Aneis de 2 dedos

Postado por Anne Gattini
Era uma vez um anel em dois dedos que existia so nos EUA , agora , para o alivio dos feshionistas , o Brasil tbm  importa e fabrica ou seja , aderiu , a essa moda !
Os anéis de 2 dedos , prometem , ser uma próxima grande mania , apesar de eu não curtir , essas gracinha andam vendendo aos rodos , são diversos modelinhos e vocês pode escolher quais mais gostam ! Existem os mais caros , de outro e prata ou as nossas salvações , as bijuzinhas né?!
Podem ser rock ou sweets , realmente vai do seu estilo *-*


Gostam ? Pra mm o mais lindo é o de lacinho !

4 comentários:

Joci Andrade on 27 de junho de 2011 às 15:02 disse...

aaneim, só porque eu AMO anéis e não tem desses aqui na cidade pra vender, MIMI/

Lygia Benevides ; on 27 de junho de 2011 às 16:49 disse...

aaaaaaaaaah qe emoçaaao !' eu tenho o primeiro , o do love !' er muiiiito lindo .

Fernanda on 28 de junho de 2011 às 08:52 disse...

nossa um mais lindo q o outro
eu to faz tempo tentando achar um =/
http://dicionariodagarota.blogspot.com/

Absolute Dream on 3 de julho de 2011 às 15:38 disse...

Liindo o seu blog !
To seguindo, segue de volta ?
www.mini-fofoquinhas.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos