Naufragando pelo Canal da Mancha: Londres!

Postado por Anne Gattini

Chegamos em Londres pelo caminho mais comprido, Paris -> Eperlecques (aonde tem o bunker da Segunda Guerra Mundial) -> Ferry Boat (que atravessa o canal da mancha) -> Londres, na verdade tudo isso dava para ser feito num trem bala em 2 horas e ainda mais barato, gastamos o dia inteiro (obgda agencia de viagens e europa mundo) mas valeu a experiencia, afinal eu estava em Londres e tudo valia a pena <3 


Para compensar o hotel péssimo de Paris (com direito a sofá cama ao invés de cama), esse ficava pertinho da St. Pancreas Station, a estação de Harry Potter e eu era obrigada a passar lá todos os dias <3 no primeiro dia, chegamos de noite e não queriamos nos deslocar muito, descobrimos uma rua pertinho cheio de pubs com um restaurante italiano que tem um clone do Zac Efron como gerente #apaixonei. 

foto clichê, porem é amor. 

Na manhã do dia seguinte, pegamos o ônibus da excursão e "conhecemos" do verbo, passamos em frente á grande parte dos pontos turísticos, que depois fomos voltando de metrô ou com os ônibus tipo o L'Open Tour (que eu expliquei mais ou menos como funciona no post de Paris {www}).



Pela internet mesmo você pode comprar um pacote de "London Eye + London Aquarium + Madame Tussands" com um descontinho e furando filas, ajuda muito viu? Foram com certeza meus três super momentos em Londres, aqueles pontos turisticos obrigatórios que acabam te fazendo ter certeza que "era eu mesma que estava ali? *o*" 

fotos que me aparecem pra vocês que reclamam ueheuehue 
podem perceber o porque deu preferir fotografar e nao ser fotografada


Quem compra esses "pacotes" pode assistir um filme 4D super legal, o "London Eye 4D Experience" e no Madame Tussand (amei tudo lá) também tem outro desses filmes, que são super bem feitos! 
Uma coisa que ninguém conta: dentro da London Eye tem ar condicionado, banquinho e tablets (minha mãe passou uma parte da volta só conversando com uma outra brasileira, tipo an?) gira bem devargazinho e por mais cheia de faniquitos que você for, não vai ter medo de jeito nenhum. 
Na hora de entrar no London Aquario, você passa por uma "ponte" de vidro e os tubarões lá embaixo, é muito loucoooooo, cada parte do "museu" tem um mapinha que mostra em qual parte do continente você "está" por exemplo, na parte da Antártica, você vê hmmmmmmmmmmmmmmmm pinguins
O Madame Tussands (se fala tussô, demorei pra aprender) tem vários "circuitos" ok, eu achava que era uma sala só, você não é obrigada a passar pela parte de terror,é tudo hiper bem feito e tem algumas coisas interativas, lugares que você pode tirar foto com a ~tia Beth~ por exemplo, e depois comprar a foto ou um livrinho com as melhores!  

       

A melhor sensação do mundo para mim é com certeza sair de uma estação de metro e olhar as horas no Big Ben, e cara, que saudade! 
Em Londres tem "algumas-super-ruas-maravilhosas-de-compras-e-tudo-de-bom" que estavam hiper lotadas, mas realmente tem todas as lojas que você fica pensando "nossa, eu tenho que entrar alguma vez" são elas: Oxford Street, Piccadilly Circus, Regent Street entre outras, deixamos nosso último dia para fazer compras (embora minha ideia era ir no observartório de Greenwich). 

                    
Quero voltar lá, para morar e ser feliz para sempre, pode? Toda a viagem surgiu por causa >desse< lugar que acabou sendo o que eu fiquei menos tempo, mas vale super a pena! Quase chorei de saudades para fazer esse post #confissão, num livro que eu recebi da editora Pulp ( ainda vou falar mais dele) falava que existia uma tal depressão pós viagem e eu cheguei a dar risada, mas agora acho que estou sofrendo disso hein? 
Estão gostando dos posts sobre a viagem? Quem tem vontade de conhecer Londres? Querem posts de dicas e de comprinhas? Qual o destino do sonho de vocês?
Um beijo grande, 
Anne!

PS: TNKS GODDDD <3
PSS: NOTHING IS IMPOSSIBLE, ANYTHING CAN HAPPEN.

26 comentários:

Laíza Camargo on 30 de setembro de 2013 às 09:15 disse...

Meu Deus guria, meu sonho é ir pra Londres, sou apaixonada por esse lugar, morri por você. Ainda irei pra lá um dia <3
Bjs.
http://15formidnight.blogspot.com.br

Suzana on 3 de outubro de 2013 às 10:04 disse...

ah que sonho *-* Eu também ficaria depressiva depois x_x

www.adolecentro.com

Leidiana Pereira on 3 de outubro de 2013 às 13:01 disse...

Sou louca para conhecer Londres. *--*
Essa todas as fotos, essa do Telephone ficou uma fofura, amei! ^^
Gostei da sua foto no final, você é linda. :)
Beijos. ♥

Crystal Spinelli on 3 de outubro de 2013 às 14:53 disse...

Ameeei conhecer Londres! Quero voltar *-* É muito encantador, né?

Mihh on 3 de outubro de 2013 às 17:06 disse...

que lindo heim? sortuda vc. rsrs bjs

Unknown on 3 de outubro de 2013 às 17:27 disse...

Aihn que fotos LINDAS! *-*
Nossa ate me deu vontade de comprar uma passagem e ir tambem! hahahahahah
Quem sabe um dia!!!!!
Beijinhos, querida
Jennifer
http://queridamaiscafe.com/

Anônimo disse...

Ai que viagem legal...achei belíssimas essas fotos,essa do big ben e do telephone acho são minhas favoritas ♥

Emily Jacky

thalita. on 4 de outubro de 2013 às 14:44 disse...

Vontade? Ah para, que sonho <33333333333333
Sempre quis conhecer Londres, vendo pelas fotos parece tão mágica, sei lá asuhuash Deve ter sido maravilhoso né?
Faz sim o post com dicas c:

Beijos, old-red.blogspot.com

Unknown on 6 de outubro de 2013 às 03:22 disse...

Que lindo Anne! ♥ Amei seu diário de viagem, fotos lindas! Meu sonho é conhecer a Inglaterra, sou apaixonada por esse lugar! <3 Provavelmente irei no ano que vem, em Abril, também no meu aniversário de 15 anos, não posso esperar! c:

Beijo,
Mai
blog-nemteconto.blogspot.com

Maria Silvana Santana on 6 de outubro de 2013 às 09:44 disse...

Oie sua linda *.*
Estou aqui babando no teu post, enquanto você para Londres, pretendo ir para 25 de Março, rsrsrsrs, quero comprar uma torre Eiffel, uma cabine telefônica e espero achar o Big Ben *.* um dia ire para Londres, tenho fé! rsrsr
Tudo lindo, apesar dos contras.

Beliscões carinhosos da Máh :)
Cantinho da Máh
@Maaria_Silvana

Cátia on 6 de outubro de 2013 às 11:09 disse...

foi então uma grande volta para lá chegar. Fiquei curiosa com Eperlecques
sofá cama ao invés de cama?
Ficaste toda feliz com a St. Pancreas Station não?
também já lá fui mas não achei muito impressionante. Estava à espera de mais
querosabertudo-k.blogspot.com

Victória on 7 de outubro de 2013 às 04:21 disse...

Ah gente, que delícia ver seus posts de viagem e ver como foi mágico <3
Londres é um dos meus destinos preferidos de viagem - ou pelo menos vai ser quando eu for para lá xD

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Bárbara da Silva Satler de Amorim on 7 de outubro de 2013 às 08:12 disse...

Nossa que sonho poder ir para outro país ainda mais se ele for tão lindo como Londres. Espero que um dia eu tenha essa oportunidade também. Adorei as fotos!

Vem conhecer o Just Babis (:

Dayane Nascimento on 7 de outubro de 2013 às 14:31 disse...

Aaa que divo, Londres é uma lugar lindo demais, não tem como ninguém não se apaixonar né e as fotos ficaram ótimas ♥ Deve ter sido ótimo a viagem ^^
Beijinhos
Instagram
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Luis Santos on 7 de outubro de 2013 às 18:32 disse...

Ai que tudo!!! Quero muuito visitar Paris! Acho lindo!
Você é sortuda heueheue e o dia estava maravilindo né?
Adorei! bjjs
lelusantos.wordpress.com

Anna Carollyne Oliveira on 8 de outubro de 2013 às 14:54 disse...

Você sabia que é bem pertinho de Londres onde foram gravadas as cenas de Harry Potter? Ah, que sonho! <3
Não tinha muita vontade de ir pra lá algum dia, mas aos pouquinhos a cidade foi me conquistando e, depois que eu soube que o estúdio da Warner é bem pertinho...MÃE, ME LEVA PRA LONDRES AGORA!
Deve ser um sonho ver cabines telefônicas vermelhas, ir na London Eye, no Madame Tussand (morria e não sabia que a pronuncia era tussô! haha)...
Tô adorando o quadro e quero mais! Uma pena que sua experiência 'acaba' aqui, né? :(
Mas traga umas diquinhas aleatórias (e de compras, claro). Tenho que star preparada para quando for! :-) hahaha

Beijos ♡
World Cutest | Twitter do blog | Twitter pessoal

Anônimo disse...

Ai que sonho haha. Não faz isso comigo :-( Você é linda e adorei sua blusa ahah, um amorrr. E é mais sonho ainda ir no Big Ben, meu deus. Tudo é tão maravilhoso, ai eu quero hahah. E ainda mais esses amendoins/nao sei o que é caramelizado (acho que caramelizado, mas enfimmm)
Beijos ♡
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita

Unknown on 9 de outubro de 2013 às 14:17 disse...

Ahhhhhhhhh! Tenho uma paixão platonica por LONDRES ♥-♥
Acho que é pelo fato de tudo ser tão perfeito lá. E também porque sou dierectioner haha.
Um dia , vou ir pra lá...e não voltar mais shaushaushau.
Nem tão boba assim

Adorei as fotos <3

Pelo Closet on 10 de outubro de 2013 às 14:31 disse...

Ah adorei as fotos... Sou louca para conhecer Londres, deve ser incrivel!

Beijos! ♥♥♥

http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

Blog Beauté on 11 de outubro de 2013 às 15:37 disse...

Olá tudo bem? Nossa que sonho ir para Londres!!! Um dor primeiros países que quero(se Deus quiser) um dia conhecer.

Em uma das últimas postagens do meu blog você comentou, ai que queria deixar um recadinho falando que o blog, voltou ao ar(tinha saido por alguns problemas). Um grande beijo!! Curte muito Londres viu?!
http://beautesblog.blogspot.com.br/

Unknown on 12 de outubro de 2013 às 09:05 disse...

Você está em Londres ? Que demais, deve ser uma cidade encantadora.♥

PiinkCookie.blogspot.com

NSN on 13 de outubro de 2013 às 17:13 disse...

Nossa que sonho, um dia eu chego la rsss
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Tanny (E aí menina) on 14 de outubro de 2013 às 08:24 disse...

é mt lindoo, meu sonho *-*

www.eaimenina.com

Anônimo disse...

Ai que sonho, gente! Mas um dia eu chego lá. Por enquanto eu olho as horas no adesivo Big Ben colado na minha parede! kkkkk

blogcronicasdeprimavera.blogspot.com.br

Juliana Brasil on 23 de outubro de 2013 às 22:08 disse...

Oii lindaaaaaaaa =)
Adorei o seu blog, suas fotos são muito bonitas, e bem criativas, adoro fotos, adoro fotografar e reparo muito nisso, e os seus post's bem produzidos, tá de parabéns!
A pouquíssimo tempo fiz o meu blog, e vim aqui deixar o link e pedir para que se você possa visita-lo, e se possivel tbm divulgar por favor rss'
.. http://jujulianabrasil.blogspot.com.br/
Desde já, muito obg, e mais uma vez tá de parabéns hein linda, beijão ;*

Nataly Santos on 6 de novembro de 2013 às 15:09 disse...

Meu Deus, que sonho <3 Imagino como a viagem foi maravilhosa, só de ver as fotos já dá pra sentir a emoção hahha Londres é tipo a cidade dos meus sonhos, espero um dia conhecer também! Parabéns pelas fotos e por realizar seu sonho também <3

86Diamonds

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos