto e foi muito difícil escolher apenas algumas coisas para fotografar! 
Fora essas eu com certeza salvaria: o Jorge que não gosta de fotografias >.<, a câmera (que estava exercendo o trabalho dela) o notebook da minha mãe, os passarinhos daqui de casa e todos os Yakults que estivessem na geladeira. 
Vamos lá: 

Name : Anne Gattini E:)  
Age : 13 - 14 em 12/12 
Location : Lavras - MG, Brasil FUTURAMENTE LONDRES. 
Occupation : Frequento a escola, vivo no twitter, sou lovatic com orgulho e blogueira em todas as horas! 
List: 
 - minha roda gigante para por fotos! 
- meus itens da Demi (CD, colar, tartaruga, revistas e posters)
- "A" de metal que foi a primeira coisa que eu comprei para o meu quarto quando eu mudei!
- Rímel da Colossal Volum Express, xodozinho <3 
- celular, tenho ficado viciada em SMS culpa da Amanda {mush} e da Elisa que no caso, vocês não conhecem. 
- caneta do Bob que eu ganhei da Jow {www} e minha caneta de cachorrinho da Uat {12,00}
- caderno com folhas coloridas que eu escrevo minhas cartinhas e plaquinhas para fotos! 
-colar do THG que eu comprei na Lily Acessorios que mostrei para vocês nesse {www} post :D
- Fazendo Meu Filme 4 - Paula Pimenta e Até Eu Te Encontrar - Graci *-* que representam todos os meus livros e daria umas boas linhas aqui se eu fosse falar todos que eu salvaria (: 

E vocês? O que salvariam em um incêndio? Para falar verdade, a única coisa que eu conseguiria salvar com o meu desespero seria o Jorge e os passarinhos POIKSPOIKS
UPDATE Lógico que eu levaria as cartinhas perfeitas das minhas amics perfeitas, viu Be-linda? 

32 comentários:

Carla Godolphim on 13 de outubro de 2012 às 09:32 disse...

Adorei o post! O The Colossal é perfeito, né?

Beijos!
http://meumundoecolorido.blogspot.com/

*:✧* Debora Pessim *:✧* on 13 de outubro de 2012 às 09:40 disse...

Que legal, nossa eu também sou lovatic.rsrsrsrs a tartaruga.

Bruna de Paula on 13 de outubro de 2012 às 11:22 disse...

adoreei a foto flor, tudo :)
Besoos> bruuna.
Garota da Lua

Priscila Carvalho on 13 de outubro de 2012 às 11:29 disse...

nossa, seria impossível escolher , porque aqui em casa tbm nada vem fácil.. e a maioria das minhas coisinhas eu custei pra ter e sou muito apegada ): vish

www.bygarotas.blogspot.com

Camilla ♥ on 13 de outubro de 2012 às 11:43 disse...

TARTARUGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano, que dó da Demi, a gente não perde uma oportunidade pra aloprar ela HGKJFHGJKFHGKJFHGKJFHKGJFKHJ Sou louca por esse CD, gosto demais dela.

Você sumiu do meu blog, né? Lembro que você costumava visitar... poxa, e aí? u_u Hahahaha!

Bjos e bom sábado!

http://sugar-dance.org

Geez on 13 de outubro de 2012 às 13:12 disse...

haushaus Doooorei (: Aqui em casa também não é fácil, quando pode minha mãe compra, ela diz que se ela der tudo que eu peço, eu vou ficar mimada. E ela não cria filhos mimados ~lemãerochelle~
O que eu salvaria? Bom, eu salvaria meu netbook, meu livro Harry Potter, DVD de The Vampire diaries, meus gatos e cães, passarinhos e todos os potes de azeitona -q Já viu que eu iria sair carregada!

Bji'n ~~> http://closet-teen.blogspot.com/

Mari Mari on 13 de outubro de 2012 às 13:26 disse...

Adorei o projeto! rs
Bem, o meu celular eu com certeza salvaria. E meus CDs da Rihanna, pq eu sou bem fã dela.
Não curto a Demi Lovato, sei lá pq, mas cada um com seu gosto, né
AMEI esse a de metal

Daniela Charleaux on 13 de outubro de 2012 às 13:33 disse...

meus cachorros *-* tadinho né!
beijo/DDC♥

Anônimo disse...

uhsuhashusa meeeu Deeus Coisas da Demi *u* eu salvaria no incêndio,minha cachorrinha meg,meu calopsita,pen drive e os negocios de CD u-u

#bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

Tamy Rodrigues on 13 de outubro de 2012 às 17:59 disse...

Que maximo adorei a ideia conserteza o fazer um post sobre isso, amei.
BJS
http://opoderdoblush.blogspot.com.br/

Belisa Miller on 13 de outubro de 2012 às 18:29 disse...

NÃO VAI LEVAR MINHA CARTINHA DO ENCONTRO NÃO, MULHER?????????

Beijos! ♥
Pós Florescer

Fernanda Zucolotto on 13 de outubro de 2012 às 21:21 disse...

Oi linda! As coisas que salvaria seriam com certeza meu notbook, meu celular, meu pendrive, minha cachorrinha e todo o dinheiro que tenha na casa, além da minha cachorrinha, lógico :D Não perde o sorteio de um colar lindo lá no blog, hein? Estou contando com sua ajuda. Se já participou, apenas ignore.

Beijos,
Fernanda Zucolotto.
http://migre.me/aP6Bl

A M A N DA M O N TT on 14 de outubro de 2012 às 11:04 disse...

A CANETA DA JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Beijos ♥

Conspirantes

Beatriz de Oliveira - Ahasa, Gata! on 14 de outubro de 2012 às 11:27 disse...

ADOREI seu projeto! eu também com certeza salvaria meu colossal, não vivo sem ele!
Beijo,
http://ahasagata.blogspot.com.br/

Giovana on 14 de outubro de 2012 às 13:27 disse...

Não sei se conseguiria salvar tudo o que eu mais gosto em um incendio,mas salvaria algumas das suas.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com.br

refugio-cristao.blogspot.com.br

Priscylla on 14 de outubro de 2012 às 13:56 disse...

Boa ideia essa de fotografar o q salvaria em um incêndio... mas eu não saberia nem por onde começar!!!! Dá até um ruim em pensar!!
tô te seguindo! bjs

Mariana Remiro on 14 de outubro de 2012 às 22:17 disse...

Adorei os itens que você salvaria, eu particularmente não sei o que levaria comigo..
Já estou seguindo aqui.
Beijos,
http://girliethingspt.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que legal esse projeto, bom, acho que salvaria, meu rimel, meu celular, MEUS LIVROS e tal *o*
http://www.senhoritaliberdade.com/

Mihh on 15 de outubro de 2012 às 08:04 disse...

q legal , não sabia desse tipo de post! lindas suas coisinhas!! oww
bj

Anônimo disse...

Que lindas suas coisas! Para mim, seria bem difícil escolher as coisas que eu mais amo, porque eu junto tanta tralha e ainda acho que preciso de tudo!
Ah, sobre a Mush, eu a conheço! Mas só de vista, porque ela estuda no mesmo colégio que eu *o*
Beijos,
depoisdeveneza.blogspot.com.br

LUANA ANDRADE on 15 de outubro de 2012 às 12:54 disse...

Meu deus , aquilo dali é um cd da demi? AAAAAAAAAA EU QUERO õ/
Adorei a foto , tb gostei mt do post!

Obrigada por comentar la no meu blog, já viu o post novo?
http://www.paaradateen.com

Victoria on 15 de outubro de 2012 às 14:16 disse...

Aaaaaaaah vi esse blog no Conspirantes *---* amei a sua ideia de fazer um, vou fazer um tb!
Na verdade, não faço muita ideia do que levar... levaria meu celular, o notebook, fotos, minha boneca da alice que é meu xodó e minha Nossa Senhora, e tal *O* mas fico super indecisa :p
Flor, seu blog é PERFEITO #nhacc
seguindo aqui! *----*
quando tiver um tempinho visita o meu?
xoxo, vickie♥
~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

Debee on 15 de outubro de 2012 às 14:43 disse...

Como eu não conhecia o Antenadas? '-'
QUE LINDO, E TU É UMA FOFURA. UMA COCADA :3
Amei o blog.
~ AMEI AS TUAS COISASSSSS! ME DAR TU NÃO QUER? uHASIDHIAUERHA
beijowww
Just Debee

Luana on 16 de outubro de 2012 às 08:09 disse...

Acho que salvaria meus livros, os gibis que pudesse levar, meu PC(lógicooo) e meu celular! kkk
Coisas bestas das quais não vivo sem. HUAHUAHUAHA
PS: Seguindo
Beijos,

http://republica-teen.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Não faço ideia do que salvaria em um incêndio, estou pra fazer este projeto lá no blog, mas nunca sei o que vou salvar.

http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

Thayse Stein on 16 de outubro de 2012 às 09:38 disse...

Amei essa roda gigante, se eu tivesse uma, super salvaria também *-* Que linda!

Beijos
Brilho de Aluguel

Beleza Rara e Pura on 16 de outubro de 2012 às 11:17 disse...

Post legal! Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

Unknown on 16 de outubro de 2012 às 14:20 disse...

ah que linda a sua tartaruga hasuahsu e poxa você deve amar essa roda gigante de foto sempre vejo ela por aqui. kkkk

Gabriella Quer Falar. blogspot. com

Carol Maia on 16 de outubro de 2012 às 16:00 disse...

Onde voce compro o A? Amei! Amo a Demi e também amo cadernos coloridos. Adorei seu post, muito fofo!
Você me lembrou que preciso de um rímel! UAHUAUAHAUHAUH
Parabéns pelo blog!
Estou te seguindo :D
Um beijo!
http://reinventingstars.blogspot.com.br/
facebook.com/reinventingstars

Isabela Godoy on 17 de outubro de 2012 às 12:17 disse...

Adorei suas coisinhas haha! Eu salvaria minha câmera, meu celular, algumas das minhas maquiagens e meus livros preferidos

Beijos!
www.deliriosdegarota.com

Unknown on 21 de outubro de 2012 às 10:11 disse...

Gostei *-* acho que tambem vou participar

Yasmin Ribeiro on 24 de outubro de 2012 às 13:18 disse...

Heheh adorei os objetos! Ameei de mais! Estou seguindo, se quiser retribuir! Amei seu cantinho!

beijuuuu

sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos