8 on 8 Agosto

Postado por Anne Gattini
Esse 8 on 8 quase não chegou *u* MAAAAAS estamos aqui né? KK é o quadro que eu mais gosto de escrever e espero que vocês também gostem (:

Lutei por esse caderninho que tem as folhas coloridinhas *u* gosto de escrever cartinhas nelas (tem umaaaaas aí pra colocar no correio sabe? hihihi) e plaquinhas meigas para fotos.É um xodó! Atrás, minha roda gigante pra por fotos e ao lado a caneta liiiiiiiiinda que a Jooci me deu (: 

Alguns livros que são bonitos e legais, eu deixo de destaque numa estante que eu tenho no meu quarto. Abaixo dela eu vou colocar um mural de inspiração e quando terminar, venho colocar o tuto, certo? 

Clique em Leia Mais, para o meu Beijos, @_HateMat de sempre :P



Meu filhos, meus nenéns, as coisinhas que com certeza eu salvaria se minha casa estivesse pegando fogo *u* CD Unbroken, DVD Here We Go Again, CD Disney (na época eu gostava mais da Miley, MEMI♥) e revistas que tem saído e vou comprando (: Fora alguns posters e reportagens soltas que estão dentro porque, ainda existem pessoas solidárias que me doam algumas coisinhas sabe? KKK 

Detalhe-tentativa de um Look do Dia (: que não deu certo x.x a sapatilha é pura fofura e está numa coleção meio antiga da Melissa (que eu amo, muito)

Jorge todo meiguinho, brincando com uma banana que usa chapéu de plastico poikspoikspoikspoiks #nemamo 

Eu amo esse efeito todo colido fodão do Pixlr (: Tô usando essa foto pra senha do PC (agora tem isso aqui em casa, mãe lheanda

Simbolo da música Give Your Heart A Break - Demi Lovato e atrás a minha cidade bonitinha SÓ QUE NÃO KKK uma das minhas futuras tatuagens, gosto muito do significado "Dê ao seu coração uma pausa" 

Eu adoro azaléias. Eu devia gostar de rosas, como meninas normais. Mas eu prefiro azaléias. Tá, azaléia é essa florzinha aí em cima que tinha na minha casa e agora tem no meu prédio. Elas nascem em um "arbusto", perdão porque eu sou leiga e escrevo "arbusto" mesmo :P 

Outra tentativa de look do dia que deu errado, fiquei com a cara feia, não sabia pra onde olhar, não cabia dentro da câmera, tinha que ficar muito longe, tudo no automático TÁ, VOCÊS ENTENDERAM. 

Um beijo
@_HateMat vulgo, 
Anne. 


21 comentários:

Wallyson Alves on 10 de setembro de 2012 05:56 disse...

Que legal vooç deve ser uma boa leitora :D

Nome: Wallyson Alves
Blog: Inspirando Ideias !

Beatriz Andrade . on 10 de setembro de 2012 11:38 disse...

Comigo sempre acontecia o negocio do look! Eu sempre tentava tirar, mas sempre dava alguma coisa errado, até que desisti! Adorei as imagens!

Beijos,
Paraisodemenina .blogspot.com

Kiritta - Joana Silva on 10 de setembro de 2012 12:40 disse...

gostei do post *_*

. duda albuquerque✝ on 10 de setembro de 2012 13:19 disse...

Que lindas fotos *-*,super curti a com efeito colorido do lindo Pixlr u-u
plush-bomb.(blogspot.com.br)

Thalita Maia on 10 de setembro de 2012 13:45 disse...

Demi lovato \o/ LINDA

Beijos

Gabi on 10 de setembro de 2012 16:01 disse...

Que lindo o Jorgee ! rs ♥
Beijos :*

Milláh on 11 de setembro de 2012 16:39 disse...

as fotos estão incríveis *0*
pena que a tentativa de look do dia não deu certo =(
a minha flor favorita tbm não são as rosas, prefiro as orquídeas <3 ~não somos garotas normais ausahsuah'~
bjs

http://crazyggirls.tk/

Ludmila on 11 de setembro de 2012 18:01 disse...

Haha, gostei de cada foto! Adoro a historinha atrás de cada uma delas, haha :) bjs

borboletasnagaveta.blogspot.com.br

Ludmila on 11 de setembro de 2012 18:02 disse...

Gostei de cada foto! Adoro a historinha que tem atrás de cada uma delas! haha bjs :)

borboletasnagaveta.blogspot.com.br

Alex Monteiro on 12 de setembro de 2012 15:25 disse...

Cara, eu adorei o nome do teu cachorrinho *-* Jorge é tão diferente e tão legal HEHE
Ah, adoro a Demi e gosto mt da Miley tbm!
Bjão!
blog-part-of-me.blogspot.com.br

P.C. on 13 de setembro de 2012 09:16 disse...

Lindas todas as coisas! Amei o símbolo, é muito bonito mesmo, e achei mega fofa a sua roda gigante de fotos! hahaha.
Seu cachorrinho é lindo *-*
Ótimo post!
Beijinhos :*

PiinkCookie.blogspot.com

Luiza Boaventura on 14 de setembro de 2012 06:51 disse...

Essa capa Unbroken é linda demais, a Dami está tão madura :)
E quantos livros bacanas que você tem.

Beijão

Thayse Stein on 14 de setembro de 2012 13:19 disse...

Amo esse caderno com folhas coloridas, sempre tenho um :)

Beijos
Brilho de Aluguel

Clarisse de Andrade Gomes on 14 de setembro de 2012 14:26 disse...

Que fofoo o cachorrinho!
*-*
Adoro esses posts de fotografia!

Beijos,
Fashionista Loves

Anna {GQ} on 14 de setembro de 2012 16:15 disse...

Muito legal essa tag! haha Quanta foto bonita, todas fofas :)

Beijos,
Anna
garota-queen.blogspot.com

Gabriella Dias on 14 de setembro de 2012 17:51 disse...

aushaushua você parece ser bem divertida hsuahsua amei o post, beijão.

Kayla Cristina on 15 de setembro de 2012 10:03 disse...

Rs' tuas fotos ficaram lindas sabe ? bem criativas elas ;)
beeijos ;*
candy-lollipop-kayla(.blogspot.com)
retire os parênteses ^^

Isadora Georgea on 16 de setembro de 2012 08:43 disse...

Adorei as tentativas falhas de look do dia, rs. Na verdade, adorei todas as fotos. Que linda a sua câmera profissional, também tenho uma, mas é da Sony, hihi.

Beijos, afiliada <3
georgea.tk

Kawanny Arruda on 16 de setembro de 2012 14:11 disse...

Amei sua sapatilha, e adorei seu "look". Beijos!

mush on 16 de setembro de 2012 16:02 disse...

JORGINHO MEU AMÔ *3* HSAUHSAU viciada em lovato, SHASHAU
Beijos ♥

Conspirantes

Vivi Moraes on 16 de setembro de 2012 16:49 disse...

Adorei a roda gigante a.a
A câmera super chique =)

Beijos, Vivi
Two Teens
Entra no Perfil :D

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos