Lily Acessórios :D

Postado por Anne Gattini

Para começar eu não tenho parceria com a Lily Acessórios {www} (mas ela oferece um programa para quem quiser realizar) mas, não sei se vocês sabem, eu sou fã da trilogia Jogos Vorazes, THG e sigo a página diz que é fã de HP que "me apresentou" a loja. Acho que qualquer pessoa que goste de verdade de uma série ou artista sempre procurou os itens, como os colares de HP ou THG, bem, eu sempre procurei e pela primeira vez eu encontrei! Ainda de bônus a loja ainda vende bottons de vários artistas, entre eles, da Demi! OKAY, pirei sim, claro ou com certeza? Não deu outra e gastei algumas economias. A loja é sempre atualizada, enquanto eu acompanho a atualização de rastreio de meus pedidos, observo mais e mais produtos entrando na loja então, se não achou exatamente o que queria hoje, pode entrar outros dias que vai ter mais produtos, não compre nada só "por comprar" (: 
Além dos itens que eu nunca tinha visto eu outro lugar outra coisa que me encantou na loja foram os preços que são bem seduzentes (: O único lado "ruim" é o freto que pode ser dividido com um amigo de confiança! 

Colar das Relíquias da Morte de acrílico pretoBotton Demi Lovato - modelo 5Colar do Tordo (Mockingjay) de acrílico preto

O modo de compra é bem simples: você cria uma conta na loja e depois no "PagSeguro" como em qualquer loja online é bem importante deixar o email certo pois eles mandam sua senha para confirmação e depois você começa a receber recadinhos falando quando e como está sua encomenda! Na hora de parcelar a loja foi bem honesta e deixou os juros evidentes com o resultado final mostrando os quase 6 reais de diferença.
As minhas comprinhas ainda não chegaram mas já recebi alguns recadinhos, comprei tudo ontem e hoje minhas coisas já estão esperando para serem despachadas pelo correio. Fora isso, a forma de pagamento que eu escolhi *débito no cartão* auxiliou para tudo sair mais rápido. 

Quando minhas compras chegarem eu mostro pra vocês okay?
Gostaram da loja? Já procuraram certos itens de um artista ou série? 
Beijokas, Anne! 

26 comentários:

Pérola Albuquerque on 29 de setembro de 2012 às 16:28 disse...

Nossa, adorei as suas comprinhas, vou fazer uma visitinha no site pra ver se tem algo que me interessa também *-*

http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br

Loucas ao Quadrado on 30 de setembro de 2012 às 12:26 disse...

HP e Jogos Vorazes são meus vícios *-* preciso urgente disso tudo haha'

Amanda Biazzi

http://loucaaoquadrado.blogspot.com.br/

Geez on 30 de setembro de 2012 às 17:09 disse...

AAHH pirei demais! Eu amo Harry Potter, e os preços até que são seduzentes, haushausha' Eu conheço outras lojas que vendem várias coisas de HP e TVD *-* mas os preços são mais barengas ~le e suas palavras sem sentindo~ Enfim, muito bom!

http://closet-teen.blogspot.com/

Isabela Godoy on 1 de outubro de 2012 às 11:51 disse...

Gostei das peças! A loja é bem criativa, tava dando uma olhada no site ^^

Beijos,
www.deliriosdegarota.com

Mihh on 2 de outubro de 2012 às 08:02 disse...

não conheciaa, gamei já! rsr
bjs

Bruna Oliveira on 3 de outubro de 2012 às 08:53 disse...

lindooooooooooooo #euquero♥

asgarotascurtem.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a loja, vou passar pelo site e ver se me interesso por alguma coisinha, rs. Os produtos da foto parecem bem legais e atrativos, acho que vale a pena.
Além do mais, parece que a entrega é rápida, né? Você comprou ontem e hoje as coisas já estão esperando para chegarem.
Beijos,
depoisdeveneza.blogspot.com.br

Thalita Maia on 4 de outubro de 2012 às 11:56 disse...

Amei, são lindos *-*

Beijo

Fabio Correa Imoveis on 6 de outubro de 2012 às 10:22 disse...

Ah mt bacana a loja pra quem é fã de HP e Jogos Vorazes rs

Qro ver suas comprinhas qdo chegar hein ;)

http://www.meianoitebr.com

Brandy on 6 de outubro de 2012 às 13:12 disse...

Que demais essa loja online!! Preciso de uns acessórios, ainda mais dos meus artistas e séries favoritas. como a Demi Lovato, House, PLL... Beijo.

http://ironic-land.blogspot.com.br/

A M A N DA M O N TT on 6 de outubro de 2012 às 15:07 disse...

Sua cara os bregretes anita, SHAUSAHSUAHS
Beijos ♥

Conspirantes

Anônimo disse...

Oi afiliada! Estou passando para te convidar para uma brincadeirinha bem simples lá no blog. Se você ama fotografia, assim como eu, sei que vai gostar. É o seguinte: você irá ser jurada. Isso mesmo. Você irá julgar algumas fotos de moda que eu mandar para você e dirá a nota de 0 a 10. E não é só isso, você vai ter que me enviar uma foto sua também, com o mesmo tema! Pode aparecer o seu rosto ou não... Tudo depende de sua criatividade! (fica mais legal se você mandar uma foto que não tenha você, mas você quem sabe, rs) Se quiser participar, fala comigo por comentário lá no blog dizendo o seu e-mail, ou se preferir, mande um e-mail para isadorageorgea@hotmail.com com o título: Estou participando. Obrigada, viu?

Beijos ♥
georgea.tk

Kawanny Arruda on 6 de outubro de 2012 às 18:07 disse...

Adorei os produtinhos, adorei a lojinha em sí, Beijos!

Camilla ♥ on 7 de outubro de 2012 às 17:24 disse...

Nossa, que loja legal! Achei demais o colar do Hunter Games!

Tem post novinho no meu blog e theme novo também! Saudades de você pelo meu blog... faz tempo que você não passa lá, hein?

Bjos e boa semana!

Camilla Martins - sugar-dance.org

Wallyson Alves on 7 de outubro de 2012 às 20:43 disse...

E sempre bom ver marcas novas, louco para conheçer :D

Inspirando Ideias || Wallyson Alves

Ana Clara on 8 de outubro de 2012 às 09:02 disse...

Ah, eu adoraria ter o colar das Relíquias da Morte :) I <3 HP, hehehe
Beijos, Ana | http://ateliedamoda-revista.blogspot.com

LUANA ANDRADE on 8 de outubro de 2012 às 11:12 disse...

Adorei a loja ! Ela é super fofa mesmo , e tem uns produtinhos bafo né? hahaha : )


Ja passou la no blog hoje? = D
http://www.paaradateen.com

Amanda Mazzei on 9 de outubro de 2012 às 04:31 disse...

quantas coisas lindas nessa loja hein!

Expresso de narnia

Escrito de Batom on 9 de outubro de 2012 às 10:54 disse...

Que lindo seu blog!
Obrigada pela força lá no concurso!
Bjos!
=)

P.C. on 9 de outubro de 2012 às 10:59 disse...

MEU DEUS, PIREI! Essa loja parece ser o paraíso, hahaha ><
Vou ir lá agora mesmo! E estou doida pra ver o que você comprou *--*
Ótimo post!
Beijinhos :*

PiinkCookie.blogspot.com

LUANA ANDRADE on 9 de outubro de 2012 às 12:05 disse...

Obrigada por comentar la no meu blog. Espero que volte sempre , e que não deixe de conferir o ultimo post. Um super beijo : *
http://www.paaradateen.com

x Garota Imaginária-Oficial on 9 de outubro de 2012 às 14:46 disse...

Adorei a lojinha dela flor, parabéns pela sua parceria Seguindo aqui http://praia234.blogspot.com.br

Jessyka Lange on 9 de outubro de 2012 às 17:20 disse...

ádorei é um mais lindo que o outro.
eu também gosto de jogos vorazes e sei bem como é achar uma coisa sobre um filme que a gente goste.
bjuhs e otima semana linda :)
http://quecorusar@yahoo.com.br

Thayse Stein on 10 de outubro de 2012 às 10:45 disse...

Uhul! Quando chegar mostra pra gente, estou super curiosa pra ver :)

Beijinhos e ótimo feriado!
Brilho de Aluguel

Luiza Boaventura on 12 de outubro de 2012 às 13:00 disse...

Não conhecia a loja. Quanta coisa bacana tem lá, né?!

Beijão

Anônimo disse...

Haha, Pirei. Preciso conhecer essa loja.

http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/
Beijos
Ju

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos