My Burning House

Postado por Anne Gattini
humpft, a foto não ficou como eu queria :/ maaas é o que temos pra hj ksks

Vocês já devem ter visto em alguns blogs falando sobre o prejeto "The Burning House" que consiste resumidamente em mostrar o que cada um salvaria em um incêndio! Aqui em casa as coisas não são muito fáceis do tipo "un, vi aquilo na loja e mãe me dá dinheiro para comprar" no caso a resposta seria um belo não. Eu tenho minha mesada e compro as coisas conforme vou juntando o meu dinheiro e vivo fazendo uns "bicos" para ganhar um dinheiro extra POIKSPOIKSPOKS. Bem, eu amo o meu quarto e foi muito difícil escolher apenas algumas coisas para fotografar! 
Fora essas eu com certeza salvaria: o Jorge que não gosta de fotografias >.<, a câmera (que estava exercendo o trabalho dela) o notebook da minha mãe, os passarinhos daqui de casa e todos os Yakults que estivessem na geladeira. 
Vamos lá: 

Name : Anne Gattini E:)  
Age : 13 - 14 em 12/12 
Location : Lavras - MG, Brasil FUTURAMENTE LONDRES. 
Occupation : Frequento a escola, vivo no twitter, sou lovatic com orgulho e blogueira em todas as horas! 
List: 
 - minha roda gigante para por fotos! 
- meus itens da Demi (CD, colar, tartaruga, revistas e posters)
- "A" de metal que foi a primeira coisa que eu comprei para o meu quarto quando eu mudei!
- Rímel da Colossal Volum Express, xodozinho <3 
- celular, tenho ficado viciada em SMS culpa da Amanda {mush} e da Elisa que no caso, vocês não conhecem. 
- caneta do Bob que eu ganhei da Jow {www} e minha caneta de cachorrinho da Uat {12,00}
- caderno com folhas coloridas que eu escrevo minhas cartinhas e plaquinhas para fotos! 
-colar do THG que eu comprei na Lily Acessorios que mostrei para vocês nesse {www} post :D
- Fazendo Meu Filme 4 - Paula Pimenta e Até Eu Te Encontrar - Graci *-* que representam todos os meus livros e daria umas boas linhas aqui se eu fosse falar todos que eu salvaria (: 

E vocês? O que salvariam em um incêndio? Para falar verdade, a única coisa que eu conseguiria salvar com o meu desespero seria o Jorge e os passarinhos POIKSPOIKS
UPDATE Lógico que eu levaria as cartinhas perfeitas das minhas amics perfeitas, viu Be-linda? 

32 comentários:

Cah. on 13 de outubro de 2012 09:32 disse...

Adorei o post! O The Colossal é perfeito, né?

Beijos!
http://meumundoecolorido.blogspot.com/

Deborah on 13 de outubro de 2012 09:40 disse...

Que legal, nossa eu também sou lovatic.rsrsrsrs a tartaruga.

Bruna de Paula on 13 de outubro de 2012 11:22 disse...

adoreei a foto flor, tudo :)
Besoos> bruuna.
Garota da Lua

Priscila Carvalho on 13 de outubro de 2012 11:29 disse...

nossa, seria impossível escolher , porque aqui em casa tbm nada vem fácil.. e a maioria das minhas coisinhas eu custei pra ter e sou muito apegada ): vish

www.bygarotas.blogspot.com

Camilla Martins - {http://sugar-dance.org} on 13 de outubro de 2012 11:43 disse...

TARTARUGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano, que dó da Demi, a gente não perde uma oportunidade pra aloprar ela HGKJFHGJKFHGKJFHGKJFHKGJFKHJ Sou louca por esse CD, gosto demais dela.

Você sumiu do meu blog, né? Lembro que você costumava visitar... poxa, e aí? u_u Hahahaha!

Bjos e bom sábado!

http://sugar-dance.org

Gee Almeida on 13 de outubro de 2012 13:12 disse...

haushaus Doooorei (: Aqui em casa também não é fácil, quando pode minha mãe compra, ela diz que se ela der tudo que eu peço, eu vou ficar mimada. E ela não cria filhos mimados ~lemãerochelle~
O que eu salvaria? Bom, eu salvaria meu netbook, meu livro Harry Potter, DVD de The Vampire diaries, meus gatos e cães, passarinhos e todos os potes de azeitona -q Já viu que eu iria sair carregada!

Bji'n ~~> http://closet-teen.blogspot.com/

Mari Mari on 13 de outubro de 2012 13:26 disse...

Adorei o projeto! rs
Bem, o meu celular eu com certeza salvaria. E meus CDs da Rihanna, pq eu sou bem fã dela.
Não curto a Demi Lovato, sei lá pq, mas cada um com seu gosto, né
AMEI esse a de metal

Daniela Charleaux on 13 de outubro de 2012 13:33 disse...

meus cachorros *-* tadinho né!
beijo/DDC♥

FeFe *u* on 13 de outubro de 2012 17:32 disse...

uhsuhashusa meeeu Deeus Coisas da Demi *u* eu salvaria no incêndio,minha cachorrinha meg,meu calopsita,pen drive e os negocios de CD u-u

#bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

Tamy Rodrigues on 13 de outubro de 2012 17:59 disse...

Que maximo adorei a ideia conserteza o fazer um post sobre isso, amei.
BJS
http://opoderdoblush.blogspot.com.br/

Chessie on 13 de outubro de 2012 18:29 disse...

NÃO VAI LEVAR MINHA CARTINHA DO ENCONTRO NÃO, MULHER?????????

Beijos! ♥
Pós Florescer

Meia Noite e Quinze on 13 de outubro de 2012 21:21 disse...

Oi linda! As coisas que salvaria seriam com certeza meu notbook, meu celular, meu pendrive, minha cachorrinha e todo o dinheiro que tenha na casa, além da minha cachorrinha, lógico :D Não perde o sorteio de um colar lindo lá no blog, hein? Estou contando com sua ajuda. Se já participou, apenas ignore.

Beijos,
Fernanda Zucolotto.
http://migre.me/aP6Bl

mush on 14 de outubro de 2012 11:04 disse...

A CANETA DA JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Beijos ♥

Conspirantes

Beatriz Souza - Ahasa, Gata! on 14 de outubro de 2012 11:27 disse...

ADOREI seu projeto! eu também com certeza salvaria meu colossal, não vivo sem ele!
Beijo,
http://ahasagata.blogspot.com.br/

Giovana on 14 de outubro de 2012 13:27 disse...

Não sei se conseguiria salvar tudo o que eu mais gosto em um incendio,mas salvaria algumas das suas.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com.br

refugio-cristao.blogspot.com.br

Priscylla on 14 de outubro de 2012 13:56 disse...

Boa ideia essa de fotografar o q salvaria em um incêndio... mas eu não saberia nem por onde começar!!!! Dá até um ruim em pensar!!
tô te seguindo! bjs

- maari on 14 de outubro de 2012 22:17 disse...

Adorei os itens que você salvaria, eu particularmente não sei o que levaria comigo..
Já estou seguindo aqui.
Beijos,
http://girliethingspt.blogspot.com.br/

Stella Valim on 15 de outubro de 2012 07:10 disse...

Que legal esse projeto, bom, acho que salvaria, meu rimel, meu celular, MEUS LIVROS e tal *o*
http://www.senhoritaliberdade.com/

Mihh on 15 de outubro de 2012 08:04 disse...

q legal , não sabia desse tipo de post! lindas suas coisinhas!! oww
bj

Alícia Thandresse on 15 de outubro de 2012 12:03 disse...

Que lindas suas coisas! Para mim, seria bem difícil escolher as coisas que eu mais amo, porque eu junto tanta tralha e ainda acho que preciso de tudo!
Ah, sobre a Mush, eu a conheço! Mas só de vista, porque ela estuda no mesmo colégio que eu *o*
Beijos,
depoisdeveneza.blogspot.com.br

Ҩ. luana oliveira ! on 15 de outubro de 2012 12:54 disse...

Meu deus , aquilo dali é um cd da demi? AAAAAAAAAA EU QUERO õ/
Adorei a foto , tb gostei mt do post!

Obrigada por comentar la no meu blog, já viu o post novo?
http://www.paaradateen.com

Victoria on 15 de outubro de 2012 14:16 disse...

Aaaaaaaah vi esse blog no Conspirantes *---* amei a sua ideia de fazer um, vou fazer um tb!
Na verdade, não faço muita ideia do que levar... levaria meu celular, o notebook, fotos, minha boneca da alice que é meu xodó e minha Nossa Senhora, e tal *O* mas fico super indecisa :p
Flor, seu blog é PERFEITO #nhacc
seguindo aqui! *----*
quando tiver um tempinho visita o meu?
xoxo, vickie♥
~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

Debee on 15 de outubro de 2012 14:43 disse...

Como eu não conhecia o Antenadas? '-'
QUE LINDO, E TU É UMA FOFURA. UMA COCADA :3
Amei o blog.
~ AMEI AS TUAS COISASSSSS! ME DAR TU NÃO QUER? uHASIDHIAUERHA
beijowww
Just Debee

Luana on 16 de outubro de 2012 08:09 disse...

Acho que salvaria meus livros, os gibis que pudesse levar, meu PC(lógicooo) e meu celular! kkk
Coisas bestas das quais não vivo sem. HUAHUAHUAHA
PS: Seguindo
Beijos,

http://republica-teen.blogspot.com.br/

Juliana Bittencourt on 16 de outubro de 2012 09:24 disse...

Não faço ideia do que salvaria em um incêndio, estou pra fazer este projeto lá no blog, mas nunca sei o que vou salvar.

http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

Thayse Stein on 16 de outubro de 2012 09:38 disse...

Amei essa roda gigante, se eu tivesse uma, super salvaria também *-* Que linda!

Beijos
Brilho de Aluguel

Beleza Rara e Pura on 16 de outubro de 2012 11:17 disse...

Post legal! Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

Gabriella Dias on 16 de outubro de 2012 14:20 disse...

ah que linda a sua tartaruga hasuahsu e poxa você deve amar essa roda gigante de foto sempre vejo ela por aqui. kkkk

Gabriella Quer Falar. blogspot. com

Carolina Maia on 16 de outubro de 2012 16:00 disse...

Onde voce compro o A? Amei! Amo a Demi e também amo cadernos coloridos. Adorei seu post, muito fofo!
Você me lembrou que preciso de um rímel! UAHUAUAHAUHAUH
Parabéns pelo blog!
Estou te seguindo :D
Um beijo!
http://reinventingstars.blogspot.com.br/
facebook.com/reinventingstars

Isabela Godoy on 17 de outubro de 2012 12:17 disse...

Adorei suas coisinhas haha! Eu salvaria minha câmera, meu celular, algumas das minhas maquiagens e meus livros preferidos

Beijos!
www.deliriosdegarota.com

Kiritta - Joana Silva on 21 de outubro de 2012 10:11 disse...

Gostei *-* acho que tambem vou participar

Miih on 24 de outubro de 2012 13:18 disse...

Heheh adorei os objetos! Ameei de mais! Estou seguindo, se quiser retribuir! Amei seu cantinho!

beijuuuu

sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos