Comprinhas: Sweet Fifteen Years Trip I

Postado por Anne Gattini
Desculpem pela sumidinha, dessa vez vim mostrar as comprinhas da minha viagem! Eu não precisei comprar nenhuma mala extra, diferente da maioria das pessoas que fazem esse tipo de viagem (só uma mini malinha de mão com rodinhas, que minha mãe queria masok) e só comprei coisas que eu tinha certeza que ia usar (quando eu viajar sozinha vou comprar umas coisas mais bizarras, tipo aqueles óculos estranhos, e várias croppeds estampadas), vou fazer dois posts, esse primeiro tem roupas, acessórios e maquiagens, o próximo vai ter os souvenirs (: Quem quiser conferir os outros posts da viagem ~> Paris {www}, Eurodisney {www} e Londres {www}!





Ambas as "blusas" são da topshop, a primeira é cropped e é cheia de pelinhos, amor demais! A segunda fica a coisa mais fofa do mundo no corpo e ambas são bem quentinhas! Lá na topshop eu quase comprei meu vestido de formatura, mas na hora de pegar eu fiquei pensando "poxa, será que eu não to gastando dinheiro atoa?" e agora estou com a conciência pesada :/ 
Ah, eu não guardo nenhuma delas no cabide não viu? Só coloquei assim porque ficou melhor nas fotos! 

desculpem as blusas amassadinhas 
A primeira (clichê, mas quem nunca?) e a terceira (o desenho dela é todo em pedrinhas ♥), são da Cool Britannia a loja mais enlouquecedora 4eva, tem cada souvenir tudo de bom, sério amei demais, queria levar TUDO pra casa e tem uma dessas em cada esquina! A do meio, está escrito "eu vou bem, em você?" em fracês e foi da Zara! 
Eu também comprei uma blusa da GAP, mas está lavando e não tive como tirar fotos! 



Na Sephora (gente, lá você é hiper bem atendido) eu comprei esse delineador que é muuuito bom por sinal, e essa paleta, que na verdade é para olhos castanhos e eu comprei igual =) as cores são bem "nude" é ensina a fazer duas makes diferentes, uma mais simples e outra hiper glam! 

não gostei dessa foto e já usei MUITO de todos os produtos HEHEHE 



Eu nunca tinha ouvido falar da bareMinerals, mas um dia já tarde, eu vermelha de calor e de estar tanto tempo sem base, estava na Sephora e uma moça super simpática se ofereceu para me maquiar, eu amei o trabalho dela e todos os produtos que ela usou! Convenci minha mãe de comprar (confesso que nem sei o que vou fazer depois que acabar), na ordem tem o melhor pó do mundo, um gloss vinho, lindo e diferente (esse foi presente, preciso repetir que a vendedora era muito querida), o corretivo (estou economizando pra caramba pra ver se dura pra sempre) e o primer (primeiro que usei, ameeeeei!)





Estava doidinha com esse rímel e o pincel em forma de coração hahaha, trouxe até 1 para minha prima, me fugiu o nome da loja, mas ela é bem grande e fica na Champs Elysees! 
Já os batons da MAC, Ruby Woo e Gel, eu comprei no freeshop na ida (acho que só não sai mais em conta se você for pros EUA) dica básica: não use batom vermelho em Paris se o seu hotel ficar em Pantin, eles vão achar que você é puta e não é uma sensação legal :/



Os dois últimos colares foram da Forever 21, paixão a primeira vista e não saíram mais que 5 euros cada! Já o primeiro foi da Accessorize, eu comprei no ferry atravessando o Canal da Mancha mas vi a loja em Londres também!


O anel de laço (♥) é Forever 21, e foi 1 euro e pouco (♥) as pulseirinhas foram na lojinha que fica na parte de cima da Tour Eiffel! 


Todas as meias vieram em conjuntinhos com várias, mas eu resolvi fotografar uma de cada pra vocês entenderem melhor! A primeira, de cachorrinho é amor demais e eu comprei numa loja que não lembro o nome, mas foi na rua paralela a Piccadily Circus! 
A com a bandeira do Reino Unido, foi da Cool Britannia (sério, tem de tudo lá e é amor demais) e por fim, essa simplesinha (uma pacotinho com 1982723290379 mil, era hiper barato) foi da Primark, uma loja que dá pra enlouquecer com tanta coisa barata se você tiver paciência e tempo, o que eu não tinha aff :/ 

Comprinhas Parte I ok, o que vocês mais gostaram? Tem alguma coisa que quando vocês forem para a Europa, querem comprar também? Querem post com dicas?! Estão gostando dos posts sobre a minha viagem? 
Beijos, 
Anne! 






13 comentários:

Unknown on 15 de outubro de 2013 às 13:18 disse...

Amei as compras!!! Parabéns!

http://estilosaperua.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/estilosaperua

Beijos
Amanda Bullo

Anônimo disse...

Adoreias as blusas...são lindas!!! gostei em especial da primeira ♥
Emily Jacky

Gabriele Santos on 15 de outubro de 2013 às 17:35 disse...

Ahhh adoreeei
Ameeei o suetér/casaco cinza rs
As blusas também, os colares super fofooos, tudo tudo rs
Não vejo a hora de fazer uma viagem dessas e vou me lembrar destes itens quando chegar minha vez rs
http://www.viciodiario.com/

Leidiana Pereira on 15 de outubro de 2013 às 18:23 disse...

Eu amei suas comprinhas!
Estou apaixonada por essas blusas lindas e fofas, quero look's com elas viu? *--*
Também amei os acessórios e as meias fofas. ^^
Beijos minha linda. ♥

Camila Basilio on 15 de outubro de 2013 às 18:58 disse...

Amei suas compras, estou apaixonada pelas blusas.
Conhecendo e adorando seu blog, parabéns!
Beijos, Camila.

http://www.truquesdestyling.com.br/

Mihh on 15 de outubro de 2013 às 19:00 disse...

ótimas compras, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudooo! bjs

Gislaine Muniz disse...

Amei as blusinhas e os colares, muito fofos *___*
Parabéns pelo blog...
Iniciei uma página no facebook: \gislainemuniz, por gentileza me adicione, compartilho informações sobre maquiagens, também sou consultora de beleza Mary Kay :), caso vocês tenham dúvida sobre alguns produtos Mary Kay, mesmo sem querer comprar podem me consultar ;)
Instagram: @gislaine_muniz
gislaine_vichesi@yahoo.com.br
Grande beijo pra você e sucesso...

Malu on 16 de outubro de 2013 às 15:16 disse...

Compras compras compras *u* Se eu tivesse na mesma situação que você (viajado pro exterior) teria comprado mais umas duas bolsas porque eu só compro tralha quando viajo kkk Amei os cosméticos e os dois "moletons", mas os meus favoritos foram os colares!
E que história é essa de "dica básica: não use batom vermelho em Paris se o seu hotel ficar em Pantin, eles vão achar que você é puta e não é uma sensação legal :/"?? Que tenso, cara!

Beijos,
http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

Giulia on 17 de outubro de 2013 às 14:31 disse...

Ahh, seria uma pena se eu roubasse... Hahahaha, amei tudo!!!
Cada coisa linda! <3

Beijos e fique com Deus!
Batom De Framboesa

Victória on 18 de outubro de 2013 às 07:06 disse...

Meh agora estou chateada com esses posts. Acabei de saber que minha viagem será atrasada em um ano =(

Adorei as comprinhas, algum dia vou fazer também XD

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Larissa Fonseca on 18 de outubro de 2013 às 13:09 disse...

Menina, tenho que dizer: você tem muito bom gosto! Simplesmente amei suas comprinhas (principalmente as blusas), e estou imaginando o quão incrível deve estar sendo a sua viagem...

Beijos ♥ Jeito Único

Clara Maia on 18 de outubro de 2013 às 19:44 disse...

Awn, adorei e me inspirou fazer as fotos das minhas comprinhas que eu fiz na Disney que até hoje eu não fiz.

guriabesta.blogspot.com
Instagram: @Clara_PMaia

Tayane Ribeiro on 19 de outubro de 2013 às 07:20 disse...

Adorei tudo, essas blusas são lindas
beijos

Postar um comentário

Pense antes de comentar!
Não retribuo comentários que apenas divulgam o seu próprio blog.

 

but, anneway Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos