Parabéns, Antenadas (:

Postado por Anne Gattini
beijos pra minha plaquinha meeeeeeiga 

Dois anos de blog. Eu estou muito, muito, muito longe de ser famosa mas, já quero fazer isso para sempre. Esse ano as oportunidades começaram a chegar e espero que assim continue, dia após dia, seguidor por seguidor, me dando cada vez mais orgulho. Cada lay, feito pela Joci, Paloma e agora, Sabrina {www}, eu amei muito :) Cada seguidor me trouxe uma alegria, cada comentário fez meu ânimo levantar, cada vez que eu fazia alguma coisa de decoração e eu pensava que podia fazer um DIY, cada mensagem pelo contato {www}, cada número em "comentários aguardando sua resposta", cada elogio ou crítica, cada voto nas enquetes... Obrigada, por tudo, tudo, tudo mesmo!
Quero agradecer principalmente por me aguentarem com todas as minhas chatices e manias e lembrar dos meus meigos amigos virtuais (isso inclui você tá Amanda? KKKK) que estiveram sempre ali me ajudando e me fazendo rir :D
                                                Eu amo vocês, todos! ♥ 


e que venham mais 2, 3, 4, 5, 15 anos de blog :D 

Jorge recuperado manda os parabéns haha (: 


Quantos anos de blog vocês tem? Desde quando conhecem o Antenadas? Sucesso ♥
Anne;*


25 comentários:

Gabi on 5 de setembro de 2012 às 14:00 disse...

Parabéns pelo Antenadas é realmente um blog apaixonante
teenagebass.blogspot.com

Jane Criniton on 5 de setembro de 2012 às 14:47 disse...

Parabéns espero que tenha muitos anos de blogs, tenha força e fé. Continue sempre.
city of Galaxy

Unknown on 5 de setembro de 2012 às 15:33 disse...

Parabéns meu amore!E que venha muitos anos aqui na blogosfera e mais sucesso pra você!

Anônimo disse...

Parabéns! Que venham muitos e muitos anos pela frente Anne!!!

Bjos
srtaindependencia.blogspot.com

BLOG DA LYA on 5 de setembro de 2012 às 16:58 disse...

E que venham mais 2, 3, 4, 5, 15 anos de blog :D ú.ú como você disse! PARABÉNS!!!!

PHANNY TEEN
Beijos :*

Anônimo disse...

Ainda não fiz um ano como blogueira, mas espero fazer e ter tanto sucesso como você! Parabéns por esses dois anos de muita luta e conquistas.
Beijos,
depoisdeveneza.blogspot.com

Sabrina Cardoso on 6 de setembro de 2012 às 11:32 disse...

Parabééééns!!! hihi'
Bezoos Amoree! Nhaaack :3

P.C. on 6 de setembro de 2012 às 16:01 disse...

UHU, parabéns pro Antenadas! Sinceramente, o lay atual tá de babar, amei!
Que venham mais do que 15 anos, viu? Seu blog lindo merece!
Beijinhos :*

PiinkCookie.blogspot.com

Blog Parada Teen ! on 6 de setembro de 2012 às 18:14 disse...

Parabéns , mt sucesso pra voce!
que voce continue com esse blog lindo que tem,porque todo o sucesso ainda é pouco perto do que voces merecem.Sao os votos tambem do blog parada teen que acompanha voces desde o inicio : )

http://www.paaradateen.com/

Absolute Dream on 6 de setembro de 2012 às 23:07 disse...

dois anos ? *0* parabéeeeeeens, mto sucesso e felicidades com o blog u-u KKKKKKKKK', vou acompanhar aqui viu ? kkk
http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

oiiii.
estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
o tema e as postagens são diferentássos!!!
ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

Unknown on 7 de setembro de 2012 às 11:18 disse...

Parabéns querida!
Que muitos anos venham e que você consiga alcançar teus objetivos.
Beijos

www.nadadeperfeicao.com

Saula Cecília on 7 de setembro de 2012 às 11:25 disse...

Ai, adorei esse lay! Ficou muito daora ;3
Eba, parabéns pelos 2 anos de blog! E que venham ainda muitas realizações \o

Beijos <3
Doces Sapatos de Veludo

Beatriz Andrade on 7 de setembro de 2012 às 13:38 disse...

Own, parabéns para o blog e claro, para você, que não é só o blog que ganha, somos nos leitoras, também!

Beijos,
Paraíso de Menina - Acesse o blog clicando no perfil!

Andresa Castro on 7 de setembro de 2012 às 19:13 disse...

Parabéns flor, por esse blog maravilhoso! Sucesso!! E muitos anos e seguidores e comments para o blog Antenadas! *-*

Beijos e ótimo FDS!
Loucos Informados blogspot com

Fernanda Zucolotto on 7 de setembro de 2012 às 22:27 disse...

Olá! Parabéns pelos 2 anos de Antenadas, você mereceu Anne, por todo esse esforço que você teve em tanto tempo. Meus parabéns viu? Espero que o blog continue crescendo mais e mais :3 E outra, seu cachorrinho é muito fofo *-*

Beijos! Fer Zucolotto <3
www.meianoiteequinze.com

Anônimo disse...

Ah parabéns, eu conheço ao blog a pouco tempo mas que venha mais e mais anos de muito sucesso.
http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

Elcimar Reis on 8 de setembro de 2012 às 13:09 disse...

Parabéns para ( Antenadas ) nesta data querida, muitas felicidades para o (Antenadas) muitos anos de vida para o (Antenadas)... VIVAAAA!!!... Amo aniversários de blogs, mostram compromissos eternos, parabéns Antenas, e que você assim como o Acesso Permitido dure quem sabe mais 50 anos ou até um século, e seja herança de familia! SONHO *0*

Perdão pelo sumiço, estava ocupado com um projeto e mergulhado em turbilhão de pensamentos relacionado à Antigos Mistérios. Bom, mas estou de volta e com tudo!... kkk... AndyReis.
Acesso Permitido.
Projeto Discipulando.

Belisa Miller on 8 de setembro de 2012 às 17:05 disse...

TUDO BEM QUE NEM HOUVERAM AGRADECIMENTOS, NEM PRA MIM NÉ ;( Mas enfim, eu tô MUITO feliz por você menina! 2 anos é muita coisa *00000* que venham 37562784356 seguidores e que o Antenadas seja conhecido em Marte u_u -sim, lá tem pcs-. E ESSE LAYOUT????? EU NÃO TINHA VISTO, BITCHOLA NEM AVISA, PORRÃN. Muito meiga essas fotchenhas w.w UM PUTAAAAAA ANIVERSÁRIO DO ANTENADAS PRA VOCÊ. MANDO PRESENTIM OU NÃO? #dúvidacruel x.x

Beijo!
Pós Florescer.

Débora Morais on 8 de setembro de 2012 às 18:00 disse...

caramba, 2 anos?? Parabéns ;D
muito sucesso.
bjss
SPAZIO DM

Marina Listing on 8 de setembro de 2012 às 21:18 disse...

Aw, 2 anos que lindo. Que venham mais e mais anos por aí, parabéns, teu blog é muito perfeito! <3
xoxo
mustaches.tk

Jessyka Lange on 9 de setembro de 2012 às 09:34 disse...

vim retribuir a visita.
adorei o blog e já estou seguindo.
parabéns pelo aniversario do blog.
bjuhs e otimo domingo queriida.
http://quecorusar.blogspot.com.br

Vida de Garota on 9 de setembro de 2012 às 20:55 disse...

Que demais, Parabens!
meu blog fez 2 anos dia 31 de agosto. hihi Felicidades pro blog e que ele cresça cada vez mais. Feliz Aniversário!!

{ Clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog }

Wallyson Alves on 10 de setembro de 2012 às 05:53 disse...

Parabéns pelos 2 anos de blog :D

Wallyson Alves on 10 de setembro de 2012 às 05:53 disse...

Parabéns pelos 2 anos de blog, !

Nome: Wallyson Alves
Blog: Inspirando Ideias !

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos