Como usar lenços

Postado por Anne Gattini 5 comentários
Queria colocar  algo aqui para vocês sobre esses lenços que estão deixando os looks lindos , dando vidas e eu acho que estão curtindo geral ! HAHA

Bem , então eu achei esse vídeo ótimo , espero que vocês curtam , apesar dele ser em  inglês . 


25 maneiras para usar um lenço , em 4 minutos e meio .


Achei também , essas imagens , desenhadas , umas graças :









































#DICA: arrume um espaço para deixar seus lenços pendurados , porque é horrível passar roupa na hora de sair u.u


Não usar agora é dificel não é mesmo ?


Tag

Postado por Anne Gattini 0 comentários
Ganhei mais uma Tag , eu adorei muito obrigada , dessa vez não vou colocar no Mural , entendam , é que não tá cabendo ♥  Quem me deu foi o Tuned e o Never Say Never .



Amigos


O Meninas Antenadas


Jorge


Música


Flautita



Minha família


Computador


Praia


Viajar


Photo Filtre s2



Obrigada amoras 

Para que digitar aquelas letras ?

Postado por Anne Gattini 1 comentários
Todo mundo odeia aquelas letras  , HEHE , acho que é por isso o sucesso de várias comunidades com esse título , bem eu era uma dessas pessoas , até que cheia de tudo isso , resolvi pesquisar , o que aquilo significava , as vezes essas combinações de letras , formavam algumas palavras , que até "combinam" .
Voltando ao assunto principal , eu achei :

"Para evitar que alguém crie um programa ou vírus que crie contas aleatoriamente, ou seja, varias contas de umas vez, todas aleatórias e falsas, que serveriam apenas pra pesar o servidor.
Então existe aquelas letras que são aleatórias, pra todas as tentativas elas gerarem caracteres diferentes, assim nenhum programa vai sair por ai criando contas aleatórias. Também evitam spam."



Ou seja , os virús que invadem nossos programas , e nossos dados , não conseguem definir essas letras e acabam sendo "barrados" . Evitando que entrem em nossas contas , essas letrinhas são até usadas para alguma coisa não ?



Blogs de Goodies

Postado por Anne Gattini 2 comentários
As vezes , digo , sempre , a gente está precisando de umas ajudinhas com gifs , brushes , ou seja todos esses "goodies" ou coisas boas , para nossos layotes ou desings . E nessas horas Hs , nunca achamos um bom blog . O google , nesse quesito não presta, nunca tem nada , algumas raras vezes apresentam-se , algumas opções com um só tipo de gifs ou botton . Mas a tia Ana , vai te ajudar , olha só esses aí , as donas são todas uns amorecos , os desings e layotes , maravilhosos , tutoriais , são ótimos , retiram todas as nossas duvidas , e ainda tem uma porção de goodies incríveis , imagina juntar todos eles ?
A ordem mostrada não é de preferência .

Um desses blogs é o Cherry Bomb   que alem de tudo , é muito organizado , possui  umas coisinhas bem diferentes , que não havia visto em nenhum dos outros blogs , é muito bom , mesmo , acessem a ele , clicando no nome ^^ 

Já o Trechy Teen  é outro site , bom , lindo e bastante conhecido . A Candy , sua dona , é muito fera com  essas coisinha que fazem a gente pirar *-*  . Entre outros ela faz uns testes de personalidade , ótimos e que são o meu sonho de  postagem , ai se eu conseguisse fazer essas coisas HAHAHA . 

O Tutorizar tem os tutoriais mais bem explicados , que eu acho , são ícones fofos com as opções , setas , etc..
A dona , Bia , é minha amiga , do msn , e é muito mala #brinks . Todos os seus layotes são umas graças , como esse que é o atual . 
No Bomba de Glitter , voce encontra essas infinidades de baboseiras que amamos u.u  , o nome é lindo , slá , eu adoro  Bomba de Glitter shauhs



Já conhecem esses blog ? Quais voces mais amam ?Faltou algum ? Comentem*-* , a casa é sua  o.o

Arrumando a frasqueira

Postado por Anne Gattini 9 comentários
Nós garotas , somos naturalmente indecisas , principalmente na hora de arrumar malas não é ? Vou ensinar e lembrar o que voces precisam na hora da viagem , para sair tudo como o planejado e ser uma viagem dos sonhos *-*


A frasqueira é o essencial , né ?! Toda garota quer uma bem linda , cheia de mimos , mais isso não é tudo , ela tem que ser ESPAÇOSA , por que todas nós , levamos , muita coisa , e tem que hãm , caber . Para depois não ficar a metade espalhada por todos os cantos da mala , no meio das roupas , nos bolsinhos laterais , entendem né ?
Leve um creme com voc , sempre aonde for , deixe na bolsa , em viagens deixe na frasqueira , afinal ninguém vai se largar , ficar com a mão rachando e perna russa né , principalmente se for a uma praia .
Existem perfumes desodorantes , que se usar em locais de suor , e são 2 em 1 , se puder comprar , abuse , porque vale a pena.
Outra coisa que é bom levar , porque em todos os lugar geralmente , as pessoas saem a noite , leve maquiagem , kits pequenos , são tudo de bom , porque cabem facilmente . Se não tiver algum pequeno , prefira , aqueles dobráveis , que viram malinhas menores , por fim , se não tiver jeito mesmo , vai naqueles retos , estojos , que dá pra colocar em cima da mala , sem amassar as roupas , e chegando no local , não se esqueça de retira-los de lá . 
Fragrâncias  deliciosas , conquistam mais que peito e bunda , diziam os antigos , eu concordo . Eles podem dar a vida em algo , te deixar gatinha . u.u 
Deixe-os em , e melhor se na franqueira tiver cordinhas que os seguram na bolsa .


Vale lembrar:

  • shampooo 
  • condicionador
  • desodorante
  • sabonete
  • bucha 
  • fivelas para cabelo 
  • etc




Amoras , podem visitar os blogs de uma amiga ? 
Espero que gostem .

Beeeeeijos:* Comentem , eu não mordo . 


As chaves perdidas

Postado por Anne Gattini 2 comentários

O Mullá perdeu suas chaves e foi a praça busca-las quando um vizinho o perguntou :
-Homem , o que está fazendo ?
Ele respondeu :
-Procuro as minhas chaves
-Onde as perdeste?
-Em minha casa.
-E porque as procura aqui fora?
-É que aqui tem mais luz .

Moral da História
Sim , isso é um história , e com moral , e não uma piadinha HEHE. Parece mesmo , coisa de louco , procurar alguma coisa onde obviamente ela não está , não é mesmo ? Mas , para mim , essa história , se repete várias vezes , o que fazemos todos os dias . Insistimos  em buscar respostas fora de nos mesmos , exatamente pela mesma razão de Mullá. Ou seja, acreditar que outras pessoas podem nos dizer o que devemos fazer , é bem mais fácil do que olhar para dentro , onde é mais escura e mais estreito  o caminho .

The Lazy Song

Postado por Anne Gattini 8 comentários
Um video e uma musica , que eu adorei , foi o mais novo hit de Bruno Mars , Lazy Song ! Tem um ritmo descontraído , uma letra normal , não é cheio de putarias  , em legal mesmo ! Tem TUDO para se tornar um hit de meses ! como Baby e Bad Romance .




Acabei de conferir e a musica está na 7 posição no top10  do Terra . 
Realmente  mostra o que temos vontade de fazer quando estamos "lasy" preguiçosos ! Ou seja , todo mundo tem uma parte da musica , dentro de voce , porque nem quem toma Red Bul , toda hora , não sente preguiça [/vero ! A minha parte eu acho que é essa :


Ninguém vai me dizer que não posso fazer isso
(Não mesmo)
Vou me jogar no sofá, ficar embaixo das cobertas
Vou ligar na MTV para eles me ensinarem a dar uma de Douggie,
Porque no meu castelo quem manda sou eu



Hoje em dia é assim ...

Postado por Anne Gattini 2 comentários
Hoje em dia é assim se você fala com todo mundo, você é falso. Se você tem mais amigos homens do que mulheres, você é uma piranha. Se você não usa algum tipo de ‘risadinha’ estranha e repetindo letras no msn, você é capenga. Se você escuta forró, você não tem cultura. Se você lê muito, você é nerd...
Cade a privacidade de loucuras temporárias , será que não podemos curtir um pouquinho ? Sair do normal Voltar para o irreral e depois sair de lá ?!



 Creditos Comunidade

Aneis de 2 dedos

Postado por Anne Gattini 4 comentários
Era uma vez um anel em dois dedos que existia so nos EUA , agora , para o alivio dos feshionistas , o Brasil tbm  importa e fabrica ou seja , aderiu , a essa moda !
Os anéis de 2 dedos , prometem , ser uma próxima grande mania , apesar de eu não curtir , essas gracinha andam vendendo aos rodos , são diversos modelinhos e vocês pode escolher quais mais gostam ! Existem os mais caros , de outro e prata ou as nossas salvações , as bijuzinhas né?!
Podem ser rock ou sweets , realmente vai do seu estilo *-*


Gostam ? Pra mm o mais lindo é o de lacinho !

As palavras !

Postado por Anne Gattini 7 comentários
Tumblr_ln7sv2o1vd1qkdnkfo1_500_large
As Palavras 
                                      Vanessa da Mata 

As palavras saem quase sem querer,rezam por nós dois.Tome conta do que vai dizer.
Elas estão dentro dos meus olhos, da minha boc
a, dos meus ombros
Se quiser ouvir !É fácil perceber!
Não me acerte.Não me cerque.Me dê absolvição
Faça luz onde há involução.Escolha os versos para ser meu bem e não ser meu mal
     Reabilite o meu coração.
Tentei Rasguei sua alma e pus no fogo Não assoprei, não relutei.Os buracos que eu cavei.Não quis rever.Mas o amargo delas resvalou em mim.Não me deu direito de viver em paz.Estou aqui, para te pedir perdão
As palavras fogem
Se você deixar
O impacto é grande demais
Cidades inteiras nascem a partir daí
Violentam, enlouquecem ou me fazem dormir
Adoecem, curam ou me dão limites
Vá com carinho no que vai dizer


PS: Achei que o blog , precisava de algo mais cute  , então , achei essa musica , que tem a letra e melodia , fofas e que fazem a gente pensar , para ouvi-la : AsPalavras

Beeeeeijosss no core !






Avisos ♥

Postado por Anne Gattini 2 comentários
Tumblr_lklam0c4lz1qbqn53o1_500_large
Oi minhas amoras , voces já devem ter visto , o post anterior , desculpe os dias sem postar ! ):
Chegou a tão temido semana de provas , mais claro que existe a linda , escapadinha HEHE
Vou ficar uns diazinhos , sem  vir aqui , do dia 22 , ao dia 26 , ou seja , de quarta a domingo , o motivo é nobre , eu vou , eu vou , pra Jacarepaguá (8)
Vem por aí : uma enquete ,.  uma seleção de fotos de cupcake no dia 22 e muito +


Beeeeeijos  sem goiabada ! 

Chocolate ♥

Postado por Anne Gattini 0 comentários
Atenção chocolovers (amantes de chocolate ) , preparem-se para deliciar com esse super post , que preparei para vocês ! HSUAHH , da mega chocolover , Ana ! 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom , todos sabem que o chocolate é um alimento , feito de amêndoa fermentada e cacau , esses dois ingredientes , o deixa saudável , isso mesmo , voces leram certo , sim ! É que como é muito gostoso , é consumido da maneira inadequada , muito ! Podendo até viciar !
Tão consumido hoje , q a maioria das receitas , o leva como um ingrediente!
O chocolate tal como é consumido hoje é resultado de sucessivos aprimoramentos realizados desde o início da colonização da América. O mesmo era consumido pelos nativos como uma bebida quente e amarga de uso exclusivo da nobreza. Os europeus passaram então a adoçar e a misturar especiarias para adequar o mesmo ao seu gosto. Com o desenvolvimento dos processos industriais e técnicas culinárias, surgem o chocolate com leite e depois na forma de um sólido. Atualmente, é encontrado em diferentes formas que vão desde o sólido, como o chocolate em pó, as barras, os ovos e os bombons, e líquido, como achocolatado ou chocolate quente. Além de ser consumido puro, é também ingrediente de um grande número de alimentos como bolos,tortas, mousses, sorvetes, biscoitos e outros doces.
Admita , é gosto meesmo !


Mas como surgiu ? Para quem não sabe ...


A origem do chocolate remonta a 1.500 A.C., segundo registram estudos que demonstram que a civilização Olmeca foi a primeira a aproveitar o fruto do cacaueiro.
Eles habitavam as terras baixas do Golfo do México. Evidências arqueológicas comprovam que pouco depois os Maias, Toltecas, a Aztecas também já utilizavam o cacau, a consideravam-no o alimento dos Deuses.
Nesta época o cacau era usado como uma bebida, geralmente acrescida de algum condimento. Era ingerida pelos sacerdotes em rituais religiosos.
Houve tempo também, na mesma época, em que as sementes de cacau, de tão valorizadas, viraram moeda corrente. Eram usadas como meio de troca a referencial de valor.  

Sou apaixonada , por esse delicioso sabor ! Tão , que minhas amigas vivem reclamando de que quando elas me convidam para tomar açaí [/nãogosto eu tomo calda de chocolate no potinho [/riam ! 


Pasta com imagem !

Postado por Anne Gattini 17 comentários
Um jeito novo de deixar seu computador lindo , é colocando a imagem da pasta diferente , sempre , linda !
Vamos aprender, é fácil vejam :

Abra uma pasta !

Clic com o botão direito do mouse na pasta e selecione propriedades

Depois clique em personalizar !


Em seguida vá em Alterar ícone !

Agora , é a melhor parte  escolha um ícone do seu computador , que ficara na pasta , ou então escolha um da  seleção mesmo !


Para deixar seu computar mais cute ainda , você pode adicionar gadjets ou personaliza-lo mais :



O que acharam *--*?




Como alterar o plano de fundo do google !

Postado por Anne Gattini 4 comentários
Acho que vocês nem notaram mais uma maneira de deixar o seu google lindo , é mudando o plano de fundo !
Fácil e bonito em menos de 1 minuto  e com dois passos ! Simples!



No final da página do google click em Alterar plano de fundo !


Escolha da onde vai pegar a imagem , pode ser do google mesmo , que eles deixaram disponíveis , do seu computador , que estão salvas , ou podem ser das que estão no picasa ! 
Por ultimo salve , clicando em salvar 


Fica uma graça né *-*  O único problema é que a navber fica em branco ! 


PS: clique na imagem para aumentar , boa sorte !

Fofinhos e ao mesmo tempo delicioso!

Postado por Anônimo 4 comentários
Gente olha que fofo esse sorvetinho...






Afirmo, ainda não estáa perfeito mas se gostou e quer ver mais entre em:




Se quiser seguir eu não importo kkk.

Beijinhos!

Gadjets

Postado por Anne Gattini 2 comentários
   Eles dão um toque especial e são muito úteis , saiba como usar !


Seguir por e mail -> permite que as pessoas sigam você pelo e mail , assim , se a pessoa, que não tem a conta google , pode seguir o blog ! *--*



Postagens populares -> você pode ver as potagens que seu público mais gosta com isso você pode fazer um balanço de que tipo de postagens são as preferidas , como moda , beleza !



Estatísticas --> todo blogueiro tem duvida se o seu blog tem agradado ao pessoal , diz ai , se não é verdade ! Com as estatísticas podem ver quantas visitas o blog tem , e se está numa fase com mais visitas ou se já esteve com mais ainda !

  Páginas ->  para mim , é um dos mais úteis Gadgets , porque você não vai mais precisar acumular todo o seu conteúdo , numa barra lateral , nem mesmo parcerias e selinhos . Pode ficar na barra lateral ou então abaixo do cabeçalho !

  
Área de Pesquisa->  com isso seus seguidores , poderão pesquisar várias coisas em seu blog , relembrando assim , algumas postagens que podem ter ficado esquecidas
Códigos HTML -> pode colocar várias coisas a mais , como cursores fofos , etc . São muitos os blogs e sites que são dicas sobre isso !


  Seguidores -> sem duvida é o gadjet mais importante ! Qualquer um , opina sobre isso! É aonde as pessoas se assumem seguidores fieis de seu blog , são sua honra (:



Esses são os mais importantes na minha opinião , espero que tenham gostado , faltou algum? !

PS: Esse lay que a Joci feez não é um arraso !?

2) Continuação - I love you

Postado por geescritora 0 comentários

Antes do sucesso

Aos 12 anos Robert iniciou a carreira como modelo e posou trajes de banho para um artigo de revista . "Ela era dolorosamente tímido e incrivelmente bem-educado . Estava um pouco nervoso também , pois o coloquei para tirar fotos com uma garota" , disse o fotógrafo do ensaio em entrevista . Robert , por outro lado , se considera um fracasso como modelo . "Quando comecei , eu era bem alto e parecia com uma garota , então conseguia muitos trabalhos por conta do visual andrógeno . Depois que fiquei muito parecido com um cara , então nunca mais consegui trabalhos" , diz .

Mil e uma desculpas

Postado por geescritora 0 comentários
#Oi blogueiras desculpe-me por não postar a quase um mês , mas não estava entrando muito
#Minha vida estava OFF
#Voltei com tudo hoje

Continuação postagem : I love you

Bloog de cara nova ! xD

Postado por Anne Gattini 3 comentários

hi peoples ! Aqui é a Jooci , do blog . D a y s A g o . Fiz esse novo layout pra Ana e espero que ela goste ! *-*

- e aí, o que vocês acharam ?  Comentem !
 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos