Resenha: Fiquei com o seu Número!

Postado por Anne Gattini

esmalte: babado de gala, acho que é da risque 

Ganhei esse livro semana passada, quando tirei dois dentes ciso (não recomendo, não é legal e semana que vem vou tirar mais 2, afff) mesmo não podendo deitar do lado que eu prefiro, tendo que ficar com a cabeça levantada e apesar das 462 páginas com margem quase nula, devorei ele rapidinho! 
O livro conta a história da Poppy Wyatt -ok, amei esse nome- que perde seu anel de noivado valiosíssimo, que está há três gerações na família do noivo e para complicar a situação, também tem o seu celular roubado. Poppy então, acha um celular na lixeira e pode passar o número para as faixineiras do hotel ligarem, se acharem o tal anel. Porém, esse celular era da ex assistente de Sam, que também precisa do número para receber as mensagens e emails de trabalho. Então, Sam deixa Poppy ficar com o celular mas, com a condição de dividir o número com ele e encaminhar tudo o que receber do trabalho dele para o seu escritório e assim, eles acabam ficando cada vez mais próximos e "algo com que eles não contavam, pode acabar se tornando uma agradável surpresa" 


Uma coisa que me irritou um pouquinho na escrita da Sophie Kinsella em "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" é que ela enrola demais para a história realmente acontecer mas, dessa vez eu não senti muito isso, foi uma leitura bem gostosa e o final gente, que final! ♥ 
A Poppy é bem desastradinha, uma característica até marcante das personagens da Sophie, e gente, que homem é esse Sam? Entrou na lista de "personagens-maravilhosos-que-eu-poderia-conhecer-um-dia" hahaha 





Eu me encantei muito com a capa, principalmente essas ilustrações de Londres e seus principais pontos turísticos, aonde se passa a história mas, sofri bastante com essa margem mínima, nossa! 
No meio da história tem vários sms's, que embora não tenham aquelas caixas em volta, como na maioria dos livros, são bem identificados pela fonte diferente. 


meio desfocado masok


Gostaram da resenha? Tem alguma coisa que eu preciso melhorar? Vocês tem vontade de ler Fiquei com o seu Número? Quais são os próximos livros na wishlist de vocês?
Vocês podem pedir posts pelos comentários ou então por aqui {www}
Beijo grande,
Anne!














24 comentários:

Isabela Godoy on 20 de outubro de 2013 às 12:41 disse...

Gostei da resenha, Anne! O livro parece ser legal e as fotos ficaram ótimas. Que cabine fofaaaa! Tô vendo os posts da sua viagem e posso dizer? Invejando, huehueh. O blog está lindo.

www.deliriosdegarota.com

Angel Poubel on 20 de outubro de 2013 às 21:48 disse...

Parece uma leitura bem interessante.. Adorei!

Curta:
https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

Big Kiss ;*
www.angelpoubel.com

Unknown on 21 de outubro de 2013 às 06:33 disse...

Sou bem sincera em dizer que livro grosso assim eu nem começo a ler pq nunca termino :/
Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
Já estou seguindo, retribui?
Beijinhos
E não deixe de participar do sorteio de 1 perfume a sua escolha!
Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

Suzana on 21 de outubro de 2013 às 13:48 disse...

Gostei da resenha, bem rápida e simples de entender :3 Esse livro parece bem descontraído! *-*

www.adolecentro.com

Anônimo disse...

Esse livro pela resenha que você fez parecer ser muito bom *---* mais um pra minha listinha de livros desejados ♥
Emily Jacky

Amiga da Leitora on 22 de outubro de 2013 às 16:14 disse...

Eu quero muito ler este livro!! Adorei suas fotos com a cabine telefônica de Londres, tbm necessito de uma urgente!! xD

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Unknown on 23 de outubro de 2013 às 19:07 disse...

Eu li esse livro e AMEI!!!! Eu ri MUITOOOO!
Super recomendo para qualquer um!
E essa sua cabina esta uma fofura! hahahahaha
Beijinhos, querida!
Jennifer
http://queridamaiscafe.com/

Anônimo disse...

Que amorzinho a capa! E não tinha ouvido falar do livro ainda, mas parece muito bom!!! E você me deixou bem curiosa sobre o final hahaha
Beijos ♡
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita

Isa e Gabi on 28 de outubro de 2013 às 08:38 disse...

Fiquei com muita vontade de ler *--*
Esse Sam... Huumm ! Hahahahaha

~Bye
Explosion of Paradise

Angel Poubel on 31 de outubro de 2013 às 08:50 disse...

Oi amiga. Passando por aqui mais uma vez para desejar um restinho de semana abençoado!

Curta:
https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

Big Beijo ;*
www.angelpoubel.com

Victória on 1 de novembro de 2013 às 22:40 disse...

Já vi várias resenhas desse livro, não é exatamente o meu tipo de leitura, mas pelo que vejo é bem recomendado XD

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Rebeca on 2 de novembro de 2013 às 10:37 disse...

Conhecia o livro, morro de vontade de ler. Adorei sua resenha.
http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

Pérola Albuquerque on 3 de novembro de 2013 às 16:16 disse...

Bem grossinho, heein? USAUS Mas parece ser otimo!
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Bruna Caroline on 8 de novembro de 2013 às 15:15 disse...

Anne, ameeei! Parece que a história é demais. Fiquei super curiosa. O livro parece ter uma história bem moderna. Parabéns!

Beijo beijo,
Bruna Rodrigues
Blog Simples Assim
http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

Tanny (E aí menina) on 15 de novembro de 2013 às 16:47 disse...

parece mt leggaaal
e gostei da capa do livro tb

www.eaimenina.com

Unknown on 30 de novembro de 2013 às 08:34 disse...

que blog lindo, to seguindo *-*
gostei muito da resenha do livro, vou procurar lelo com certeza, tambem achei a capa liinda.
Obrigado por passar em meu blog linda volte sempre
http://toledo-esefosseverdade.blogspot.com.br/ ;*

Mari on 7 de dezembro de 2013 às 06:27 disse...

Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

Unknown on 10 de dezembro de 2013 às 10:56 disse...

Tô procurando uns livros pra ler agora durante as férias, vou me arriscar nessa tua indicação.
Beijos

www.nadadeperfeicao.com

Unknown on 26 de dezembro de 2013 às 13:53 disse...

O livro parece ser bem legalzinho! A resenha ficou ótima!
Porém notei que o estilo do livro não é um dos meus favoritos...
www.reindicando.blogspot.com

Camilla on 31 de dezembro de 2013 às 13:21 disse...

Adorei a resenha... vou por este livro na minha lista de desejos para ver se alguém me dá. heheh beijos e um ótimo 2014 http://distanciacerta.blogspot.com.br/

Beatriz Silva on 1 de janeiro de 2014 às 19:46 disse...

Meeeeenina, que resenha maravilhosa é essa? hahaha. Adorei e já coloquei esse livro na minha lista para esse ano. Obrigada pela indicação, gosto muito de livros que me prendam na história do começo ao fim. Feliz ano novo, tudo de bom! Beijo ♥

Com carinho, Espaço Teens
http://teens-2011.blogspot.com.br/

bry on 19 de janeiro de 2014 às 19:03 disse...

Esse livro é muito bom mesmo, esta na minha lista de leituras 2014, logo que li a sinopse já me apaixonei pela história e estou muito ansiosa pra começar a leitura.
Já estou seguindo o blog, se gostar do meu, segue lá ! Comecei agora e vai me ajudar muito (:
http://literalmenteopinando.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Nunca li nenhum livro dessa autora, mas quase todo mundo fala muito bem dela, então em breve quero ler algum livro!
https://leituramagnifica.blogspot.com

Helo on 21 de janeiro de 2014 às 11:42 disse...

Fui a seguidora número 1000, eeeee o/
Amei a resenha, a história parecer ser muuuuito legal, parece até história de filme, sabe? Já o coloquei na minha listinha, hehe.
E que capa linda é essa? Gente, to apaixonada.
Blog lindo, amei. Beijos,
helozices.blogspot.com

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos