Gadjets

Postado por Anne Gattini
   Eles dão um toque especial e são muito úteis , saiba como usar !


Seguir por e mail -> permite que as pessoas sigam você pelo e mail , assim , se a pessoa, que não tem a conta google , pode seguir o blog ! *--*



Postagens populares -> você pode ver as potagens que seu público mais gosta com isso você pode fazer um balanço de que tipo de postagens são as preferidas , como moda , beleza !



Estatísticas --> todo blogueiro tem duvida se o seu blog tem agradado ao pessoal , diz ai , se não é verdade ! Com as estatísticas podem ver quantas visitas o blog tem , e se está numa fase com mais visitas ou se já esteve com mais ainda !

  Páginas ->  para mim , é um dos mais úteis Gadgets , porque você não vai mais precisar acumular todo o seu conteúdo , numa barra lateral , nem mesmo parcerias e selinhos . Pode ficar na barra lateral ou então abaixo do cabeçalho !

  
Área de Pesquisa->  com isso seus seguidores , poderão pesquisar várias coisas em seu blog , relembrando assim , algumas postagens que podem ter ficado esquecidas
Códigos HTML -> pode colocar várias coisas a mais , como cursores fofos , etc . São muitos os blogs e sites que são dicas sobre isso !


  Seguidores -> sem duvida é o gadjet mais importante ! Qualquer um , opina sobre isso! É aonde as pessoas se assumem seguidores fieis de seu blog , são sua honra (:



Esses são os mais importantes na minha opinião , espero que tenham gostado , faltou algum? !

PS: Esse lay que a Joci feez não é um arraso !?

2 comentários:

Juliana Rabelo on 17 de junho de 2011 às 09:19 disse...

Olá !
Florrr tem um selinho pra você lá no meu blog
acesse : http://teens-pink.blogspot.com/2011/06/selo.html

bjs
xau

Anne Gattini on 17 de junho de 2011 às 14:27 disse...

Obrigada liinda !!

Beeeijos:*

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos